Estudo propostas.
Versão Imprimível
Estudo propostas.
Pode deixar que aviso sim :concordo:. Se vier por esses lados de cá também me avise que levo a Ranger para você dar uma olhada.
Estudo trocas por carros de menor valor e comerciais (maior facilidade de venda).
Tá à venda novamente, mais um comprador deu pra trás na última hora. Comprador sério pode vir ver a pickup que vai comprovar que é um excelente negócio, está muito nova. Se for pegar sem troca ainda dou mais um descontinho :mrgreen:
Pessoas, quem fechar ESSA SEMANA tô entregando por R$40mil, sem choro, sem trocas. Para trocas, estudo a proposta, mas sem a redução no preço.
Se não fechar negócio até segunda-feira que vem numa pickup que negociei perco a oferta. :parede:
Tenho um vitara 94 metal top em excelente estado, com 4 pneus Bf At com menos de 1000Kms, aceita uma volta de 20 mil em dinheiro?
Qualquer coisa me escreva ar15m16@ig.com.br
Abraço pra ti!
Pablo.
Pablo, muito obrigado pela proposta, mas só estou aceitando trocas por carros comerciais por serem mais fáceis de revender, uma vez que preciso é do dinheiro pois estou trocando de pickup.
Se vender seu vitara por favor entre em contato que negociamos. :concordo:
Abraço
Tão aí mais fotos em detalhe da lataria.
Mais algumas
Vendeu ?
E outra pergunta, ela foi sempre sua ?
Ainda não vendi.
Sou o 3º dono, estou com ela há pouco mais de 2 anos. O 2º dono comprou ela com pouco menos de 45mil km em 2004, e comprei ela com 108mil km em 2007. Tem os carimbos das revisões no manual até 45mil e tenho a nota fiscal da revisão dos 90mil km e dos 120mil km, com tudo que foi trocado.