x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1

    Vendo Hilux 2000/2000 SR5 CD 2.8 Diesel, em Recife, PE




    Bom, companheiros de fórum, depois de muito pensar, e com imenso pesar, decidi vender minha viatura. Devido à possibilidade de um investimento em vista, devo me ausentar do mundo 4x4 por um tempo.
    O carro está comigo desde dezembro de 2008. De lá para cá foi só troca de óleo e combustível. Tudo certo com o carro.
    Bem, vamos ao carro:
    Hilux 2.8 Diesel SR5, CD, vidro (4P), trava, alarme, ar condicionado (gelando), direção hidráulica, banco em tecido em excelente estado originais, console central, etc, tudo que uma SR5 tem.
    De acessórios, o gancho dianteiro para reboque, reboque traseiro da keko, com miolo removível, santo antônio cromado, grade no vidro traseiro, capota marítima e protetor de caçamba.
    Antes de tuo a sinceridade. Se eu fosse continuar com o carro, eu somente trocaria os pneus dianteiros, pois os traseiros são novos (coloquei em dezembro e não rodei nem 5000 km com eles). São 265/70/16 AT. E daria uma revitalizada na pintura, pra melhorar o aspecto e tirar uns mínimos pontos de ferrugem. De resto não pinga nada, o motor está bem redondo, não fumaça nem nada. Comprei o carro por 42.000, mas estou pedindo R$ 41.000,00, aberto a propostas.
    Aceito troca por carro de menor valor, mas não 4x4, pelo menos não agora, hehehe.
    A quem interessar, o carro está em Recife. A placa é de Fortaleza ainda, mas o carro está todo liberado, quitado, desimpedido, livre para qualquer coisa.
    Contatos pelo fórum ou pelo cacmde2@yahoo.com.br
    Obrigado e um abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Hilux 2000/2000 SR5 CD 2.8 Diesel, em Recife, PE-hilux.jpg   Vendo Hilux 2000/2000 SR5 CD 2.8 Diesel, em Recife, PE-hilux-1-.jpg   Vendo Hilux 2000/2000 SR5 CD 2.8 Diesel, em Recife, PE-hilux-2-.jpg   Vendo Hilux 2000/2000 SR5 CD 2.8 Diesel, em Recife, PE-hilux-3-.jpg   Vendo Hilux 2000/2000 SR5 CD 2.8 Diesel, em Recife, PE-hilux-4-.jpg  
    Ex-Pajero IO, ex-Hilux CD, agora de polo...
    Em busca do novo companheiro

  • #2

    Mais fotos

    Mandando mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Hilux 2000/2000 SR5 CD 2.8 Diesel, em Recife, PE-hilux-6-.jpg   Vendo Hilux 2000/2000 SR5 CD 2.8 Diesel, em Recife, PE-hilux-7-.jpg   Vendo Hilux 2000/2000 SR5 CD 2.8 Diesel, em Recife, PE-hilux-8-.jpg   Vendo Hilux 2000/2000 SR5 CD 2.8 Diesel, em Recife, PE-hilux-9-.jpg   Vendo Hilux 2000/2000 SR5 CD 2.8 Diesel, em Recife, PE-hilux-10-.jpg  
    Ex-Pajero IO, ex-Hilux CD, agora de polo...
    Em busca do novo companheiro

  • #3
    Ah, só complementando informações, a Kilometragem dela está com 177.010 Km, creio que sejam originais, até pelo estado do carro. Abraço a todos.
    Ex-Pajero IO, ex-Hilux CD, agora de polo...
    Em busca do novo companheiro

  • #4
    Aguardando ofertas
    Ex-Pajero IO, ex-Hilux CD, agora de polo...
    Em busca do novo companheiro

  • #5
    Bem, senhores, após analisar um pouco o mercado neste feriado, e ver que o mar não está pra peixe, resolvi tornar o negócio um pouco mais interessante. Para quem for comprar, não pra mim. Abaixei o valor.
    R$ 40.000,00
    Fico no aguardo de ofertas.
    Abraço a todos
    Ex-Pajero IO, ex-Hilux CD, agora de polo...
    Em busca do novo companheiro

  • #6
    Deixando um telefone de contato: (81) 99901626.
    Ressaltando, aberto a propostas. Vale a pena.
    Boa sorte a todos
    Ex-Pajero IO, ex-Hilux CD, agora de polo...
    Em busca do novo companheiro

  • #7
    Bom, já que ninguém faz proposta, eu faço uma, R$ 39.000,00.
    Alguém?
    Boa sorte a todos
    Ex-Pajero IO, ex-Hilux CD, agora de polo...
    Em busca do novo companheiro

  • #8
    Aceito troca por carro sedan (de preferência) ou popular.
    Ex-Pajero IO, ex-Hilux CD, agora de polo...
    Em busca do novo companheiro

  • #9

    Atualizando o preço

    Bem, senhores, por mais que me doa no coração (e no bolso), mais uma oferta R$ 38.000,00.
    Alguém?
    Ex-Pajero IO, ex-Hilux CD, agora de polo...
    Em busca do novo companheiro

  • #10

    Preço Final

    Bem, companheiros de fórum, eis a oferta final: R$ 37.000,00.
    Se alguém se interessou e estava esperando a última raspa do tacho, é agora. Realmente baixar mais o preço do que isso não me interessa, continuo com a viatura. Um abraço e boa sorte a todos.
    Ex-Pajero IO, ex-Hilux CD, agora de polo...
    Em busca do novo companheiro

  • #11

    Ainda a venda

    Bem, senhores, ainda à venda.

    Aceito propostas de troca ou ofertas para compra.

    Vamos gastar esse décimo terceiro, hehehe

    Abraço a todos
    Ex-Pajero IO, ex-Hilux CD, agora de polo...
    Em busca do novo companheiro

  • #12

    Oferta melhorada. Aviso ao pessoal de Fortaleza

    Bem, senhores, evolução na viatura,

    Como vou viajar este fim de ano, agora o carro está todo calçado.
    Os dois pneus dianteiros rodaram só 5.000 Km, e os traseiros estão ZERO, todos 265/70/16 AT ORIGINAIS E NOVOS, não tem remold no meio.

    Troquei o óleo, um terminal e o braço auxiliar também, ou seja, agora é que não tem nada pra fazer mesmo no carro.

    Aviso ao pessoal de Fortaleza, estarei com o carro por aí no final do ano, se alguém se interessar, é só avisar
    cacmde2@yahoo.com.br
    (81) 99901626
    (85) 88139208

    Abraço a todos e um ótimo fim de ano
    Ex-Pajero IO, ex-Hilux CD, agora de polo...
    Em busca do novo companheiro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade