-
Opa Welington tudo bem??? Espero que você esteja curtinda a viajem aqui pelo sul.
Como já disse acima (CASO VC ESTEJA POR AQUI PELO SUL AINDA) de uma passada aqui em Joinville para eu ver sua Viatura. Pois mostrei as fotos para meu véio e realmente ficamos empolgados com ela.
Reforçando meu telefone são: (47)435-4511-Res.: Mãe/467-4242-Com e 425-8878 minha residencia ou até mesmo pelo e-mail: guto_mucciolo@tenerac.com.br ou mucciolo@terra.com.br
abraços e boa viagem.
PS.: O QUE NOSSO AMIGO MARCELO DISSE ACIMA É REAL E VC VAI TER QUE PASSAR POR UM CAMINHO ALTERNATIVO PARA VOLTAR POR SAMPA E ISSO DA UM ACRÉSCIMO DE 350KM +/-
-
ola amigo , se for passar pelo litoral de sp antes de seguir para o sul , estou muito interessado em seu carro .. sou de Santos , tel 13 91448605 , seu eu aprovar o veículo , considere vendido ......
-
Welington,
Tenho interesse em dar uma olhada no carro. Se você for passar por Natal, e ainda não tiver vendido, me mande um email (andre.avsa@dpf.gov.br).
Um abraço,
André
-
poderia mandar algumas fotos do interior ?/ estou muitor interessado
-
Ja vendeu o carro? Vc tem foto do interior do carro, se possível gostaria que vc apressasse o valor do frete para Belo Horizonte.
Valeu.
-
Já vendeu teu sidekick?
Welington
Estou a procura faz tempo de um suzuki e estou interessado no teu sidekick. Gostaria de saber se já vendeu, caso não, gostaria de mais algumas fotos dele (se possível do interior e por baixo).
PAGO A VISTA
Obrigado
laraujo@randon.com.br
-
amigo, já vendeu o carro?