x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 78
  • #1
    Usuário Avatar de Rabello
    Entrada
    07/06/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0

    Hilux japonesa 95 2.8 td




    Pessoal , infelizmente estou vendendo a minha Hilux Japonesa, ano 94/95 2.8 turbo, Cabine Dupla, cor branca. Estou devendo fotos dela lá no tópico Toyota há algum bom tempo. Mais agora que anunciei a venda dela aqui, essa semana postarei as fotos e o relato de tudo que foi feito nela. Por hora, deixo só esta triste notícia, pra min, e feliz pro futuro proprietário.


    Abraços.



    BOla de Neve - HIlux 95 2.8 TD CD - 35'. .....

  • #2
    Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rabello Ver Post
    Pessoal , infelizmente estou vendendo a minha Hilux Japonesa, ano 94/95 2.8 turbo, Cabine Dupla, cor branca. Estou devendo fotos dela lá no tópico Toyota há algum bom tempo. Mais agora que anunciei a venda dela aqui, essa semana postarei as fotos e o relato de tudo que foi feito nela. Por hora, deixo só esta triste notícia, pra min, e feliz pro futuro proprietário.


    Abraços.



    BOla de Neve - HIlux 95 2.8 TD CD - 35'. .....
    Quanto tá pedindo?
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

  • #3
    Usuário Avatar de Rabello
    Entrada
    07/06/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0

    Fotos

    Olá pessoal, por enquanto só tive tempo de postar as fotos, mas tem muita informação a ser repassada ainda antes de sequer eu chutar um preço pra ela. Modéstia a parte, foram feitos bastante alteraçoes nela, sempre usando peças de 1ª, serviços muito bem feitos, soldas, acabamentos, molas, etc etc. Emfim, por enquanto irei deixar aqui as fotos dela, e logo logo ja faço um relato da "historinha" dela, da procedência, das revisões...

    Desculpem pela falta de tempo.


    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux japonesa 95 2.8 td-p1190005.jpg   Hilux japonesa 95 2.8 td-p1190014.jpg   Hilux japonesa 95 2.8 td-p1190010.jpg   Hilux japonesa 95 2.8 td-p1190009.jpg   Hilux japonesa 95 2.8 td-p1010017.jpg  

  • #4
    A Hilux tá bonita hein?!
    No aguardo de mais info e do valor! hehe...

    Desculpe a pergunta, mas qual motivo da venda?
    Está interessado só em venda ou interessa troca em outros veículos?

    Abraço!

  • #5
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Rapaz...
    Que altura ficou a picape?? Consta nos documentos a alteração ou não?
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #6
    Usuário Avatar de Rabello
    Entrada
    07/06/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Seguinte, adquiri esta Hilux faz uns 2 anos e meio aproximadament. Quando comprei ela, em um estacionamento renomado aqui da cidade, ela tinha boa procedência e referência, eis que eu conheci o dono anterior e ela foi me entregue revisada. Ela possui um Turbo tão bem instalado que até hoje gera discussão nas oficinas especializadas aqui sobre a originalidade dele. Ele vem com um conta giros no painel, em LED´S, algo realmente bem discreto, pois em 95, 96, turbo aqui no Brasil em carro nacional era algo raro. Ela foi importada do Japão em 97 se não me engano. Veio de fábrica com um interior diferenciado (posterei fotos detalhadas).
    NO interior, tem um console entre o banco do mostorista e do caroneiro, com grande espaço para guardar coisas, assim como estes consoles que existem hoje, mais uqe na época era luxo, é só compararem a maioria das HIlux argentinas e inclusive Japas tb, quase nenhuma tem. A forração das portas são todas em couro, inclusive o teto, e o "chão" é de carpete. Ela nao tem nenhum vão onde apareça a lata dela internamente, como muitas tem, onde eu particulamente acho muito feio. Bancos todos de couro, sendo que os da frente sao modelos esportivos, tipo aqueles da "recaro", com uma parte que se puxa para frente virando poltrona.
    Tem 4 autofalantes pioneer, um em cada porta.
    SOm da SONy Xplod, mp3.
    BAteria MOURA ainda na garantia. - 75 amperes
    OBs: Reza a lenda que o primeiro dono dela era um japones de Curitiba, e ele optou por esse estilo de forração em couros, carpete etc, porque na época ele queria uma camionete forte e com algum luxo para viajar.


    * SUspensão

    Pneus 35" KuMHO ( 35x12,5 R 15)
    Aro com 8"
    04 feixes de mola feitos sob medida, ultilizando molas originais japas e mais adicionais confeccionadas nas MOlas marchettti ( excelente fabricante) http://www.molasmarchetti.com.br/
    Reposição dos suportes das molas nos chassis.
    04 Jumelos Articulados, com graxeiras, na frente e na traseira.
    04 Amortecedores OFFSHOX, nitrogenio com GARANTIA VITALÌCIA
    http://offlimits.com.br/site.htm os amortecedores possuem olhais monoball, para compensar o trabalho da haste. PS: conheci de perto a fabricação dos amortecedores e da equipe da OFFSHOX, o produto deles é de 1a e os serviços tb, quem quiser confira ae. Inclusive vi pessoalmente o grafico de desempenho no dinamometro de um RANCHO XL e dos OFFSHOX que eu uso, e digo com propriedade que pouco se diferem.
    MAngotes de feios adaptados com diametros originais.
    Pastilhas novas
    Cabos novos
    Cilindro de freio NOvo

    *Direção

    Possue sistema High Steer -
    Barras de direção Tipo Band, (drag link ao pitman), e outra horizontal. Todos os terminais são originais da HIlux. Aqui na minha cidade são mais baratos, maiores e mais fortes que os da Band, Sendo de facil reposição.
    Caixa de direção da Hilux 3.0
    Tudo muito bem confeccionado, muito bem pintado.


    * Acessorios

    01 Snorkel em fibra de vidro - Igual o da OGZ
    04 Alargadores de paralamas - em fibra de vidro tb. Com parafusos alien, muito bem feitos tb. Tirados como molde os da Frontier ATACK


    OBS GERAIS: Lataria em ótimo estado de convservação.
    Revisao de correias, freios, oleos, filtros, tudo sempre em dia.
    Nunca quebrou. Sempre fiz manutençao preventiva, inclusive tenho varias notas aqui pra comprovar.
    Os feixes novos, com laminas maiores, foram cauculadamente fixados juntamente com o amortecedor para não dar fim de curso, por isso o fabricante deu garantia vitalícia. É um baita diferencial no pós venda, se comparar com rancho, pro comp etc.
    A camionete está com um ótimo desempenho no teste RTI.
    Cada um tem uma concepção do que seja hardcore. Eu comecei modificando uma camionete para ter um bom desempenho OffRoad, mais eis que a coisa evoluiu e aí está ela pronta pra enfrentar qualquler parada dura. EM terrernos muitos acidentados mesmo, é uma maravilha ver ela se "retorcer". Assim que der posto fotos dela originais, fotos do interior etc

    OUTRA COISA IMPORTANTE: A alteração da suspensão dela, está legalizada, está impressa no documento. Além de poupar muita encomodação futura, aqui onde moro também gerou um gasto, e uma emcomodação para conseguir, mais eu sinceramente acho um diferencial e tanto uma camionete com tais modificações e que nao tenha restrições legais para andar no dia a dia. Tanto é, que eu vo pra faculdade, pro trabalho com ela, pois SÒ TENHU ELA

    ASsim que eu lembrar de mais coisas eu posto.


    Aceito negócio sim, mais não 4x4.

    Motivo da Venda - Extremamente sem tempo , seja com faculdade, com serviço, com namorada, com familia, eu não estou mais conseguindo conciliar meu tempo aos cuidados dela. Eu so tenho ela de condução, e nessas indas e vindas em oficinas fiquei muito tempo na mão, sem carro, chega uma hora que acumula tudo a agente nao guenta mais, infelizmente.
    É um velho problemas aos proprietarios de 4x4, nao tenho mais tempo.
    Emfim ta ai meu ralato rapido. Assim que me lembrar de mais coisas eu posto aqui, e também reposndo as perguntas.




    Abraço a todos.

  • #7
    Usuário Avatar de Rabello
    Entrada
    07/06/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    A, esqueci , Adilson Toledo : Paguei nela original como está na foto ae, já um pouco acima do preço de mercado, devido a ela ser completassa, e principalmente pela procedencia e pelo cheiro de conservação que ainda resta nela. Na época paguei R$ 40.000,00 ( quarenta mil). Dai o amigo veja o quanto da pra valorizar nas coisas que e fiz, e mande uma proposta.

    André- 4WD : aumentou em torno de 11" da altura original
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux japonesa 95 2.8 td-p1010037.jpg   Hilux japonesa 95 2.8 td-p1010036.jpg  

  • #8

    Preço

    So faltou o Preço do Brinquedo!!!!!!

  • #9
    Usuário Avatar de Rabello
    Entrada
    07/06/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0

    O preço é ....

    Não presisa me xingar, nem mandar eu enfiar a camionete em outro lugar
    hehe
    Mas sinceramente, pelos 2 anos que levei arrumando ela, via financiamento, stresses em oficinas, milhões de orçamentos, todo empenho e pelo ótimo resultado final ( digo ótimo para quem busca um desempenho em suspensão muito além do convencional com baixo custo de manutenção) aliado a todo o cuidado que sempre tive com ela, de sempre tirar todo grilinho que eu começasse a sentir, enão esquecendo da legalização dela, sinceramente o preço de arranque para negócio é R$ 55.000.

    Mas, aceito negócios e estou aberto a qualquer proposta.

  • #10
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Rabello
    ... Ela possui um Turbo tão bem instalado que até hoje gera discussão nas oficinas especializadas aqui sobre a originalidade dele...

    ... A forração das portas são todas em couro, inclusive o teto, e o "chão" é de carpete

    ... Reza a lenda que o primeiro dono dela era um japones de Curitiba, e ele optou por esse estilo de forração em couros, carpete etc, porque na época ele queria uma camionete forte e com algum luxo para viajar...
    Coloca umas fotos prá gente poder admirara a fera.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #11
    Usuário
    Entrada
    13/05/2006
    Idade
    52
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Rabello,
    Vc poderia passar o contato de quem fez seus alargadores de paralamas? Ficaram muito bons!
    Abraço e boa sorte na venda.
    Andre Peissner
    Hilux SR 4x4 2009 - Janilene II

  • #12
    Usuário Avatar de Rabello
    Entrada
    07/06/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    andre peissner: FIBRAUTO em Criciúma - SC
    fone (48) 3433 5086 falar com Anderson
    pena ser meio longe do amigo, mais o trabalho realmente é show, se adapta a qualquer camionete.

    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade