Powered by vBulletin

\\urgente\\ vendo jpx pick-up motor 2.5 barato

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2009, 22:38
    andreandrade
    Citação:

Postado originalmente por David25 Ver Post
    então a pick-up esta quase vendida, mas a adpatação foi muito bem feita pois meu irmão tem oficina especializada.
    O motor foi retirado de um carro batido deve ter nota posso ver isso.
    Não fis média ainda.
    O interior esta perfeito como ela esta praticamente negociada não tirarei fotos.
    ela eh 4x4 e funciona perfeitamente

o motor antigo esta perfeito cabeçote veio da retifica bomba injetora foi feita nova, soh retirei o motor fora pois a turbina do antigo precisava ser recondicionada e ai aproveitei para colocar um motor mais novo e mais moderno (sabe como meu irmão eh mecanico fica mais facil de adaptar ele não me cobrou mão de obra).

Pessoal pelo preço que eu estou pedindo vcx estão fazendo pergunta d+ esse JPX esta ótimo e a preço que estou pedindo vcx nunca vão encontrar um igual!!!!!
    Aproveitem pq logo se ateh sexta dia 13 eu não vender vou receber um dinheiro e ai não vendo mais!!!

Ainda a venda?
  • 09/11/2009, 10:59
    David25
    sim ainda esta
  • 10/11/2009, 11:29
    ticão
    tem ar condicionado???
    qual o menor valor??? aceita troca???
  • 10/11/2009, 22:50
    buchmann
    David
    Para eu comprar sua pick-up terei que vender o meu Niva, o problema é o tempo para isso (vc falou que até sexta é o prazo).
    Nao duvido que o carro esteja otimo, mas como não é possivel ver o carro pessoalmente, quanto mais informar sobre o carro, fica mais fácil negociar ele.

Mas como vc retirou o motor do seu Jpx, quanto esta pedindo nele?? Se eu não conseguir negociar o meu Niva, vou querer colocar ele a diesel...

t+
  • 11/11/2009, 00:42
    eduvieira
    David,

Tenho interesse na sua pick up.
    Me passe seu telefone por mp pra negociarmos.
    Abs
  • 12/11/2009, 09:50
    David25
    Citação:

Postado originalmente por ticão Ver Post
    qual o menor valor??? aceita troca???

não tem ar condicionado o menor valor eh 16mil
    aceito troca dependendo o carro mais ai o valor eh o certo 20mil!
  • 12/11/2009, 09:57
    eduvieira
    Aceita troca numa Cherokee Sport 98 automatica, pneus 31 BF Goodrich, super inteira?
    De qq forma, passe seu telefone por mp pra gente combinar.
    Abs
  • 12/11/2009, 09:57
    David25
    então vc esta bem perto de mim sou de brusque, jaragua do sul deve estar uns 70km daqui, venha ver o carro vale a pena, sobre o motor jah vi um 2.5 numa niva
    Aqui na oficina colocamos um ap injetado numa niva fico muito bom o problema eh o cambio que não aguenta o giro do motor.
    No momento estamos trocando de caixa nesta niva pq a antiga não aguento!
    ja o motor original do JPX o 1.9 turbo diesel creio que fique bom na niva te vendo num preço bom soh o motor a turbina dele tem que recondiciona em são paulo fazem este serviço 700 reais!!!! jah o preço do motor ce tiver interessado negociamos!!!!!
  • 12/11/2009, 22:48
    buchmann
    te mandei uma MP
  • 16/11/2009, 18:31
    Fernando Figueiredo
    Aceita troca chave com chave num Ford Ka GL 2003?
    Obrigado.

Fernando Figueiredo
  • 17/11/2009, 09:31
    David25
    aceito o ford ka + 5mil
    (para mim ficar com ele não da pois preciso de dim dim então fui em algumas garagens e um cara me disse que paga 12mil nele para 30 dias)

Att David Gilbert
  • 17/11/2009, 13:12
    eduvieira
    E qto a Cherokee Sport que te propus na troca? Tem interesse?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:18.