Pessoal estou viajando urgente para São Paulo; mas gostaria de ajudar a pagar o frete para quem tiver interesse no meu vitara!!!!!
Versão Imprimível
Pessoal estou viajando urgente para São Paulo; mas gostaria de ajudar a pagar o frete para quem tiver interesse no meu vitara!!!!!
Pessoal; estou falando com interessados pelo vitara, mas estou aceitando propostas de trocas e me proponho a ajudar no frete!!!!
estou em São Paulo no momento, mas meu cel. esta ligado: (51)8186-1882
Obrigado a tds!
Carro Novo, para trilhas ou cidade!!!!! Só andar!!!!
Tirei fotos bem detalhadas do carro. Com mais qualidade!!
Passo por e-mail para quem tiver interesse.
Estudo propostas!!!!
Obrigado
Gostei do Vitara,minha Cherokee ano 80 esta ai em Novo Hamburgo, se eu vender antes ou aparecer um negócio(troca)te procuro,pois foi o Vitara mais bacana que achei a venda.Se quiser dar uma olhada tem umas fotos no frota 4x4.É FSJ cherokee 80.Boa Venda :concordo:
Me mande as fotos que vc tem da cherokee, com a lista da mecanica que usa, mandarei para conhecidos da região. Vamos tentar vender mais rapido!!!!
ismaelpeteffi@hotmail.com
Tenhos outras fotos do vitara com qualidade melhor. Se quizer te envio.
Obrigado;
Peteffi
Não estou aceitando fuscas e chevettes!!!!
Faça sua proposta!!! se não for ofensiva!!!
Peteffi,
Você já quebrou as homocinéticas dele? Dos dois lados? ou nunca quebrou com os pneus 31"?
Você poderia me mandar novamente a sua mensagem que tinha solicitado do seu carro, para o vpaguiar@gmail.com, por favor?!
Meu primo voltou a se interessar!:mrgreen:
Velu, obrigado!:concordo:
da uma olhada nas fotos e falamos via email abração!
Ai... vc ja vendeu o jeep? Tenho interesse nas rodas, tenho as de liga originais do Vitara... s quiser podemos fazer no mano as rodas... busco pessoalmente ai, sou de Nova Petropolis.. abrass