x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    vendo jeep 57 ou troco por camionete




    vendo jeep 57 , carro do meu uso, esta tudo funcionando, ou troco por camionete de preferencia F100 ou F1000 de no maximo 20.000,00 e volto a diferença em dinheiro.
    valor do meu jeep-11.000,00

  • #2
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Lasaro, não é por nada não, mas tem certeza que esse JEEP é 1957???
    Que eu saiba, os 57 eram os "cara de cavalo'', e mesmo que fosse já com a frente do CJ5, o paralama traseiro teria que ser redondo.

    Boa sorte na venda!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #3
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Lasaro, não é por nada não, mas tem certeza que esse JEEP é 1957???
    Que eu saiba, os 57 eram os "cara de cavalo'', e mesmo que fosse já com a frente do CJ5, o paralama traseiro teria que ser redondo.

    Boa sorte na venda!!
    Em 57 já tinha os CJ's com essa frente e paralama traseiro desse estilo.
    Se liga num vermelho dessa página: (5º veículo)
    http://www.jeepbom.com.br/veiculos.php?pagina=0
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #4
    Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Em 57 já tinha os CJ's com essa frente e paralama traseiro desse estilo.
    Se liga num vermelho dessa página: (5º veículo)
    http://www.jeepbom.com.br/veiculos.php?pagina=0
    []'s
    Loiro,

    Esse que vc mostrou é só mais um que teve a carroceria trocada.

    Os CJ5 57 montados no Brasil eram todos parecidos com o CJ5, mas na realidade usavam carroceria importada do M38A1.
    As diferenças principais entre o "CJ5" brasileiro de 57 e os CJ5 são o corte redondo na caixa de roda traseira, o encaixe (acima da cx de roda traseira) para a capota militar, a saída para o snorkel soldada no capo do motor, e a tampa da cx de bateria externa de 24v militar soldada no "curvão". Por causa dessa tampa da cx de bateria, não tinha a "tomada de ar" do CJ5. Além do motor, que o 57 ainda usada o 4cilindros hurricane, e o chassis tinha o perfil do "c" ligeiramente diferente.
    Duas fotos em anexo: um CJ5- 57 brasileiro e um M38A1 (google images).

    Os CJ de 58 até 60 mantiveram apenas o recorte redondo da cx de roda tras, as outras características todas já eram a do CJ5.
    Pelo menos é isso que consegui descobrir em todas as pesquisas que fiz até agora.

    Fiquei de olho nesse jeep do Lázaro desde que ele falou que tinha um amigo vendendo o jeep, que estava parado um tempão numa fazenda.

    Se fosse com a carroceria original já tinha comprado há muito tempo...

    [ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vendo jeep 57 ou troco por camionete-jeep-57.jpg   vendo jeep 57 ou troco por camionete-m38a1.jpg  
    4X4 Brasil

  • #5
    Caros amigos, na verdade fico com inveja quando vejo vocês falarem dos cjs com tanta propriedade e gosto, mais é que comprei este jeep e ando pouco nele e ja tenho uma f75, e estou agora precisando mesmo de uma pickup com carroceria maior e vou deixar a f75 só pros fins de semana, sobre o ano do jeep é o que consta no documento ele esta em meu nome revisado com tudo em dia 2.009 licenciado, se tiver interesse.

  • #6

    vendo jeep 57 ou troco por camionete

    ainda nao vendi.

  • #7

    vendo jeep 57 ou troco por camionete

    continua a venda.

  • #8

    vendo jeep 57 ou troco por camionete

    troco tambem por veiculo de maior valor,

  • #9
    Aceita troca numa F75 1976, inteirassa. Elétrica novíssima, mec em ótimo estado?

  • #10

    vendo jeep 57 ou troco por camionete

    te mandei uma MP

  • #11
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Olá!
    Como está o motor?
    Queima muito óleo?
    Obrigado
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0

    jeep 57

    Citação Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    Loiro,

    Esse que vc mostrou é só mais um que teve a carroceria trocada.

    Os CJ5 57 montados no Brasil eram todos parecidos com o CJ5, mas na realidade usavam carroceria importada do M38A1.
    As diferenças principais entre o "CJ5" brasileiro de 57 e os CJ5 são o corte redondo na caixa de roda traseira, o encaixe (acima da cx de roda traseira) para a capota militar, a saída para o snorkel soldada no capo do motor, e a tampa da cx de bateria externa de 24v militar soldada no "curvão". Por causa dessa tampa da cx de bateria, não tinha a "tomada de ar" do CJ5. Além do motor, que o 57 ainda usada o 4cilindros hurricane, e o chassis tinha o perfil do "c" ligeiramente diferente.
    Duas fotos em anexo: um CJ5- 57 brasileiro e um M38A1 (google images).

    Os CJ de 58 até 60 mantiveram apenas o recorte redondo da cx de roda tras, as outras características todas já eram a do CJ5.
    Pelo menos é isso que consegui descobrir em todas as pesquisas que fiz até agora.

    Fiquei de olho nesse jeep do Lázaro desde que ele falou que tinha um amigo vendendo o jeep, que estava parado um tempão numa fazenda.

    Se fosse com a carroceria original já tinha comprado há muito tempo...

    [ ]'s
    oi lazaro, antes de mais nada eu peço desculpas pois vou usar seu topico para bater um papo com meu vizinho bruno, que alias não conheço: bruno voce tem razão quanto as carrocerias de 57, so mais um adendo, todos vieram com 4 cl, e a curva da parede corta era mais raza,não cabe 6 cl, tanto que em 58/59 passou a vir com uma chapa acrescendo mais espaço, que por sinal esse não tem,
    agora um detalhe, vieram alguns 57 cara de cavalo, e com painel de um relogio, esse da foto abaixo é um é deles, note o painel apesar da foto não ser boa.


    lazaro mais uma vez me desculpe, pelo menos estou atualizando se u topico.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vendo jeep 57 ou troco por camionete-feb03119.jpg   vendo jeep 57 ou troco por camionete-p1010012.jpg  
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade