L-200 RIII Inteiraça
Veículo muito inteiro, com toda a manutenção em dia. Peças compradas diretamente da Mit Cup.
O motor é novo com + ou - 180 cv. Foi todo feito com tudo novo. Nem rodou ainda.
Ela ainda tem o para-chouqe dianteiro tubular, guincho 12.000 libras e ar condicionado.
Nas fotos ela está com pneus Goodyers, mas ela vai ser vendida com pneus Dyna tork semi novos (só tem 4 trilhas de uso).
Os aros que acompanhas a camionete são Mangels 15" x 8".
Resumidamente, é uma RIII pra quem quer comprar e sair rodando. É só por diesel e ser feliz.
R$ 45.000
8 amotecedores
Turbina e Intercooler
Direção hidraulica
Chave geral no painel
Extintor de 6Kg pó quimico distribuido para interior , turbina e tanque de diesel
Protetor de carter, tanque de diesel e diferencial em aluminio 8mm
Bancos concha
Cintos 4 pontos Sparco
Volante Sparco
4 portas e capô em fibra de vidro reforçada
Janelas em policarbonato
Gaiola
A Cabine Dupla L200R III foi um dos carros oficiais da Mitsubishi Cup e
era produzida na unidade industrial da HPE - High Performance Equipment,
empresa coligada da Mitsubishi Motors, em Catalão, Goiás.
Entre os aperfeiçoamentos incorporados na carroceria da versão R III,
devem ser destacados os 60% a mais de pontos de solda do que a versão
normal de série; o novo capuz do motor com extrator e tomadas de ar
para refrigeração do motor e do radiador do intercooler; o pára-brisas
com desembaçador térmico; os cabos de extintor com fios trançados e
trava de posição; extratores de ar nos pára-lamas dianteiros para a
refrigeração do motor; tomada de ar no teto para ventilação da cabine;
portas com novas vedações; novos espelhos retrovisores; novas janelas;
e bancos mais confortáveis.
No chassi foram adicionados reforços soldados na estrutura dianteira,
onde foram utilizados tubos sem costura e chapas de aço dobradas.
O motor tem um novo suporte da válvula "wastegate", do compressor;
e escapamento com junta flexível e saída no pára-choque traseiro.
A suspensão dianteira recebeu barras de torção com maior diâmetro (27 mm);
amortecedores maiores recalibrados e barra estabilizadora com maior
diâmetro (27 mm). Na suspensão traseira as molas tiveram seus feixes
recalibrados em carga e altura com estágio único, amortecedores maiores
recalibrados, suportes dos amortecedores revisados e a inclusão de
uma barra estabilizadora com 24 mm de diâmetro. Os freios dianteiros
a disco passaram a ter cáliper com duplo pistão e as rodas,
com aro de 16 polegadas, receberam pneus maiores, na medida 245 / 70 R 16.
Motor-------------------> Diesel, 4 cilindros, 8 válvulas
Cilindrada--------------> 2.477 cm³
Potência Máxima---------> 125 cv a 4.200 rpm turbo c/ 1.0 bar de pressão..( 87 cv a 4.200 rpm turbo c/ 0.8 bar de pressão ) versão original
Torque máximo-----------> 31,5 kgf.m a 2.000 rpm..........................(20,5 kgf.m a 2.000 rpm ) versão original
Tração------------------> 4 x 2; 4 x 4 parcial; e 4 x 4 reduzida
Cambio------------------> EATON FSO2305...................................(Mitsubi shi, 5 marchas)versão original
Freios------------------> Dianteiro: disco ventilado, pinças com duplos pistões
Traseiro----------------> a tambor
Suspensões Dianteira---> Independente
Traseira----------------> Eixo rígido
Amortecedores-----------> 08 (2 por roda)
Rodas-------------------> 16 x 7 polegadas
Pneus-------------------> 245 / 70 R 16
Comprimento-------------> 5.035 mm
largura-----------------> 1.955 mm
entre-eixos-------------> 2.960 mm
ângulo de entrada-------> 44º
ângulo de saída---------> 31º
Peso--------------------> 1.620 kg