Ainda a venda.....
Versão Imprimível
Ainda a venda.....
Carlão,
Existe alguma chance de se conseguir mais algumas fotos do vitara? Em especifico do interior do compartimento traseiro.
A capota está em condições pra pegar uma chuvinha? hehe
abraços,
Garmin
Olá Garmin, quanto à capota ela esta manchada pois é branca, original, aí nao tem jeito, né? Quanto a vedaçao nao entra nem poeira, quanto mais água. Andei em comboio varias vezes em estrada de terra com o ar ligado e fui numa boa, sem comer poeira.
Vc queria ver fotos do porta malas, é isso? Ou o projeto dele, rsrs, pois Vitara já nao tem porta malas, canvas entao... me manda seu email que providencio.
Oi Carlão,
Quanto a estar manchada a capota.. isso não é problema! Me preocupo mais é com a vedação mesmo!
Eu queria umas fotos do interior pra ver como se encontra os bancos traseiros e laterais. Quem procura um vitara ou samurai não pode ficar preocupado com porta-malas... realmente! hehe
Meu email é pgmolin@gmail.com
Obrigado!
ola! eu não sei se é do seu interesse a troca mas vamos tentar né, acho que fica mais facil de vender se for um carro mais popular.
aceita troca por um peugeot 206? tem como me mandar um email com mais fotos? fernandaf.provitima@gmail.com