Pessoal,
Como apareceu um imóvel muito interessante para adquirir, vou "sacrificar" a bandeirante.
Ela é minha desde maio 2007 e fiz várias coisas nela e fiz para ficar com ela até morrer.. mas sabe como são as coisas na vida.
Segue a ficha técnica dela:
Bandeirante longa capota aço BJ-50/LVB – Ano/modelo 1991
Motor OM-364 (“709”) aspirado
Caixa 4 marchas, sincronizada
Caixa Transferência/Reduzida
Diferenciais com relação 10 x 37 (relação traseira é nova!)
Eixo Traseiro Flutuante
roda livre AVM
Freio de estacionamento com sistema a disco ( do Berga daqui do Fórum)
Freio a disco original varga na dianteira
Freio traseiro com lona (serviço feito em Janeiro/2009 com troca de lonas, cilindros de roda, tambor de freio etc..)
Direção hidráulica original
Ar Condicionado instalado junto ao teto na traseira com evaporador de 17000 BTU's
Compressor Denso 10P08
Bateria Heliar Frota 100 amperes
Bancos em Couro – Scenic – Dianteiros e Traseiros (a serem instalados, mas vão junto caso feche pelo preço inicial).
Calços de carroceria da Topkits – 1 polegada
Relógio de Temperatura CRONOMAC
Inclinômetro
Bússola
Rádio CD JVC SD-550
Tanque de Combustível CLA – plástico – Capacidade 55 litros
Bocal do tanque de combustível e tampa – marca CLA
Trava de Pedal com chave tetra
Corta-ignição
Pára-choque com quebra-mato
Engate G
Rodas Mangels, modelo Direcional na cor Branca
Pneus BF Goodrich em ótimo estado, medida 31 X 10,5 R15
Sou proprietário desde 2007 e nunca, NUNCA fiz trilha com esta viatura (tinha a rural para este tipo de atividade)
Buzina a ar – 3 cornetas
Documentação rigorosamente em dia!!!
Veículo em Porto Alegre/RS
Preço: R$ 38.000,00
Como atualmente band é meu único carro, caso a venda, precisarei adquirir um veiculo para uso diario (algo do tipo populares, picapes leves etc..), portanto estudo trocas nessas condições.