Powered by vBulletin

Vendo Nissan Xterra Amarela Diesel - Guincho, Susp, Body etc.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/12/2009, 01:00
    C. Roberto
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Você tem MP!!!!!!!!!!!!!!!

Você também!!!!!:concordo:
  • 01/12/2009, 01:10
    C. Roberto
    Citação:

Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Dodge Ram ???
    Garagem???
    Tem certeza???
    Cara Dodge Ram e garagem nao combinam...
    Esquece garagem... Voce vai ficar um bom tempo sem entrar em garagem...
    Vou te dar um guarda chuva bem grande de presente pra voce deixar na Ram... Afinal a gente nao quer ver a noiva resfriada....:mrgreen:

Se não tiver espaço, pode guardar aqui em casa.
    É só deixar a chave para eu "manobrar" :lol:
  • 01/12/2009, 08:57
    Orlando Castro
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Duda....
    Falarei sobre XT com o pai e veremos!!! :dance:

João, acho que o XT não é o melhor para vc.
    Os estacionamentos dos shoppings estão cada dia mais cheios e as vagas mais apertadas. Imagine o sacrificio de manobrar este carro comprido e alto. O Samurai tem muito mais agilidade no tipo de uso que vc faz do carro.:mrgreen:
  • 01/12/2009, 09:42
    Be Trindade
    Citação:

Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    João, acho que o XT não é o melhor para vc.
    Os estacionamentos dos shoppings estão cada dia mais cheios e as vagas mais apertadas. Imagine o sacrificio de manobrar este carro comprido e alto. O Samurai tem muito mais agilidade no tipo de uso que vc faz do carro.:mrgreen:

eu to esperando pra comentar aqui tb!!
    mas dps desse do Orlando e do C. Roberto.. nao tive como deixar passar!

A chave da RAM, Xterra, Veiculo Espacial, enfim... qualquer um que vier, pode deixar na minha garagem que eu ainda levo pra vc quando vc for trabalhar!

Orlando! nao fala assim pq senao ele vai excluir a msg do topico dele! OPSSS AQUI ELE NAO EXCLUI NADA!!!:mrgreen::mrgreen: hahahaha!! cuidado Baeta!! imagina entrar no Rio Sul com esse Amarelo, sera que precisará da 4x4LOW? cuidado com o TETO!
  • 01/12/2009, 11:18
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    eu to esperando pra comentar aqui tb!!
    mas dps desse do Orlando e do C. Roberto.. nao tive como deixar passar!

A chave da RAM, Xterra, Veiculo Espacial, enfim... qualquer um que vier, pode deixar na minha garagem que eu ainda levo pra vc quando vc for trabalhar!

Orlando! nao fala assim pq senao ele vai excluir a msg do topico dele! OPSSS AQUI ELE NAO EXCLUI NADA!!!:mrgreen::mrgreen: hahahaha!! cuidado Baeta!! imagina entrar no Rio Sul com esse Amarelo, sera que precisará da 4x4LOW? cuidado com o TETO!

:arrow:Be....
    Como nunca vou no shopp.... XT só iria entrar com ky! :mrgreen: Ou seja só no 5° andar que é aberto.. Haja escada...... :mrgreen:
  • 01/12/2009, 12:42
    LuizCarlos
    Não esquece de mudar a carta de motorista para D!! Lembrando que em São Paulo tem rodizio para caminhões!! Mas é um belo carro!!!
  • 03/12/2009, 16:24
    Eduardo Valaretto
    Poderei estar passando pelo Rio próximo ao dia 18/12 e se você não tiver vendido o carro até lá gostaria de vê-lo.
    Não gosto de andar pelo Rio (sempre só atravesso a ponte Rio-Niterói e Avenida Brasil) então caso acertemos a visita teria como vc se deslocar para pontos próximos a esses?
    Antes de sair daqui (Sul da Bahia) tentarei entrar em contato com vc pois normalmente viajo por Minas e só iria pelo Rio para ver seu carro.

Obrigado pela atenção,

Eduardo.
  • 05/12/2009, 22:47
    dudarj
    Não teria problemas. Pode vir e comprovar que o carro está realmente muito novo. Se está procurando por uma, não vai perder viagem.

Me avisa quando estiver vindo que marcamos de nos encontrar.

abs

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Valaretto Ver Post
    Poderei estar passando pelo Rio próximo ao dia 18/12 e se você não tiver vendido o carro até lá gostaria de vê-lo.
    Não gosto de andar pelo Rio (sempre só atravesso a ponte Rio-Niterói e Avenida Brasil) então caso acertemos a visita teria como vc se deslocar para pontos próximos a esses?
    Antes de sair daqui (Sul da Bahia) tentarei entrar em contato com vc pois normalmente viajo por Minas e só iria pelo Rio para ver seu carro.

Obrigado pela atenção,

Eduardo.

• 05/12/2009, 22:50
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Não esquece de mudar a carta de motorista para D!! Lembrando que em São Paulo tem rodizio para caminhões!! Mas é um belo carro!!!

A "carta" tipo "C" já basta. Vou ter que ir para auto escola!!! hehehehehe
  • 09/12/2009, 11:10
    Carlos Lourenço
    Duda, eu te mandei uma mp mas não tenho certeza se foi mesmo. Tenho interesse na sua viatura mas um monte de dúvidas...

Vou te mandar meu email em mp.

Abraços.

Carlos Lourenço
  • 09/12/2009, 11:26
    Carlos Lourenço
    Duda, eu te mandei uma mp mas não tenho certeza se foi mesmo. Tenho interesse na sua viatura mas um monte de dúvidas...

Abraços.

Carlos Lourenço
  • 09/12/2009, 12:35
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Lourenço Ver Post

Abraços.

Carlos Lourenço

MP respondida!!!!

A todos: Hoje a noite coloco mais fotos do interior, mas posso adiantar, é ZERO!!!! Nada de manchas, sujeira, lama, pó.
    Uso carpete original da Nissan. Sou chato com limpeza!
    E ainda vai aquela maletinha de neoprene de 1 Socorros original da Nissan!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:50.