x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Hilux SW4 1998 muito inteira só 29900

TOYOTA HILUX SW4 1998, 1998, 3.4 V6, com 130K quilômetros, Verde, Gasolina e Gás Natural. Air bag do motorista, Air bag duplo, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos de couro, DVD player, Computador de bordo, Tração 4x4, Farol xenônio, Controle automático de velocidade, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Teto solar elétrico, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, Porta-copos, Direção hidráulica, 7 LUGARES, GNV, IPVA baratíssimo, R580,00, seguro barato, manutenção toda em dia, carro de dono de Auto-Center, carro inquebrável, quem ver compra. Preço: 29.900 R$

http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-2277745.aspx
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hilux1.jpg   -hilux2.jpg   -hilux3.jpg  

Usuário Avatar de andrerusso
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    São Paulo, atualmente Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Exclamation

Citação Postado originalmente por leocarioca Ver Post
    TOYOTA HILUX SW4 1998, 1998, 3.4 V6, com 130K quilômetros, Verde, Gasolina e Gás Natural. Air bag do motorista, Air bag duplo, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos de couro, DVD player, Computador de bordo, Tração 4x4, Farol xenônio, Controle automático de velocidade, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Teto solar elétrico, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, Porta-copos, Direção hidráulica, 7 LUGARES, GNV, IPVA baratíssimo, R580,00, seguro barato, manutenção toda em dia, carro de dono de Auto-Center, carro inquebrável, quem ver compra. Preço: 29.900 R$

Meu amigo,
    esta apenas vendendo ou aceita negócio com carro de maior valor voltando a diferença?
    Troller T4 04/05
    Aguardo teu contato.

Usuário
    Entrada
    09/04/2008
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Amigo,
    Qual o consumo na Gasolina e no Gas da sua SW4? Está no Rio??
    Obrigado,

Amigo André até aceito trocas, mas não por Troller, preciso de um SUV mesmo, obrigado.

Amigo Foxpro, na gasolina ele faz 6km/l e no gás fica difícil marcar, pois o preço do gás aqui varia entre R$1,59 e R$1,19, mas para se ter uma idéia com 20 reais anda entre 95 e 110 km em média oq significa em torno de 7,5 km/m3.

Sim estou no Rio de Janeiro, capital.

Usuário
    Entrada
    31/03/2009
    Citação Postado originalmente por FOXPRO Ver Post
    Amigo,
    Qual o consumo na Gasolina e no Gas da sua SW4? Está no Rio??
    Obrigado,
    vc aceita um pegeout 106 ano 98 motor 1,0 soleiel a mais 15,000,00 volta

Amigo Willis, obrigado pela proposta mas estou procurando outro SUV, um abraço.

Grand Vitara, interessa?

Abs,

Fabio

Amigo Audi80, quais as especificações do seu vitara?

Usuário
    Entrada
    27/09/2006
    Boa noite Leo ; tudo bem ? Desculpe perguntar , mas vc está vendendo o carro porque ? Onde posso ver o carro ? Tenho um GV 2000/2001 automático , com 86.200 km , tem interesse ? Abraços ; Cláudio

Citação Postado originalmente por leocarioca Ver Post

Amigo Salomão, o carro se encontra na Vila da Penha ou no Centro, o motivo da venda é que estou precisando de um dinheiro para investir em minha loja, mas como não tenho como ficar sem carro, e estou acostumado a andar de carro alto, tenho que pegar um mais novo para poder refinanciá-lo a uma taxa que não seja abusiva e que seja sem entrada (por isso tem q ter menos de 5 anos, ou seja de 2004 em diante), portanto apesar de ser fã de Grand Vitaras ficando com o seu ainda não conseguiria resolver meu problema, um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem