x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Vendo Niva 93/93 - 7.000,00




    Preço 7.300,00 mais doc + ou - 800,00
    Niva com motor AP 1.8 a álcool
    Tem um problema com a homocinética dianteira direita que esta desativada mais porém a homocinética precisa apenas recondicionar.
    Banco de couro.
    Direção Hidráulica
    Pneus Novos - Diferencial traseiro molas e amortecedor novos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Niva 93/93 - 7.000,00-oaaaacpbmx7cwmzzemhwpsfwajsvhwptvw_ecucfe_-_3osxqledt4ghuymjbrih8vesq6j549dhsnootcibagvn3vyam1t1.jpg   Vendo Niva 93/93 - 7.000,00-ogaaadja45qcwqgu3rpfibl5ssiwguwe1e-wdrjjbgogskbmbp5vbr0gmefymlvy3gvukwakjapv9l6qkziyi9tisgeam1t1.jpg   Vendo Niva 93/93 - 7.000,00-ogaaabiwu0l5allimin-hl0qbb7byzqi1luctpcsyd1nhfqt7_xtm1ek8yzcau-ojdxaihs4yigggcyfgb4oc7bqximam1t1.jpg   Vendo Niva 93/93 - 7.000,00-oaaaakbak5qkdb24vvaxmtyuk6txj6mla5irowtkwiwytgrc-j7lhyhzoeulqbakigvxfv2n5zwfmtr-bhgvb_vwyagam1t1.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de sdiniz
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    58
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Tenho interesse. Pode mandar fotos mais detalhadas? A adaptação do motor AP e direção hidráulica foi vc que fez? Qual DH está usando?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/05/2009
    Idade
    43
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    O motor está regularizado?
    Aceita trocas?
    Este problema com a homocinética, é fácil de resolver? quanto custa aproximadamente o conserto?

  • #4
    Olá sdiniz,
    Etsarei tentando por mais fotos amanhã sexta feira ja que meu acesso a internet está dificil ultimamente , mais sobre o motor não fui eu que fiz a unica coisa que fiz foi refazer o motor para apssar a alcool hoje os pistões dele são o protork da saveiro 1.8 a alcool. Sobre a DH já veio também mais uma vez um amigo meu comentou que poderia ser da belina mais um mecanico disse que é do santana manhã irei pegara o Niva para dar uma volta e ae passo em algum lugar para poder verificar qual é mesmo.

    Olá since1980 o motor ja foi feito vistoria e não consta na BIN então absta na proxima vistoria a inclusão do mesmo Tenho so documentos. A homocinetica foi um pequeno desgaste no lado direito verifiquei para mandara recondicionar e ficaria em torno de 200 reais já colocada meu mecanico não deixou disse que era para eu ir atras de outra e como não fui ainda não sei. Sobre trocas pode ate ser sim, por menor valor ja que ainda preciso quitar os 4.000 reais do financiamento do Niva com o UNIBANCO.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/05/2009
    Idade
    43
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Não tem como passar o financiamento?
    Quantos CV's tem o motor original da niva? o código nacional de transito permite alteração de potência de no máximo 10%, portanto sendo um AP 1.8 à álcool, se não me falha a memória deve ter 99cv, portanto o motor original do niva tem que ter algo como 90cv, o que acho difícil...
    Acho que vai dar zica para regularizar este motor....
    Tenho interesse no carro, mas temos que esclarecer estas coisas para prosseguir a negociação....

    Abraço.
    Daniel.

  • #6
    Usuário Avatar de leonboschetti
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    36
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0

    Ainda à Venda?

    Citação Postado originalmente por Revoltz Ver Post
    Preço 7.300,00 mais doc + ou - 800,00
    Niva com motor AP 1.8 a álcool
    Tem um problema com a homocinética dianteira direita que esta desativada mais porém a homocinética precisa apenas recondicionar.
    Banco de couro.
    Direção Hidráulica
    Pneus Novos - Diferencial traseiro molas e amortecedor novos.
    O niva ainda está a venda?
    Aceita moto na negociação?
    E sobre o financiamento, existe a possibilidade de transferir e qual o valro das parcelas?

    Abraços
    Troller 2010 Preto Fosco (allblack) - Guincho Work 12.5 | Pneus 37x12.5 R17 | Suspension Lift 2" Dianteiro e 2" Traseiro.

  • #7
    Olá pessoas, não posso aceitar moto por que morro de medo Sobre o financiamento estou verificando, sobre o motor do carro pode sim. Mais houve umas alterações na venda agora o NIVA é R$ 8.000,00 mais ja esta totalmente documentado revisado e atestado com o ipva 2010 quitado tb! O niva esta andando de boa so a homocinetica que ainda não mexi!

  • #8
    Aceita troca por Honda Civic 98, avaliado em torno de 16 mil,sendo que possui 5.500mil
    de ipva e multa + 8 de 306,00.
    Honda tem,som mp3,4 cornetas e 1 sub da bomber,2 modulo

    te dou mais 3,500

  • #9
    Aceita troca com Corsa wind 96 (pau a pau)?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Niva 93/93 - 7.000,00-capricornio-421.jpg  
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #10
    Ola pessoal devido a perda de um ente querido, estive afastado e agora para piorar e carnaval eu so estarei de volta semana que vem, mais o Niva continua a venda e com os doc tudo ok e hj cotei para arrumar a homocinetica fica em torno de 400 reais.

  • #11
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Tenho interesse em mostrar este NIVA para um amigo, vc pode colocar mais fotos???
    Ou me enviar por MP.

    [],ss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade