x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0

Jeep 60 reforma iniciada - 5 mil

Estou vendendo um Jeep 1960 que estava reformando, não tenho carroceria (caixote dele) nem para-lamas, de lataria só tenho a grade dianteiro o um capô a reformar, em bom estado os dois...

Chassis foi restaurado pelo Fabrizio de Araruama (aqui do fórum), câmbio, t-case e eixos também foram revisados por ele, suspensão inteira nova incluindo molas Fabrini zeradas, jumelos U, buchas de PU, o motor é um BF-161 que está na retífica esta semana, assim que voltar será montado com anéis de segmento, junta, casquilhos, bronzinas novas... Os documentos estão pagos até 2009, precisa só tirar segunda via de recibo (Docs do Rio de Janeiro-RJ) e transferir para o novo comprador, estava reformando este Jeep pra mim, mas também temos um 57 em reforma, uma gaiola e comprei outro Jeep 62, então vou precisar vender este pra terminar a reforma do 57... Estava fazendo o carro pra mim, não economizei um centavo sequer na reforma até agora...

Seguem algumas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep 60 reforma iniciada - 5 mil-dsc00162.jpg   Jeep 60 reforma iniciada - 5 mil-dsc00163.jpg   Jeep 60 reforma iniciada - 5 mil-dsc00828.jpg   Jeep 60 reforma iniciada - 5 mil-dsc00831.jpg   Jeep 60 reforma iniciada - 5 mil-dsc00832.jpg  

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    O Jeep está em Conselheiro Lafaiete-MG, tem muito cegonheiro por lá, devido a proximidade com a fábrica da Fiat, então não é tão difícil transportar...

Pedi meu pai pra fazer mais fotos e vou postar fotos também da montagem do motor assim que a fizermos...

Vamos movimentar a economia

Se fosse mais perto

Se estivesse mais perto de onde moro (NATAL/RN) me arriscaria nessa aquisição. Aceita proposta?? Qaunto seria o transporte pra cá, tem ideia???

Usuário Avatar de Pacheco_SJC
    Entrada
    19/05/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Bom dia meu amigo, td bem????

Estou negociando meu jeep esta semana, se der tudo certo, vou ver contigo o teu Jeep.

Caixa de direção, sistema de freios, como estão?

O que mais vc tem do jeep?

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por vhns Ver Post
    Se estivesse mais perto de onde moro (NATAL/RN) me arriscaria nessa aquisição. Aceita proposta?? Qaunto seria o transporte pra cá, tem ideia???
    Não tenho, sabe o que pode fazer? Veja com o pessoal que entrega Fiat pra vocês aí (cegonheiros) veja com eles quanto eles cobram de Betim até a sua cidade e me fala... Aí fica fácil!

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Pacheco_SJC Ver Post
    Bom dia meu amigo, td bem????

Estou negociando meu jeep esta semana, se der tudo certo, vou ver contigo o teu Jeep.

Caixa de direção, sistema de freios, como estão?

O que mais vc tem do jeep?
    Fala Pacheco, tranquilo? Sistema de freios só tenho as partes das rodas, mas junto com o Jeep vão uma pedaleira suspensa de opala e uma caixa de direção hidráulica de santana completa (caixa, bomba, reservatório), fico no aguardo da sua negociação e qualquer coisa me fala!

Abraços!

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP

Novas Fotos

Galera, seguem novas fotos do Jeep, feitas hoje de manhã, com o motor ainda desmontado...

Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep 60 reforma iniciada - 5 mil-dsc05564.jpg   Jeep 60 reforma iniciada - 5 mil-dsc05565.jpg   Jeep 60 reforma iniciada - 5 mil-dsc05566.jpg   Jeep 60 reforma iniciada - 5 mil-dsc05567.jpg   Jeep 60 reforma iniciada - 5 mil-dsc05568.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem