x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    vendo Willys 1960 4cc




    Olá pessoal, é com muito pesar que venho anunciar a venda do meu jipe, a situação apertou e agora estou só com meu jipe...

    - Motor de opala 4cc gasolina
    - Cambio original 3 marchas
    - Freios a disco nas 4 rodas
    - Roda livre, 4x4 e reduzida Ok
    - Cambão/towbar
    - gaiola Da keko
    - acessorios Keko
    - Bancos em concha
    - Cintos 4 pontos
    - direção hidraulica
    - pneus Mudterrain 33"
    - Capota gaucha

    Estou pedindo 22 mil nele mas podemos negociar, aceito troca em veiculo de menor valor

    Tenho mais fotos detalhadas se quiserem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vendo Willys 1960 4cc-img_0080.jpg   vendo Willys 1960 4cc-img_0083.jpg   vendo Willys 1960 4cc-img_0087.jpg   vendo Willys 1960 4cc-img_0091.jpg  

  • #2
    Para quaisquer duvidas ou para comprar o jipe meu
    E mail para contato: paocomovoebacon@hotmail.com

  • #3
    Olá pessoal, eu gostaria que vocês postassem a opiniao de voces quanto ao jipe e o valor que eu estou pedindo no mesmo, eu ficaria grato e tambem me ajudaria se eu estiver fazendo algo errado...

  • #4

    Jeep Willys - Mais fotos

    Mais fotos do meu jipe para vocês, abraco a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vendo Willys 1960 4cc-dsc_0237.jpg   vendo Willys 1960 4cc-dsc_0239.jpg   vendo Willys 1960 4cc-dsc_0240.jpg   vendo Willys 1960 4cc-dsc_0230.jpg  

  • #5
    Jipe ainda a Venda... aceito propostas se alguem tiver é só mandar

  • #6
    Jipe continua a venda....Abaixei o preço 20 mil... aguardando novas propostas...

  • #7
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Desculpe atrapalhar o seu tópico, mas vi que você está usando a hélice original do motor de opala com o radiador original do BF-161, certo? Como fica o aquecimento com este conjunto? Você está usando ventoinha elétrica na frente do radiador?

  • #8
    Ola meu amigo você esta certo o raiador é o original e a helice do motor de opala.. pelo que constei no carro é a helice do motor que refrigera o radiador mas quanto ao aquecimento nunca tive problemas tenho o jipe ha 2 anos e ja viagei com ele muitas vezes para MInas gerais sem problemas, funciona legal... fique a vontade para mais perguntas não tem problemas... abraço

  • #9
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por petronio jeep Ver Post
    Ola meu amigo você esta certo o raiador é o original e a helice do motor de opala.. pelo que constei no carro é a helice do motor que refrigera o radiador mas quanto ao aquecimento nunca tive problemas tenho o jipe ha 2 anos e ja viagei com ele muitas vezes para MInas gerais sem problemas, funciona legal... fique a vontade para mais perguntas não tem problemas... abraço
    O meu está com uma ventoinha elétrica me dando muita dor de cabeça, vou mandar revisar o meu radiador e colocar uma hélice igual a sua, vou começar a procurar uma sábado agora e ver se resolvo isto...

    Já anunciou no Rolo4x4? Sem desmerecer o fórum, mas eu acho que pra vender é melhor lá!

  • #10
    O meu esta funcionando legal nesse sistema.. nunca me deu problema.
    Valew pela dica vou tentar anunciar lá, tentei uns meses atras nao consegui dai desisti

  • #11

    Baixei o Preço 18.000

    Pessoal baixei o preço, aceito troca por veiculo de passeio no mesmo valor

  • #12
    Jipe ainda a Venda....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade