Você também!!!!!:concordo:
Versão Imprimível
João, acho que o XT não é o melhor para vc.
Os estacionamentos dos shoppings estão cada dia mais cheios e as vagas mais apertadas. Imagine o sacrificio de manobrar este carro comprido e alto. O Samurai tem muito mais agilidade no tipo de uso que vc faz do carro.:mrgreen:
eu to esperando pra comentar aqui tb!!
mas dps desse do Orlando e do C. Roberto.. nao tive como deixar passar!
A chave da RAM, Xterra, Veiculo Espacial, enfim... qualquer um que vier, pode deixar na minha garagem que eu ainda levo pra vc quando vc for trabalhar!
Orlando! nao fala assim pq senao ele vai excluir a msg do topico dele! OPSSS AQUI ELE NAO EXCLUI NADA!!!:mrgreen::mrgreen: hahahaha!! cuidado Baeta!! imagina entrar no Rio Sul com esse Amarelo, sera que precisará da 4x4LOW? cuidado com o TETO!
Não esquece de mudar a carta de motorista para D!! Lembrando que em São Paulo tem rodizio para caminhões!! Mas é um belo carro!!!
Poderei estar passando pelo Rio próximo ao dia 18/12 e se você não tiver vendido o carro até lá gostaria de vê-lo.
Não gosto de andar pelo Rio (sempre só atravesso a ponte Rio-Niterói e Avenida Brasil) então caso acertemos a visita teria como vc se deslocar para pontos próximos a esses?
Antes de sair daqui (Sul da Bahia) tentarei entrar em contato com vc pois normalmente viajo por Minas e só iria pelo Rio para ver seu carro.
Obrigado pela atenção,
Eduardo.
Duda, eu te mandei uma mp mas não tenho certeza se foi mesmo. Tenho interesse na sua viatura mas um monte de dúvidas...
Vou te mandar meu email em mp.
Abraços.
Carlos Lourenço
Duda, eu te mandei uma mp mas não tenho certeza se foi mesmo. Tenho interesse na sua viatura mas um monte de dúvidas...
Vou te mandar meu email em mp.
Abraços.
Carlos Lourenço
MP respondida!!!!
A todos: Hoje a noite coloco mais fotos do interior, mas posso adiantar, é ZERO!!!! Nada de manchas, sujeira, lama, pó.
Uso carpete original da Nissan. Sou chato com limpeza!
E ainda vai aquela maletinha de neoprene de 1 Socorros original da Nissan!!