R$ 25.000,00
Câmbio manual
113.000 Km
HWC9811
Tratar com Bruno:
(31)8863-7745
(31)3297-1205
Completo e pronto para trilhas:
Possui snorkel, proteções de motor e caixa de marcha, chassi foi reforçado na frente, calço de suspensão de 2.5 polegadas, estribos laterais / protetor de caixa de ar, para-choques de aço modelo Leles, faróis de milha, fucinho do diferencial dianteiro de aço, suspensões traseiras de Omega, pneus argentinos meia vida, roda livre automática, trava carneiro, alarme positron, rastreador via satélite com botão de emergência, 2 leitores Totem (um ligado no conta-giros e outro direto no eixo cardã) e dois computadores de bordo modelo Totem.
Quem comprar leva junto os estribos originais, estribos de aço modelo degrau, para-choques originais, suspensões traseiras originais, fucinho do diferencial dianteiro original de alumínio e os 4 pneus originais!
Ele está com alguns amassados na lataria muito pequenos (nunca tombou, capotou e nem bateu) e defeitos elétricos no vidro do passageiro e limpadores traseiros. Fora isso está perfeito! Mecânica 100%. Todas as revisões e manutenções foram feitas na Minas Motors.
Estou vendendo o carro porque estou indo para o exterior e não tenho como levá-lo, caso contrário nunca o venderia! Ótimo negócio para quem quer usar para fazer trilhas e também para voltar com as peças originais e vender as peças de trilha separadas.
Mais fotos no próximo post...