Chevrolet D65 6x6, com 27.000Km originais ( não de reformado, de fábrica )
- Motor Detroit 8.2L V8, biturbo, Diesel, ano 1987, com bicos injetores 4T80 ( de maior potência), 04 tempos, injetado;
- Cãmbio automático Allinson 04 machas, ( de õnibus );
- Sobrecaixa alongada ( anda a 90Km/h a 2.000RPM )
- Suspensão dianteira com molas parabólicas;
- Suspensão traseira levantada com um espaçador, mantendo todas as características originais;
- 07 Pneus 1400R20" zero, com protetor e câmera zero ( não recapado );
- Radiador zero ( motor e câmbio );
- Amortecedores nos dois eixos traseiros;
- Guincho dianteiro e traseiro original;
- Parachoque dianteiro especial, em chapa de 1/2", com gancho central da Caterpillar;
- Som Sony Expload MP3 ( CD, módulo, etc...) com quatro divisores de frequência;
- Bateria 170AH;
- Alternador 120AH, colocado zero Km;
- Direção hidráulica ( setor do Ford 11.000);
- 8 Faroletes com lâmpadas importadas de 130W;
- Relógios ( horas, pressão turbo, pressão óleo, etc...)
- Documentação toda em dia e regularizada

- 02 Dois motores V8 Diesel de reserva ( mesmo do caminhão );
- 02 Duas caixas automáticas de reserva ( mesmo do caminhão );
- 01 Sobrecaixa original Engesa, nova;
- 02 Jogos de bicos injetores usados em bom estado ( 16 bicos );
- 01 Caixa com peças novas do câmbio automático;
- 01 Manual de manutenção do motor, com 550 páginas, completo;
- 01 Ferramenta para regulagem e aferição dos bicos injetores deste motor, nova na caixa;
- 01 Relação de todos os fornecedores com preços das peças do motor no Brasil e nos Eua;
- 01 Junta do cabeçote do motor original, nova.
R$ 110.000
Esse é o preço final dele, sem contra-proposta. Não insista. Foi gasto mais que o dobro do valor na reforma.
Só em pneus o caminhão tem mais de R$ 20.000 investido
Só em peças reserva, tem mais de R$ 30.00 investido.
Pra quem é conhecedor do assunto, sabe que o preço deste caminhão é muito bom.
Interessados mandar e-mail diretamente para anuncios@jeepbom.com.br