Vendo Vitara 92/93 automático.
1. Consumo: de casa para o trabalho: 8 km/l, incluindo 10 km de estrada (BR 153) e 7 km dentro da cidade; só na cidade 6-6,5; só no asfalto 9,5-11.
2. IPVA: R$ 191,47;
3. Outras informações. Esse jipe foi de uma amiga de meu pai (São Paulo) e eu acompanhava o carro desde que ela comprou e sempre falava que iria comprá-lo. Quando tive condições comprei com a intesão de fazer passeios nos finais de semana com a família. Mudamos recentemente de Campina Grande (PB) para Goiânia (trabalho na Embrapa) e a família cresceu (tenho três filhos) e continua crescendo (a esposa está grávida novamente!!), então o vitara além de não comportar todo mundo, teremos que mudar para um imóvel maior.
Nos últimos dois anos foram feitas algumas melhorias no carro: coloquei os para-choques de ferro, mas tenho os originais com alguns arranhões nas laterais (acompanham). Tenho os amortecedores trazeiros originais novos, os que estão no carro são do ômega suprema, pois coloquei calçoes de 2 polegadas da alternativa 4x4. De acessórios, além dos para-choques tem um bagageiro de teto, estribos laterais, engate para reboque e som (MP-3). Os pneus são praticamente zero. Bateria zero. As revisões foram todas feitas na concessionária Suzuki em São Paulo até fechar, daí em diante foram feitas na Porto Seguro, e recentemente na Taikô (Suzuki Goiânia).
Tenho algumas peças de manutenção sobressalentes: disco de freio e um par de pastilhas, um par de maçanetas, correia dentada e tensor, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de combustível (comprei na Alternativa 4x4 quando morava na Paraíba que lá era mais difícil de encontrar peças).
O que tem para ser feito: trocar a maçaneta da porta do motorista que trincou; repor a caixa da luz interna; retocar a pintura eletrostática do para-choque trazeiro (quando encomendei na New Track o para-choque não encaixava perfeito nas lâmpadas trazeiras, então o para-choque foi redesenhado, entretanto o retoque da pintura não foi feito!).
O óleo de motor é trocado a cada 5.000,00 km. Todo início do ano o carro passa por uma manutenção geral: todos os óleos, retentores, correias, palhetas, coxins, lâmpadas, suspensão, escapamento, aditivos, mecânica , enfim, tudo é verificado e trocado quando necessário.
Bom. É isso!
Estou querendo vender o carro para ajudar na construção de uma casa. Portanto, trocas só por cimento, areia, cal, tijolo, telha, madeira...