x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Vendo Lada Niva

  • #1
    Usuário Avatar de AndreLeonardo
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimento: 1

    Vendo Lada Niva




    Eu tinha desistido de vender, mas agora não tem jeito. Motivo: Mudança de estado.

    bancos de couro Rallye Design + estofamento do banco traseiro no mesmo padrão, ar-condicionado, pneus Goodyear G32, motor original russo com comando AeroCar, tratamento e revestimento do assoalho, caixa de direção francesa, cambio + reduzida + bloqueio revisados e 100%, quebra-mato, estribos, documentos no meu nome... Carro em ótimo estado.

    R$ 12 mil - pra vender com urgência.

    Contatos no telefone (21) 81007455 - André.

    Falou!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Lada Niva-varias-fotos-do-niva-006.jpg   Vendo Lada Niva-varias-fotos-do-niva-017.jpg   Vendo Lada Niva-fotos-do-niva-2-033.jpg   Vendo Lada Niva-fotos-do-niva-2-078.jpg   Vendo Lada Niva-varias-fotos-do-niva-019.jpg  
    Jimny 13 Bidu (meu); Tracker 08 Sapão, Dakota RT 00 Mata Hari e Rural 72 Melanie (tudo da patroa).
    ex: Niva 91; Discovery TDi 96; L200 Savana 09.

  • #2
    Usuário Avatar de Marc4x4
    Entrada
    17/03/2007
    Idade
    60
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Caro Amigo.
    Vi seu Jeep, e gostaria de saber se é apenas para venda, ou aceitaria uma troca? Tenho para troca um Santana 2001/2001, azul metálico, completo de tudo (rodas, faróis de milha, ar, direção, retrov, vidros emala elétricos, alarme na chave, etc...). Carro em excelente estado, nunca teve GNV, nunca fez lotada, nunca foi táxi. Financiei este carro e restam 9 parcelas de 412,03 reais, e, eu creio que com pouco mais de 3000 reais, quita-se este financiamento. Estes valores, podemos negociar, ou transferir para o seu veículo.
    Estou em Campos, interior do RJ, e meu e-mail é marcusdir@yahoo.com.br. Grato por sua atenção.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade