x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário
    Entrada
    03/05/2008
    Agradecimentos: 0

Arrow Vendo Toyota Hilux SW4 2001, preta, TurboDiesel EFi, 126 mil km rodados, completa!

Pessoal, segue os dados dessa maravilha de carro:

1) Cor: Preta (recentemente mandei fazer um poilimento cristalizado, ficou perfeita)

2) Dados do veículo: Toyota Hilux SW4, ano de fabricação 2000, ano do modelo 2001.

3) Veículo com 126 mil km rodados. Uso quase que exclusivo em viagens no asfalto, de Sobral/CE (interior do Ceará) para a capital Fortaleza/CE. Conto nos dedos as vezes que fui para a praia nela. Morro de pena de colocar um carro desse na areia.

4) Comprei o carro com 96 mil km em Sobral/CE. Excelente procedência.

5) Ar condicionado digital, direção hidráulica, trio elétrico, bancos em couro sem hidratados e muito conservado, chave reserva, alarme á distância, tapetes novos, câmera de ré, farol de neblina (raro num carro desses).

6) Toda parte elétrica revisada, todos os comandos funcionam perfeitamente, todas a luzes no painel funcionam, vidros, espelhos retrovisores, mandei lubrificar todas as engrenagens dos vidros elétricos, inclusive o traseiro, com colocsção de grafite na guia para o perfeito deslizamento dos vidros. Realmente me preocupo com tudo nesse carro.

7) Assim que comprei, troquei correia dentada, todos os filtros, óleo do diferencial dianteiro, caixa de marchas, caixa de redução e diferencial traseiro LSD específico. Todos os lubrificantes eu compro direto na autorizada Newland de Fortaleza/CE. Há, e mando colocar graxa nos graxeiros.

8 ) Óleo do motor eu troco de 5mil em 5 mil km, impreterivelmente, sempre utilizando o especificado pelo fabricante.

9) Água do radiador sempre rodou com aditivo. Sistema de refrigeração perfeito. Sem gambiarras. Motor todo original.

10) SEMPRE abastecida com diesel aditivado. Desde o 1º dono.

11) Pneus meia-vida pra final-de-vida. Michelin 275/75 R16.

12) Carro super silencioso, sem folgas, todo "durinho". Não gosto de carro trelando.

Contatos:

Clemilson Resende Santana
    (85) 3088-2304
    (85) 9185-3183
    (88 ) 3611-0585 trab.
    (88 ) 9218-1881
    clemilson.santana@yahoo.com.br
    clemilson.santana@antt.gov.br

P.s.: Pros colegas de Fortaleza, o carro encontra-se na Av. Rui barbosa, no bairro Meireles.

Qualquer nova informação ou foto, eu mando por e-mail para os interessados.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Toyota Hilux SW4 2001, preta, TurboDiesel EFi, 126 mil km rodados, completa!-101808143701.jpg   Vendo Toyota Hilux SW4 2001, preta, TurboDiesel EFi, 126 mil km rodados, completa!-052808135634.jpg   Vendo Toyota Hilux SW4 2001, preta, TurboDiesel EFi, 126 mil km rodados, completa!-092108110635.jpg   Vendo Toyota Hilux SW4 2001, preta, TurboDiesel EFi, 126 mil km rodados, completa!-092108110727.jpg   Vendo Toyota Hilux SW4 2001, preta, TurboDiesel EFi, 126 mil km rodados, completa!-111208103626.jpg  

Usuário
    Entrada
    03/05/2008

Arrow mais fotos da SW

Pessoal,

1) Documentação 2009 toda paga. Licenciamento e IPVA.

2) Carro em meu nome.

3) O carro conta com alguns acessórios:

3.1) Reboque cromado.
    3.2) DVD com tela 7" in-dash para entretenimento do meu filho nas viagens + visualização da imagem da câmera de ré.
    3.3) Rádio PX I-Com 2200 (escuta aviação e polícia).
    3.4) Rack no teto para bagagens extra. Suporta 65Kg, além do visual estético lindo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Toyota Hilux SW4 2001, preta, TurboDiesel EFi, 126 mil km rodados, completa!-092408182339_1.jpg   Vendo Toyota Hilux SW4 2001, preta, TurboDiesel EFi, 126 mil km rodados, completa!-111208103611.jpg   Vendo Toyota Hilux SW4 2001, preta, TurboDiesel EFi, 126 mil km rodados, completa!-092108111245.jpg   Vendo Toyota Hilux SW4 2001, preta, TurboDiesel EFi, 126 mil km rodados, completa!-092508021522.jpg   Vendo Toyota Hilux SW4 2001, preta, TurboDiesel EFi, 126 mil km rodados, completa!-092108111146.jpg  

Usuário Avatar de LeoZon
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimento: 1
    Qual o motivo da venda? Quanto está pedindo no carro?
    Pajero DAKAR 3.2 HPE 2012 7 lugares

Usuário
    Entrada
    03/05/2008

Arrow Sw4

Citação Postado originalmente por LeoZon Ver Post
    Qual o motivo da venda? Quanto está pedindo no carro?
    Amigos,

Marca:Toyota
    Modelo:Hilux SW4 4x4 3.0 8V TB Diesel
    Código FIPE:002052-4
    Ano Modelo:2001 Diesel
    Preço médio:R$ 57.185,00
    Data da consulta: domingo, 30 de agosto de 2009
    Mês de referência: agosto/2009

TABELA FIPE

Estou pedindo R$ 59.000,00 pelo nível de conservação do veículo e pelos acessórios que estão nele.

Ainda hoje, posto uma foto que mostra onde fica a câmera de ré e como o sistema funciona.

Lembrando também que o veículo conta com sistema ABS de fábrica.

MOTIVO DA VENDA: Como estou voltando a morar em Fortaleza/CE, vou querer trocar por um sedan zero km, provavelmente um Civic, City, Corolla, Magentis, Cerato .... mais conforto para dentro da cidade.

Abraço a todos

Usuário
    Entrada
    03/05/2008

Arrow correção

Citação Postado originalmente por clemilson Ver Post
    Pessoal, segue os dados dessa maravilha de carro:

1) Cor: Preta (recentemente mandei fazer um poilimento cristalizado, ficou perfeita)

2) Dados do veículo: Toyota Hilux SW4, ano de fabricação 2000, ano do modelo 2001.

3) Veículo com 126 mil km rodados. Uso quase que exclusivo em viagens no asfalto, de Sobral/CE (interior do Ceará) para a capital Fortaleza/CE. Conto nos dedos as vezes que fui para a praia nela. Morro de pena de colocar um carro desse na areia.

4) Comprei o carro com 96 mil km em Sobral/CE. Excelente procedência.

5) Ar condicionado digital, direção hidráulica, trio elétrico, bancos em couro sem hidratados e muito conservado, chave reserva, alarme á distância, tapetes novos, câmera de ré, farol de neblina (raro num carro desses).

6) Toda parte elétrica revisada, todos os comandos funcionam perfeitamente, todas a luzes no painel funcionam, vidros, espelhos retrovisores, mandei lubrificar todas as engrenagens dos vidros elétricos, inclusive o traseiro, com colocsção de grafite na guia para o perfeito deslizamento dos vidros. Realmente me preocupo com tudo nesse carro.

7) Assim que comprei, troquei correia dentada, todos os filtros, óleo do diferencial dianteiro, caixa de marchas, caixa de redução e diferencial traseiro LSD específico. Todos os lubrificantes eu compro direto na autorizada Newland de Fortaleza/CE. Há, e mando colocar graxa nos graxeiros.

8 ) Óleo do motor eu troco de 5mil em 5 mil km, impreterivelmente, sempre utilizando o especificado pelo fabricante.

9) Água do radiador sempre rodou com aditivo. Sistema de refrigeração perfeito. Sem gambiarras. Motor todo original.

10) SEMPRE abastecida com diesel aditivado. Desde o 1º dono.

11) Pneus meia-vida pra final-de-vida. Michelin 275/75 R16.

12) Carro super silencioso, sem folgas, todo "durinho". Não gosto de carro trelando.

Contatos:

Clemilson Resende Santana
    (85) 3088-2304
    (85) 9185-3183
    (88 ) 3611-0585 trab.
    (88 ) 9218-1881
    clemilson.santana@yahoo.com.br
    clemilson.santana@antt.gov.br

P.s.: Pros colegas de Fortaleza, o carro encontra-se na Av. Rui barbosa, no bairro Meireles.

Qualquer nova informação ou foto, eu mando por e-mail para os interessados.
    1) O perfil do pneu é 265/75 R16.

2) Bancos em couro SEMPRE hidratados.

Usuário
    Entrada
    03/05/2008
    Outra correção, amigos:

A marca do pneu é Pirelle, e não Michellin

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Olá, Clemilson!
    Esse modelo tem o banco extra atrás, totalizando sete lugares?
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário
    Entrada
    03/05/2008
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Olá, Clemilson!
    Esse modelo tem o banco extra atrás, totalizando sete lugares?
    Olá Nando Pires,

os modelos com 7 lugares são de 1997 a 2000, época em que a Hilux vinha dos nossos "hermanos". O modelo 2001 (essa minha), com motor EFI, já é importada do Japão e não poderia vir com 7 lugares, de acordo com a legislação da época. Mas ela vem com todos os ganchos e suportes para a instalação dos cintos e do banco. É só comprar, instalar, solicitar um laudo técnico em alguma oficina credenciada e levar pra vistoria do Detran do seu estado.

Abraços
    4X4 Brasil Razão: erro de português

Usuário
    Entrada
    03/05/2008

Arrow Novas fotos

Bom dia a todos,

conforme prometido, segue em anexo as fotos do sistema da câmera de ré.

Detalhe que esqueci de mencionar: no porta-malas, existe uma tela divisória, que protege todo o porta-malas. Essa tela é original Toyota e dá para ver parte dela nas fotos abaixo.

Outra coisa é que o DVD conta com sitema de TV (aberta) integrada.

Qualquer parte do carro que alguém queira um detalhe maior, pode pedir que tiro a foto e compartilho com todos os amigos.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Toyota Hilux SW4 2001, preta, TurboDiesel EFi, 126 mil km rodados, completa!-092108111214.jpg  
    Vendo Toyota Hilux SW4 2001, preta, TurboDiesel EFi, 126 mil km rodados, completa! Imagens Anexas

Usuário Avatar de magnum
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Amigo,

Interessa na troca um Focus sedan 2009/2009 ?

Usuário
    Entrada
    03/05/2008
    Citação Postado originalmente por magnum Ver Post
    Amigo,

Interessa na troca um Focus sedan 2009/2009 ?
    Amigo, infelizmente não. No momento, estou dando prioridade às vendas mesmo.
    Mesmo assim, no final do ano, o novo Focus vai estrear o motor 1.6 flex, da novíssima (e muito elogiada) família Sigma, aposentando os bravos 1.6 Duratec Rocam, desvalorizando consideravelmente os modelos 2.0 gasolina.

Desde já, agradeço o interesse.

Abraços
    4X4 Brasil Razão: acréscimo de informações

Citação Postado originalmente por clemilson Ver Post
    Olá Nando Pires,

os modelos com 7 lugares são de 1997 a 2000, época em que a Hilux vinha dos nossos "hermanos". O modelo 2001 (essa minha), com motor EFI, já é importada do Japão e não poderia vir com 7 lugares, de acordo com a legislação da época. Mas ela vem com todos os ganchos e suportes para a instalação dos cintos e do banco. É só comprar, instalar, solicitar um laudo técnico em alguma oficina credenciada e levar pra vistoria do Detran do seu estado.

Abraços
    Amigo: As SW sempre vieram do Japão, apenas o modelo "novo" pós 2005 é que são feitas em Zárate - Artgentina.
    Já tive uma 93 e uma 2001, ambas sem o banco traseiro, mas meu vizinho tem uma 2002 com 7 lugares, ele tirou 0km deste jeito. Boa sorte na venda.

Fernando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem