Pedro ta respondida lá sua MP, Boa sorte na sua procurar a melhor coisa é isso mesmo não se precipitar e procurar com calma o 4x4 ideal, embora vc já até encontrou rsrsrsrs..
Abraçosss
Versão Imprimível
Ainda a venda :concordo:
Amigos, Estou de volta para dizer q o Vitara ainda está a venda e que ninguém chegou a vê o carro quem vê e estiver querendo um carro desses compra!!!Como já cobri o tracker, aceito troca no vitara por Ranger/ Hilux CS ou estendia ,de preferência 4x4 preciso de uma picape para carregar a moto, Volto a diferença, só não aceito Ranger a diesel com motor 2.5 Maxxion. Tb aceito Fiat strada acima de 2007 completa CS
Obrigado pela atenção, abraço a todos...:concordo:
Ola Guto!
Sei que não é o que vc quer mas te interessa troca em um classic 1.6 completo, novinho com 33.000km?
[]'s
Ola Guto!
É um corsa classic 1.6 2005, modelo Spirit, prata, completo com 33.000km.
Eu estou pedindo 22mil no carro! Impecável!
Se eu conseguir vende-lo logo volto a entrar em contato!
Obrigado pela sua atenção!:concordo:
[]'s
(Andre 4WD) Tava aqui olhando no Pc, não sei se adianta de alguma coisa mas eu tinha essas fotos aqui, sua MP já foi respondida..Abraçoss :concordo:
Ainda a venda, aceito troca em picape... Abraçoss:concordo:
Amigo muito Obrigado pela Oferta mas estou a procura de um Cabine simples e de preferência pequena, pois preciso usar trabalhoxpasseio e além do mais não teria como voltar esse valor, abraços e boa sorte na venda..
Abraçoss
Guto Machado.
Olá Guto, tenho um samurai com a mecanica muito boa, lataria razoável 75 em 100 , roa livre, ar gelando, interior c\ tecido restaurado, todo original, dá uns 14\15 km\l , mas não tem o conforto do vitara. S interessar volto em $ a diferença até +- 5000 reais.
31 92097818 - 31 35346427.
Se o vitara estiver como anunciado, vou até aí no Samuca num findi,
samurai 95 Metal Top, tenho um 94 canvas de trilha, mas em bom estado, sem alterar a suspensão, apenas pneu off road e adesivado, na verdade não gosto de samuari p\ trilha, capota demais, sem pre usei JPX, pra mim insuperável.
Abs Gê