x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Vendo urgente Jeep Willys 1966, todo original e muito bem conservado




    Com muita dor no coração, anuncio a venda do meu Jeep Willys 1966, carro que está comigo há 6 anos. Sou praticamente o segundo dono. O primeiro dono foi um padre muito exigente do interior da Bahia que o vendeu para um rapaz que busca côco verde e trouxe o carro na cegonha. Ele ficou por volta de um ano com o Jeep, mandou fazer funilaria e pintura, mas precisou vender em seguida.

    O Jeep ficou na garagem praticamente todo o tempo que está comigo. Rodei menos de 500km. Nunca nem pensei em fazer trilha. O odômetro marca 68672, não posso afirmar que o Jeep tem essa kilometragem, mas desconfio que realmente tenha.

    Eu estava reformando aos poucos. Já gastei um bom dinheiro. Prefiro nem contabilizar. Muitas peças são novas. As que não são, estão em muito bom estado de conservação. A intenção era tentar colocar placa preta.

    O único problema que ele apresenta atualmente é no motor. A junta do cabeçote rompeu e ao desmontar para fazer a troca, percebi que havia um (ou dois, não tenho certeza agora). Não consegui retirar os parafusos em casa e como estava sem tempo nem dinheiro para levar numa retífica ou mecânico, montei como estava, não ficou 100% e não tive coragem de andar. Desde então o Jeep está parado. Isso faz 2 anos.

    O motivo da venda é que vou estudar fora por um ano e preciso de dinheiro. Se não conseguir vender até a data da viagem, que está próxima, não irei mais vender.

    Peças que troquei: capota, radiador, carburador, quadro do parabrisa, parabrisa, escapamento, tanque, revisão do alternador e motor de partida, bateria, bobina, cabos de vela, revisão da parte elétrica (tudo funciona, menos o nível do combustível, que tem conserto), cilindro mestre, burrinhos, flexíveis, panelas de freio, lonas, pivôs de direção, rolamentos de roda e munhão, cruzetas, cabos de vela, tapete, válvula termostática, cabos de acelerador manual e afogador, faróis GE, correia, grafia Willys na tampa traseira, entre muitas outras coisas que eu não me lembro agora.

    O câmbio é muito preciso. Sem folgas, não escapa nenhuma marcha e não arranha. Se eu paro o carro e engato, ele não anda 1mm.

    Redução perfeita. 4x4 funcionando sem problemas. Vazam algumas gotas de óleo, mas nada muito exagerado.

    Interior perfeito. Bancos dianteiro e traseiro. O dianteiro precisa de reforma. O traseiro é original na cor beje e está perfeito.

    Sem pobres na carroceria.

    Como disse, o motor não está perfeito. Eu faria a retífica porque sou muito exigente, mas talvez tenha conserto. Outra opção é comprar o motor com alguém que esteja pondo um mais moderno no Jeep e aproveitar os periféricos que estão todos perfeitos. Encontram-se motores por menos de R$1500,00. Mesmo do jeito que o motor está, é bater a chave e ele liga. A marcha-lenta funciona redondinha.

    Licenciado 2009 em meu nome.

    O Jeep não está maquiado. Como podem ver não fotos nem sequer lavei o carro. Ele limpinho e polido, chama muita atenção na rua.

    Carro para pessoas que admiram Jeep original que não querem pagar os altos preços que se pratica atualmente para um carro dessa categoria.

    Valor R$10.500,00

    Contato: humbertobneto@yahoo.com.br

  • #2
    Aqui estão as fotos.

    Abraço,
    Humberto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo urgente Jeep Willys 1966, todo original e muito bem conservado-dsc00176.jpg   Vendo urgente Jeep Willys 1966, todo original e muito bem conservado-dsc00179.jpg   Vendo urgente Jeep Willys 1966, todo original e muito bem conservado-dsc00180.jpg   Vendo urgente Jeep Willys 1966, todo original e muito bem conservado-dsc00183.jpg   Vendo urgente Jeep Willys 1966, todo original e muito bem conservado-dsc00185.jpg  

  • #3
    Mais fotos.

    Abraço,
    Humberto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo urgente Jeep Willys 1966, todo original e muito bem conservado-dsc00186.jpg   Vendo urgente Jeep Willys 1966, todo original e muito bem conservado-dsc00187.jpg   Vendo urgente Jeep Willys 1966, todo original e muito bem conservado-dsc00188.jpg   Vendo urgente Jeep Willys 1966, todo original e muito bem conservado-dsc00189.jpg   Vendo urgente Jeep Willys 1966, todo original e muito bem conservado-dsc00190.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Belo JEEP, amigo!!
    Tá muito bonito, principalmente com essa cor que acho top!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #5
    Obrigado Lucas!

    Sou suspeito pra falar.
    Parece que os jeeps militares que iam para os países do oriente tinham essa cor que é a mesma da areia.

    Coloquei mais algumas fotos.

    Abraço,
    Humberto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo urgente Jeep Willys 1966, todo original e muito bem conservado-dsc00193.jpg   Vendo urgente Jeep Willys 1966, todo original e muito bem conservado-dsc00195.jpg   Vendo urgente Jeep Willys 1966, todo original e muito bem conservado-dsc00196.jpg   Vendo urgente Jeep Willys 1966, todo original e muito bem conservado-dsc00204.jpg   Vendo urgente Jeep Willys 1966, todo original e muito bem conservado-dsc00212.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Amigo... Uma jóia tens aí... pena q acabei de comprar outro Jeep... Tomara q não precise mais vender... Abç.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #7
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    41
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0
    Humberto Barbosa,

    Amigo realmente você tem um belo jeep e não quero te chatear, mas esta muito barato esse jeep. Você sabe quanto custa para deixar um jeep assim bonito e original? só de material lixa, tinta, MO é 10 mil meu amigo.

    Não venda, existem mil formar de ganhar dinheiro, esta de vender seu jeep deverá ser em últimos casos!

    Abraço e parabéns pelo belíssimo exemplar...
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #8
    Realmente um jeep lindo, beeeeem original mesmo.
    Se não me engano essa cor constava do catálogo como "bege lido".

    Humberto, as tampas dos diferenciais já estavam pintadas de vermelho quando vc o comprou?

    Se eu já não tivesse mais jeeps do que garagem refinanciava meu carro e levantava grana pra ir até Sampa (?) busca-lo, pque tá num preço legal.

    Parece que esse jeep rodou muito pouco mesmo, mas não dá pra precisar se a km é original, já que o velocímetro original do 1966 era fabricado pela HORASA, e não VDO, que só saiu nos jeeps mais novos.

    Abraço!
    4X4 Brasil

  • #9
    Mararopi, no fundo, também torço para não vender. Mas realmente a necessidade é grande. Sei que vou me arrepender por um bom tempo.

    Boaventura, você está coberto de razão. O preço está abaixo do mercado. A oferta de peças está cada vez menor e os preços cada maiores. Tenho certeza que se somar só de peças que eu comprei nos preços atuais, deve passar fácil de 3 ou 4mil. Isso porque eu não precisei fazer nada na funilaria que está excelente. Infelizmente preciso mesmo vender, e com rapidez pra outro investimento também muito importante. E pode ter certeza que foi a última alternativa.

    Mingaiver, as tampas já estavam desse jeito quando comprei. Provavelmente o antigo dono tenha pintado quando fez a funilaria. Não tenho certeza se originalmente era assim. Quanto ao velocímetro, pesquisei bastante sobre isso quando refiz a parte elétrica e acredito que possa ser original. Parece que tem um VDO mais antigo, que acredito ser esse e um mais moderno. Inclusive encomendei o mostrador do combustível da VDO e na hora de mandar instalar, não serviu por que era do mais moderno. A cebolinha da temperatura também é diferente e foi dificil encontrar. O ponteiro foi repintado com tinta fluorescente pela empresa de velocímetros quando mandei fazer a revisão. Talvez por isso o ar mais moderno.

    Comi bola na hora de digitar o anúncio. Faltou completar:
    O único problema que ele apresenta atualmente é no motor. A junta do cabeçote rompeu e ao desmontar para fazer a troca, percebi que havia um (ou dois, não tenho certeza agora) PARAFUSOS DO CABEÇOTE QUEBRADOS.

    Abraço,
    Humberto
    4X4 Brasil Razão: Erro de digitação

  • #10
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Ahhh se eu mora-se em SP...

    Belessimo Jeep Camarada, até me deu água na boca. Pena que moras longe, senão poderia-mos negociar.

    Abraços e boas vendas.
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #11

    Gostaria de ver o Jeep

    Olá Humberto gostaria de ver seu jeep. Estou a procura de um com o motor pifado
    entre em contato tel:3909-7556 ou 7461-9737
    tratar com Vander.
    4X4 Brasil

  • #12
    Obrigado, buchmann, pelo elogio. Se tivesse aqui perto poderíamos conversar melhor.

    Vander, aqui está o vídeo do Jeep que eu fiquei de te enviar:
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=EbHWLdR3vQs]YouTube - Jeep Willys CJ5 1966 Original[/ame]

    Abraço,
    Humberto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade