Powered by vBulletin

vendo jeep 57 ou troco por camionete

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 01/09/2009, 23:10
    lasaromilagres
    Caros amigos conteraneos Bruno e Romualdo (sem ofenças ok) o jeep que tenho pra sr vendido é este das fotografias que normalmente as pessoas interessadas poderao esperimenta-lo e tambem levalo a um mecanico ou expert no assunto, podendo ainda vistoria-lo no detran antes de efetuar o pagamento, conferindo seu chassis e sua documentação, portanto como ja disse antes no topico só sei tocalo male male pra frente e muito male pra traz. uma abraço.
  • 02/09/2009, 13:33
    Bruno Machado
    Citação:

Postado originalmente por lasaromilagres Ver Post
    Caros amigos conteraneos Bruno e Romualdo (sem ofenças ok) o jeep que tenho pra sr vendido é este das fotografias que normalmente as pessoas interessadas poderao esperimenta-lo e tambem levalo a um mecanico ou expert no assunto, podendo ainda vistoria-lo no detran antes de efetuar o pagamento, conferindo seu chassis e sua documentação, portanto como ja disse antes no topico só sei tocalo male male pra frente e muito male pra traz. uma abraço.

Caro Lázaro,

Desculpe-me se passei a impressão de estar desvalorizando seu jeep, não tinha esta intenção, mesmo porque é visível o excelente estado da viatura.
    Relendo o último comentário que escrevi na msg #4, ví que ficou muito truncado e passa uma impressão diferente do que era minha intenção, de apenas esclarecer para o Lucas e para o Loiro sobre a carroceria diferente do 57.

Na realidade, tem um tempão que fico olhando os tópicos de venda de Jeeps 57, mas pensando num CJ5, desses com carroceria M38.

Se eu estivesse procurando um jeep para trilha, não teria dúvidas, já teria conversado com você e comprado o seu, que está em ótimo estado e com bom preço.

Mas eu queria um com esta carroceria de M38A1 para deixar todo original e colocar placa preta. Sabe como é, maluquice de jipeiro: sou de 57, queria um jipe 57. Por isso meu comentário, se tivesse a carroceria original já teria comprado, pois o estado e preço do seu jeep estão ótimos.

E considerando a foto que o Romualdo postou, de um cara-de-cavalo com apenas um relógio, não duvido de forma nenhuma que a carroceria do seu seja original.

Mais uma vez, desculpe-me se passei a impressão errada pois não era a intenção.

Abraços,
    Bruno

P.S.: antes que outros colegas venham me oferecer jipes 57, já desisti dessa idéia: comprei uma moto 57 :D
  • 03/09/2009, 22:02
    lasaromilagres
    Que nada Bruno, ta tudo bem, eu só quiz dizer que o que eu tenho pra venda era realmente o objeto da foto, pois mesmo sendo uma coisa de pouco valor quem vai mesmo comprar tem todos os seu direitos de verificação. mais enfim quem quiser comprar o jeep ele esta ai.um abraço a todos.
    lasaro.
  • 27/09/2009, 12:31
    lasaromilagres
    comprei a camionete que queria uma hilux 1994, agora o primeiro que me ofertar em dinheiro leva $$$$$$, esta funcionando perfeitamente e é do jeito da foto.ok. de preferencia por MP.
  • 12/11/2009, 22:55
    lasaromilagres
    jeep 1957
    como ja disse antes, vou me desfazer do jeep que esta ofertado se alguem tiver interesse vou vender por um bom preco, nao tenho mais espaco na garagem, que tal 8.000,00?
  • 25/12/2009, 23:51
    lasaromilagres
    favor fechar topico intensao mudada. obrigado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:58.