x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
  • #1

    Camper Diesel MWM 4.2 - 6 cilindros




    Minha Camper está a venda

    R$ 36.000,00



    []´s

  • #2
    Essa Camper, para quem não sabe pertenceu a diretoria da Envemo (tenho documentos da baixa do património da empresa).

    Ela foi levada a Fortaleza aonde foi repotencializada e ganhou um motor MWM 6cilindros da Silverado diesel, 02 amortecedores por roda e teve toda a fibra refeita: Ganhou paralamas, saias e parachoques apropriados para pneus grandes.

    Tenho notas que se somam mais de $50k em adaptações e melhorias no carro. Viatura digna de qualquer capa de revista.

  • #3
    Vc aceita troca por um golf 2002?

  • #4
    Desculpe Jorge, a principio só me interesso na venda.

    []´s

  • #5
    Vc tem a descrição do carro, equipamentos etc.
    Mais fotos?
    Abraços
    Jorge
    Qual o minimo que vc faria?

  • #6
    A descrição completa, com fotos e algum histórico estão em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2850

    O mínimo que faço é R$ 34.000,00 sem os pneus, rodas e som.

    []´s

  • #7
    Fabio, boa tarde !

    Linda Camper !!

    Vc esta vendendo ou aceita troca?

    Eu tenho um Vectra GL 97 LINDO verde metalico da minha esposa que eu poderia colocar no negocio.

    Um abraco.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Alexandre Cruz
    Fabio, boa tarde !

    Linda Camper !!

    Vc esta vendendo ou aceita troca?

    Eu tenho um Vectra GL 97 LINDO verde metalico da minha esposa que eu poderia colocar no negocio.

    Um abraco.
    Desculpe Alexandre, a principio só me interesso na venda. Obrigado pelo elogio!!

    []´s

  • #9
    Fotos do motor...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camper Diesel MWM 4.2 - 6 cilindros-camper_f_bio_12.jpg.jpg   Camper Diesel MWM 4.2 - 6 cilindros-camper_f_bio_11.jpg.jpg  

  • #10
    Acho que vou ter aumentar o preço.....

    Acabei de colocar molas (Rota4x4 com 1,5" de lift) e discos de freio novos! Se os Rancho chegarem f*!!!!

    []´s na ativa, mas ainda vendendo o carro

  • #11
    Fabio,

    Vc tem fotos dessas molas ou uma descrição mais detalhada ?

    Só vai alterar a mola e amortecedor para ganhar curso ? Já tem idéia de quanto vai ganhar ?

    Outra, o Vectra de meu amigo Alexandre é show de bola, completo menos ar, verde escuro, ele dispõe dele por 16k...

    Se interessar na troca ou souber de alguém interessado, dá um toque, ele e a esposa estão sonhando com a Maria Bonita... hehehe...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #12
    Edu,

    Eu tinha a especificação dessas molas até ontém, quando estavam aqui no quarto, mas agora ferrou. Sei que a Rota4x4 tem 06 tipos de molas para Engesa/Camper Diesel: 03 tamanhos diferentes e 02 tipos de fio. no meu caso é o fio mais grosso e 1" maior que a original (acho que 11 espiras na dianteira e 09 na traseira... se não me engano)

    Estou colocando amortecedores da F4000 na dianteira e um jogo de RS9000 emprestados na traseira: Terei de curso algo em torno de 9" (mais do que a atual, mas não sei dizer quanto)

    Quanto a pegar um carro como parte de pagamento, só se for realmente negócio da China: Liquidez excelente, carro excelente e o dono entender que não vai lucrar na troca, ou seja: Com o preço abaixo da tabela... Não vou aceitar nada por mais do que uma revenda pagaria para mim depois. Acho que não é o caso do seu amigo.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade