Prezados amigos foristas, estou precisando de uma camionete e por este motivo estou vendendo minha Cherokee Sport 98
O carro é completo, menos computador de bordo... possui bancos de couro, cambio automatico e 136.00 km originais. O carro está muito bonito... quase nao possui ruidos internos e esta semana, vou encostar no mecanico para trocar todo o embuchamento da suspensção, pastilhas de freio, lona de freio, todas peças importadas que comprei na rockauto ano passado.
O motor está perfeito, bem como cambio.. troca de marchas justas e perfeitas, tração 100 %. Recentemente troquei tambem os rolamentos de roda traseira, e os rolamentos da coroa e do pinhão. Utilizei retentores originais e rolamentos tinkem. Na cidade, está fazendo uma média de 6.2 km/l e na estrada, chega a 7.8 km/l andando tranquilo. Se precisar, a bichana chega tranquilo aos 180 km/h mas o consumo aumenta absurdamente. A correia poli v é Nova, e TODOS os fluidos sao novos, seguindo rigorosamente as especificações.
O motivo da venda, é que estou necessitando de uma camionete, e estou a procura de uma diesel cabine dupla. Posso aceitar trocas por veiculos com esta descrição somente.
Ah, esqueci de mencionar que a cheroka esta com pneus BF Mud Terrain na medida original, com 5% de uso praticamente, e tambem possuo um jogo para estrada com 35% de vida util ainda.
Se houver duvidas ou interesse, entre em contato. O carro está em Lorena, interior de sao paulo (exatamente no meio do eixo Rio - Sao Paulo na via Dutra) no Vale do Paraiba.
A cherokee é um tesao de dirigir, entre conforto e potencia, seja na cidade, estrada ou estrada de chão. Comprei ela com o intuito de 'jogar no barro", tanto é que coloquei os pneus mud, mas... aprendi a gostar de fazer trilhas com moto e deixei de lado o 4x4 mais agressivo, ficando limitado apenas a passeios e alguns passeios na Bocaina. A unica trilha que este carro fez, foi a de castelhanos em ilha bela, no final do ano passado... e diga-se que estava horrivel. O pessoal olhava torto para o meu carro, pois achavam que nao iria conseguir voltar de maneira nenhuma. No final das contas, ajudei 2 L200, e um GM tracker que teve que ser "puxado" a trilha inteira. Rs. Fiquei abismado com tamanha potencia / dirigibilidade da Cherokee na trilha, e quem conhece a estrada de Castelhanos tranquilamente o que estou falando.
Descrições:
- Cherokee Sport 98/98 Automática 4.0 Preta Gasolina
- ABS
- Airbag Duplo
- Ar Condicionado Gelando
- Radio e CD Original
- Suspenção Original
- Pneus BF Goodrich Mud Terrain 225 x 70 R16 (- 9000 Km)
- Vidros Eletricos
- Travas Eletricas e Alarme Via Controle
- 136.000 km Originais
- Bancos de Couro Cinza Original de Fabrica
- Tapete Original Cherokee
- Manuais e Chave Reserva
Manutenções Recentes:
- Troca de Todos os Fluidos (Cambio, Caixa Transferencia, Freio, Diferenciais Seguindo Rigorosamente as Especificações)
- Óleo de Motor trocado a cada 4000 Km Sempre.
- Troca dos Rolamentos de roda (Traseiro) TINKEM
- Troca dos Retentores de Roda (Traseiro) MOPAR
- Troca dos rolamentos do Pinhao (Traseiro) TINKEM
- Troca dos rolamentos da Coroa (traseiro) TINKEM
- Troca das Pastilhas Dianteiras Ray Bestos comprada nos EUA
- Troca das Buchas de Suspenção (tirantes) compradas nos EUA
- Troca da Correia Poly V
- Polimento Recente na Pintura (para tirar os arranhoes superficiais que tinha)
- Varetamento do Radiador
- Bomba D´Agua Nova
- Valvula Termostática Nova.
- Mangueira superior do Radiador Nova.
O Carro está comigo a quase um ano.
Preço: R$24.000,00
Fotos abaixo: