Powered by vBulletin

Vendo Rural F75 1974 em final de restauro, motor 4.1MPFI cx Toyota

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 16/11/2009, 10:27
    LeoPOA
    F75...
    E ai tche, tudo legal?

Tenho interesse na tua caminhonete, porem o que me deixa com o "pé atras" é a questao da legalizaçao do motor HOJE.... Nao estou bem informado, mas queria saber se hoje ainda é possivel legalizar esse tipo de motor na F75 sem ter que pagar cafézinho pra alguem ? Nao queria cair na mao de despachantes ou ter q fazer cabrito.... já fiz muito isso e nao tenho mais saco...

Esses tempos conversei com o Getulio e ele me falou muito bem da sua caminhonete, portanto, minha duvida é somente quanto a legalização do motor....

Fico no aguardo.

Abraço.

Léo
  • 16/11/2009, 20:19
    TiagoDutra
    Como vai Léo, tudo bom?

Nao procurei me informar a fundo sobre como deveria proceder para regularizar o motor, já que tenho interesse em vende-la. Mas o básico eu me informei e pude constatar o seguinte:

Saiu uma lei em janeiro desse ano, dizendo q não é possivel substituir o motor do carro por outro q tenha mais de 10% da potencia original do veículo. Entao liguei para o despachante que faz serviçoes para o pessoal da oficina, e ele disse que seria possivel regularizar, pois comprei o motor em 2002, proveniente de uma camioneta silverado ano 98, e o recibo autenticado em cartorio data de 2002 também. Nessa época a tal lei nao existia.

Entao procurei me informar com o pessoal que tem esse motor em Rural , e um deles que tem uma Rural verde e branca, com motor de Omega 4.1, disse q legalizou a dele sem problemas, depois da lei, e colocaram no documento que o motor tem 91 cv.

Sinceramente nao sei se é possivel legalizar, mas sei q esse motor vende fácil por 4 a 5 mil reais, já que quase nao existe mais deles para vender, e é uma otima opçao para quem tem 4.1 carburado no veiculo. Como Engesa , Opala, Caravan, Veraneio etc. Nesse caso me parece que a regularizaçao é possivel, pois nao excede os 10%.

Qualquer duvida que eu nao tenha esclarecido, por favor, pergunte.

Abraço.

Tiago Dutra
  • 17/11/2009, 13:13
    santistadoente
    Em Sampa.........
    Citação:

Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    E ai tche, tudo legal?

Tenho interesse na tua caminhonete, porem o que me deixa com o "pé atras" é a questao da legalizaçao do motor HOJE.... Nao estou bem informado, mas queria saber se hoje ainda é possivel legalizar esse tipo de motor na F75 sem ter que pagar cafézinho pra alguem ? Nao queria cair na mao de despachantes ou ter q fazer cabrito.... já fiz muito isso e nao tenho mais saco...

Esses tempos conversei com o Getulio e ele me falou muito bem da sua caminhonete, portanto, minha duvida é somente quanto a legalização do motor....

Fico no aguardo.

Abraço.

Léo

Coloquei esse motor na minha e regularizei sem problemas, ja consta o numero do motor no documento do carro, não tive nenhum problema, mais em cada estado, a lei muda, acho eu que não tem problema nenhum!
    Abraço e boa sorte!
  • 19/11/2009, 09:14
    TiagoDutra
    Santistadoente;
    Obrigado pelo comentário, realmente algumas pessoas já vieram me dizer que regularizaram sem problemas, o que é uma ótima noticia.
    Me parece que a legislação sobre transito é igual em todo o Brasil, estou pesquisando sobre o assunto ainda, assim que puder explicarei melhor.
    A minha pergunta é quando voce regularizou seu motor?
    Pois essa lei é recente, nao sei exatamente de quando, mas faz pouco tempo.
    Abraço!
  • 19/11/2009, 17:04
    santistadoente
    Caro Tiago
    Citação:

Postado originalmente por TiagoDutra Ver Post
    Santistadoente;
    Obrigado pelo comentário, realmente algumas pessoas já vieram me dizer que regularizaram sem problemas, o que é uma ótima noticia.
    Me parece que a legislação sobre transito é igual em todo o Brasil, estou pesquisando sobre o assunto ainda, assim que puder explicarei melhor.
    A minha pergunta é quando voce regularizou seu motor?
    Pois essa lei é recente, nao sei exatamente de quando, mas faz pouco tempo.
    Abraço!

Faz uns 2 meses que peguei o documento bem recente!:-D
    Só pra saber, aceitaria uma troca num fusca placa preta unico dono com Nota fiscal original?
    Maravilhoso, se tiver interesse te mando fotos!
    Abraço!
  • 22/11/2009, 11:47
    TiagoDutra
    Muito obrigado pela proposta, mas estou precisando do dinheiro. Sem duvida um Fusca placa preta vale muito, principalmente em porto alegre, onde existem varios grupos relacionados, mas eu teria o tempo e o trabalho de revende-lo.

Abraço!
  • 22/11/2009, 17:41
    Pboeira
    Tiago:
    te enviei uma MP.
    Tenho interesse em algumas partes da sua caminhonete URGENTE.

Me dá uma ligada (deixei o tel na mensagem)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:30.