x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de Nilsinho
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    47
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0



    All,

    Como alguns aqui sabem trabalho com compra e venda de veiculos (ja a alguns anos), e ja mandei veiculos (jeep´s, antigos, e motos), para varios estados do nosso pais e realmente essa é a primeira vez q isso me acontece...., mas como o CBT falou, exitem aqui no forum alguns moleques... e acho q esse não tiverem uma criação condizente com a de um homem de verdade... ou seja

    "Se você fizer uma proposta tem que ser HOMEM, para sustenta-la".

    []´s

    e continua a venda

  • #14
    Usuário Avatar de Nilsinho
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    47
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    All,

    Somente para esclarecer quaisquer duvidas o sr Yuri Rodrigues ativou seu logon nos ultimos 2 dias, de tal forma q presumo q leu minhas mp´s asim como o tópico acima, diante de sua falta de manifestação, dou o caso como encerrado e assim como farei de agora em diante solicito aos amigos que tomem mais cuidado com alguns membros do forum...


    []´s

  • #15
    Usuário Avatar de Nilsinho
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    47
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    ALL,

    8k no verde fosco 67, tudo ok, inclusive doc 2009 com numero de motor cadastrado

    Contatos somente via tel (12) 7811-2427 ID 82*36921

    abrs

  • #16

    Manezão!!!!

    Citação Postado originalmente por CBT JAVALI Ver Post
    Nilsinho, você tem razão, infelizmente temos aqui no fórum algus "moleques" (apesar da idade), que melam as suas propostas de negócio dizendo que estão interessados, fecham negócio com você, você envia carro por plataforma (que não é barato) a uma distância de 500 KM, e chegando lá, começa a colocar defeito no carro e a falar que a ESPOSA NÃO DEIXOU ELE FAZER O NEGÓCIO..........
    E o pior, essa pessoa ainda continua aqui no Fórum pentelhando quem quer fazer negócio sério...
    Vamos lá pessoal, jipeiro além de companheirismo, tem que ter caráter e hombridade.....
    Nilsinho, fica tranquilo que logo aparece negócio melhor pra você....
    Bom, até então estava na minha e sem levar este fato a frente mas ví que nosso amigo CBT JAVALI é uma falador compulsivo, anti-ético e mentiroso!! "fala pelos cotovelos!"

    Vamos lá: É verdade Nilsinho, "fica tranquilo que logo aparece negócio melhor pra você..."

    É só você informar corretamente o que está vendendo, que não haverá nenhum problema, agora se você disser que seu carro está ok, faça que esteja mesmo, pois nosso "amigo" aqui quis me vender a bost... da viatura dele, que por sinal está muito bonita por fora, mas quando fui dirigir o mesmo:

    1 - A direção estava toda fudida, não tinha folga tinha era ferias prêmio..., até aí tudo bem, arruma-se, então fui eu andar com o carro, a começou outra novela:

    2 - entrou uma 3ª a mais nada depois!(Nem ré, nem mais p... nenhuma!)

    Até aí tudo bem, arruma-se a direção mai$$$$$$$$ a caixa de marcha, então fomos abrir o capô(a novela continua):

    3 - e bomba injetora mijava diesel para tudo quanto é lado;

    Até aí tudo bem, arruma-se a direção mai$$$$$$$$ a caixa de marcha, mai$$$$$$$$ a bomba injetora (na faixa de R$1.200,00), então fomos verificar a documentação (a novela continua):

    4 - Aí o carro veio sem recibo de transferência e sem os documento de 2009, lembrando que tinha afirmado para nosso amigo que só compraria, e pagaria a vista, se o carro estivesse realmente sem precisar de ter que fazer nada! Inclusive no dia anterior liguei e conversei pessoalmente com ele dizendo: "Só manda se estiver como você falou, senão não vou ficar com ele, ok?! [CBT JAVALI] - fica tranquilo o carro é muito bão!"

    Até aí tudo bem, arruma-se a direção mai$$$$$$$$ a caixa de marcha, mai$$$$$$$$ a bomba injetora (na faixa de R$1.200,00), mai$$$$$$$$ o despachante para verificar a documentação, então quando propus para ele depósitar 10.000 reais na conta dele, assinando um contrato de compra e venda, o cara HORRORIZOU!

    É MOLE? PERAÊ AMIGO,,!!!!

    TODO DIA SAI UM TROUXA DE CASA E EU NÃO SOU ELE NÃO, PODE TER CERTEZA!

    A NEGOCIAÇÃO FOI MUITO POSITIVA O TEMPO TODO, QUANDO TE PEDI O QUE ERA O MAIS CORRETO(contrato), VOCÊ FICOU BRAVO E QUIZ DESFAZER O NEGÓCIO, AGORA ME DIZ VOCÊ, SE FOSSE O CONTRÁRIO, VOCÊ FARIA UM DEPOSITO NA CONTA DE UMA PESSOA(que você não conhece!):

    - QUE QUER TE VENDER UM CARRO, FALANDO QUE ELE NÃO TEM NADA E QUANDO VOCÊ VAI VER ELE APRESENTA UMA PORRADA DE PROBLEMA NO ATO DA COMPRA?

    - QUE NÃO TEM A DOCUMENTAÇÃO DO ANO VIGENTE E NEM ESTAVA COM O RECIBO DE TRANSFERÊNCIA?

    - QUE NÃO QUIZ ASSINAR UM CONTRAO DE COMPRA E VENDA DO VEICULO A SER VENDIDO?

    -QUEM ME GARANTE QUE VOCÊ NÃO IRIA DAR PARTE NA POLICIA(POR EXEMPLO!) DIZENDO QUE SEU CARRO FOI ROUBADO, E QUE ELE TINHA SIDO VISTO "PRA BANDAS DE BH"? EU NÃO CONHEÇO SUA IDONEIDADE!!!

    -QUEM ME GARANTE (SEM DOCUMENTO!) QUE O CARRO ERA SEU MESMO OU QUE ELE NÃO ESTAVA ALIENDAO DENTRE OUTROS PROBLEMAS DOCUMENTAIS?

    SINTO MUITO EU TRABALHO EM INSTITUIÇÃO FINANCEIRA E VEJO TODO TIPO DE CALOTE TODO DIA, não sou inocente deste tanto não!

    QUERO ACREDITAR QUE VOCÊ REALMENTE NÃO SABIA QUE SEU CARRO ESTAVA COM TODOS ESTES PROBLEMAS QUE TE RELATEI, QUANDO FUI TESTAR O CARRO, PORQUE SEU CARRO ESTAVA COM O SEU "AMIGO CUPIM" PORQUE AÍ SIM JUSTIFICA VOCÊ NÃO SABER QUE ELE COMEU O SEU CARRO, MAS EU E QUE NÃO IRIA PAGAR POR ELE DA FORMA QUE ESTAVA... TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE VOCÊ RELATOU!

    Então seja homem, e assuma o que diz, não comprei por não ser exatamente o que você falou, dinheiro eu tenho para comprar 10 carros seu a vista se eu quizer, o moleque aqui é você, além de ser leviano com suas palavras! Seja homem e não venha querer aperecer nas costas dos outro não, EU não aceito isso calado de forma nenhuma!

    Peço aos companheiros, desculpa pelas colocações mais pesadas, mas não aceito comentários infundados sobre minha pessoa, nem mesmo sobre a minha conduta por descumprimento da palavra deste participante, apenas exercí o meu direito de resposta!

    Espero não ter que discorrer mais nada sobre este assunto, finalizando por aqui!

    Abraço a todos!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #17
    Citação Postado originalmente por CBT JAVALI Ver Post
    ... jipeiro além de companheirismo, tem que ter caráter e hombridade...
    Isto demonstra que você não é jipeiro de verdade, porque estas coisas faltaram em sua pessoa!!!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #18

    Justificativa???

    Inicialmente,quero pedir desculpas ao colega Nilsinho pelo uso do tópico dele, mas já que a carapuça serviu, e uma pessoa se apresentou, vamos aos fatos:
    - não quis ver o veículo antes de dizer que ia comprar, alegando que o carro já era seu;
    - quer recibo preenchido e assinado sem pagar nada???????
    - é fácil colocar defeitos nas coisas dos outros quando se desiste de uma compra;
    - mais fácil ainda é colocar defeitos para querer comprar a preço de "banana";
    - o veículo em negociação era um carro de trilha, portanto, se quer um carro novo, sem nada a fazer, vá na CONCESSIONÁRIA e compre um;
    - o contrato de compra e venda não foi realizado porque o pretenso comprador não passou dados algum;
    - o veículo estava em condições normais de uso até o pretenso comprador colocar a "mão".
    Não vamos estender mais para não atrapalharmos o colega Nilsinho.

  • #19
    Sr. Nilsinho

    Boa Tarde

    Com grande espanto e muito perplexo , ao abrir o forum justamente para verificar se havia vendido o Jeep , que estavamos negociando, pois deixei informado em nossa ultima MP, que apenas precisava ajustar alguns detalhes para conclusão do negócio, a questão não era $ , pois bem na epoca não consegui acertar estes detallhes, nem me comunicar com você, agora entre uma coisa e outra , ser citado no forum da forma que fui , e verificar alem de tudo ,que outra pessoa ( comentarista de plantão )que não tinha nada ha ver com a situação , me chamar de moleque entre outros comentarios , sugiro que antes de citarem /falarem de forma depressiva , usando um meio de comunicação coletiva , sem conhecer verdadeiramente a pessoa ou a situação , tomem certos cuidados( exemplo ,processo por danos morais ) pois apesar de vivermos em um País como este , cheio de gente desonesta , cada caso é diferente de outro.
    Fica claro, e acordado minha nota de exclarecimento !
    Sr. Nilsinho , até então minha intenção era simplesmente , voltar a negociar com você , como negociante sabe que sempre é importante deixar a porta aberta !

    Yuri Rodrigues

  • #20
    Usuário Avatar de Nilsinho
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    47
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    Srs Moderados favor fechar o tópico, veiculo vendido (LOGICAMENTE NÃO PARA O SR. YURI), situação fala por si só...


    Ja se passaram 4 MESES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    []´S

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade