Boa noite, pessoal.
Niva ainda à venda:pipoca:. Baixei o preço pra 11 mil. Buchas já trocadas, falta carburador e caixa de direção Maverick, em fase de projeto do suporte!!!
Abraços,:concordo:
Versão Imprimível
Boa noite, pessoal.
Niva ainda à venda:pipoca:. Baixei o preço pra 11 mil. Buchas já trocadas, falta carburador e caixa de direção Maverick, em fase de projeto do suporte!!!
Chico, o Niva tá rodando 100%? Documentação? Tá pronto pra pegar a estrada? Qual o preço atual?
Boa noite, amigo.
Desculpe pela demora em responder mas, precisei me ausentar aí, complicou.
Vamos lá, por enquanto, o carro ainda está na oficina pois como estou sem espaço pra guardar, o meca está fazendo as coisas bem devagar. Já foram trocadas todas as buchas de suspensão, o carburador que comprei (weber 460) não deu adaptação então, mandei dar uma geral no original e, deve ficar muito bom. A caixa de direção ainda será instalada (apesar da original estar perfeita!!!). A documentação está toda em dia, apenas o gás ainda não fiz a inspeção anual (carro na oficina!!!). Sempre pego estrada pois minha mãe mora numa distância de 300 Km ida e volta e, nunca tive problemas. Como estou com um pouco de pressa por falta de espaço (não gostaria de vê-lo estacionado na rua!!!), baixei pra 11 mil. Qualquer coisa, pode mandar e-mail (francisco_almeida@oi.com.br).
Abraços e desculpe pelo atraso mais uma vez!!!
Boa tarde, pessoal.
Niva ainda à venda. Está numa oficina em São Gonçalo RJ adaptando caixa de direção Maverick, se alguem se interessar, é só entrar em contato.
Abraços a todos,:concordo:
Pessoal, bom dia.
Niva ainda à venda!!!! Alguem por aí interessado????
Boa tarde, pessoal.
Niva ainda à venda e saindo da oficina :concordo:!!!
Agora meu problema de estacionamento vai recomeçar :parede:!!!!
Abraço a todos interessados,:concordo:
Ja Vendeu ?
Sem o Kit gáz , qual o valor ?
Boa noite, Abnerjr.
Rapaz, desculpe o atraso mas, precisei me ausentar e não pude responder mas, o carro ainda está à venda e o preço agora é 10.500 (completo!!!). Se for retirar o Kit, teria mais problemas (moro em apto e, sabe como é... Onde guardar aquela tralha toda :parede:??? Isso sem falar que a cara-metade iria querer jogar tudo fora :mrgreen:.... eheheheh).
Se vc puder, entre em contato:
francisco_almeida@oi.com.br
Boa noite, pessoal.
Niva ainda à venda........
Abraços,