Postado originalmente por
clemilson
Pessoal, segue os dados dessa maravilha de carro:
1) Cor: Preta (recentemente mandei fazer um poilimento cristalizado, ficou perfeita)
2) Dados do veículo: Toyota Hilux SW4, ano de fabricação 2000, ano do modelo 2001.
3) Veículo com 126 mil km rodados. Uso quase que exclusivo em viagens no asfalto, de Sobral/CE (interior do Ceará) para a capital Fortaleza/CE. Conto nos dedos as vezes que fui para a praia nela. Morro de pena de colocar um carro desse na areia.
4) Comprei o carro com 96 mil km em Sobral/CE. Excelente procedência.
5) Ar condicionado digital, direção hidráulica, trio elétrico, bancos em couro sem hidratados e muito conservado, chave reserva, alarme á distância, tapetes novos, câmera de ré, farol de neblina (raro num carro desses).
6) Toda parte elétrica revisada, todos os comandos funcionam perfeitamente, todas a luzes no painel funcionam, vidros, espelhos retrovisores, mandei lubrificar todas as engrenagens dos vidros elétricos, inclusive o traseiro, com colocsção de grafite na guia para o perfeito deslizamento dos vidros. Realmente me preocupo com tudo nesse carro.
7) Assim que comprei, troquei correia dentada, todos os filtros, óleo do diferencial dianteiro, caixa de marchas, caixa de redução e diferencial traseiro LSD específico. Todos os lubrificantes eu compro direto na autorizada Newland de Fortaleza/CE. Há, e mando colocar graxa nos graxeiros.
8 ) Óleo do motor eu troco de 5mil em 5 mil km, impreterivelmente, sempre utilizando o especificado pelo fabricante.
9) Água do radiador sempre rodou com aditivo. Sistema de refrigeração perfeito. Sem gambiarras. Motor todo original.
10) SEMPRE abastecida com diesel aditivado. Desde o 1º dono.
11) Pneus meia-vida pra final-de-vida. Michelin 275/75 R16.
12) Carro super silencioso, sem folgas, todo "durinho". Não gosto de carro trelando.
Contatos:
Clemilson Resende Santana
(85) 3088-2304
(85) 9185-3183
(88 ) 3611-0585 trab.
(88 ) 9218-1881
clemilson.santana@yahoo.com.br
clemilson.santana@antt.gov.br
P.s.: Pros colegas de Fortaleza, o carro encontra-se na Av. Rui barbosa, no bairro Meireles.
Qualquer nova informação ou foto, eu mando por e-mail para os interessados.