Tô vendendo meu Samurai 94... O único motivo - É que estou me mudando de MG para o CE, e já comprei outro carro lá, pois preciso rodar bastante.
O Samuca era do Léo, de Brasilia daqui da lista também. Eu comprei ele do Léo ha pouco tempo, tinha intenção de preparar um carro só para trilhas, resolvi alguns probleminhas elétricos coloquei pneus novos, x-crawler e umas coisitas mais, independente disso estava rodando com ele na cidade e nas trilhas normalmente.Quando o carro chegou do jeito que eu queria, infelizmente tenho que vender...
Ele não é um carro excelente de lata, mas tem uma mecânica impecável, não baixa um cl. de óleo!
O Interior é bastante conservado ( painél sem rachaduras, etc.. ) bancos novos da RECARO novos e forração das portas nova tambem.

Tá com a caixa de Jimny, porque a antiga do Samurai bichou. Porém é uma caixa muito nova e boa.
Já está rodando com a nova X CRAWLER do Jimny, excelentemente bem.

Segue a descrição:

SUZUKI SAMURAI 94/94
4 Pneus BF GOODRICH /AT 235/75/15 NOVOS
X CRAWLER 24%
PROTETOR DE TANQUE RC 4X4
A/C Funcionando em perfeito estado.
VIDROS ELÉTRICOS
Bancos RECARO, Interior em excelente estado.
Mecânica e tração 100%, Motor em perfeita sintonia.
Vai de brinde : Som de fita com 4 alto falantes e entrada para MP3.

Essa semana, vai ser feito como eu já tinha combinado e vai ser instalado, que já está comprado:

RECUPERAÇÂO DE ALGUNS PODRES NA CARROCERIA E RESOLDA DE PONTOS CRÍTICOS
CALÇOS DE CARROCERIA 2"
ROCK SLIDERS DO FABIL

Portanto, quem comprar o carro vai levar um jipe pronto e confiável para as trilhas.

O Valor é R$16.000,00 negociáveis.
Lembrando que o que eu peço é menos do que o valor que eu paguei na viatura mais o que gastei no carro com as preparações, nada exorbitante, apenas justo.

Fotos eu vou tirar assim que ficar pronto.

Qualquer dúvida estou a disposição.

OBS, estudo troca em GV 4P Manual até 1999 para minha mãe