Amigo pode mandar fotos para jjoguido@hotmail.com?
qual a kilometragem do carro?
mande mais detalhes por e-mail.
muito obrigado.
Versão Imprimível
Amigo pode mandar fotos para jjoguido@hotmail.com?
qual a kilometragem do carro?
mande mais detalhes por e-mail.
muito obrigado.
troca por Punto 1.4 ELX? adquirido em dezembro do ano passado, roda de liga, ar, vidros, alarme, trava, cd-player, volante com reg de altura, comp de bordo, freios abs, farol de milha, Lampadas Phillips Ultra-White em todos os farois, todas intensidades, pneus novos; carro com 9000km, único dono
Olá Mike,
Eu até gostaria de ter um punto como o seu, mas acabei de comprar outro carro e não tenho grana pra voltar !!!!
Teria que ser um carro de menor ou igual valor!!!
Obrigado pela proposta!!!
Osmar Junior
blza, se eu te der uma entrada vc da uma 'ajeitada' nesse preço?
me adiciona no msn para conversarmos, miguelzinhorachid@hotmail.com
Oi Mike !!!!
Como assim entrada ???? Não entendi a pergunta, mas se tiver interesse, podemos marcar para você vir ver o carro e negociamos o valor!!!
Ah, não tenho MSN, uma vez eu fiz o cadastro mas não lembro nem a senha!!!!rsrsrsrsrsrs
Se quiser pode me ligar !!! 9928-6999
tipo, te dou 5 mil e parcelo o resto em 6 vezes, tem como? mande mais fotos para o meu e-mail.
Fala Mike,
Tem sim, mas só te entrego o carro quando você terminar de pagar !!!
Não tenho mais fotos, todas já estão no anúncio !!!
Att,
Osmar Junior
Pessoal,
O carro ainda esta a venda!!!!
Abraços
Osmar Junior
Olá Osmar! Já vendeu o vitarinha? Tenho uma Ténéré 91 em bom estado. Ela poderia entrar no negócio por R$ 8.000,00 :pensativo: e pagaria o restante em $$ (completando os R$ 21.000,00)?:???:
Forte abraço e feliz novo ano!
Olá amigo,
Ainda não vendi o carro !!! Acho que é porque ainda estou com dó de vende-lo !!!!rsrsrsrs
Desculpe mas a Tenéré não interessa !!!! Não que eu não goste, pois adoro essa moto!!
Mas não manjo muito de pilotar!!!! acho que é muita moto pra mim!!!rsrsrsrsrsrs
Se fosse uma moto mais nova tipo uma Lander, Twister ou Fazer e até pegaria.
Abraços e Feliz ano novo pra você e sua familia !!!!!
Osmar Junior
Prezado,
Quanto vc quer pelos alargadores originais dos paralamas??
Tenho muito interesse.
Att,
Rodrigo
Oi Rodrigo,
Estou pedindo R$ 21.000,00 pelos alargadores de paralama!!!! e ainda leva um Vitara de brinde!!!!
Att,
Osmar Junior