x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

VENDO: Cherokee Sport 98/98 Preta (Oportunidade Vale do Paraiba)

Prezados amigos foristas, estou precisando de uma camionete e por este motivo estou vendendo minha Cherokee Sport 98

O carro é completo, menos computador de bordo... possui bancos de couro, cambio automatico e 136.00 km originais. O carro está muito bonito... quase nao possui ruidos internos e esta semana, vou encostar no mecanico para trocar todo o embuchamento da suspensção, pastilhas de freio, lona de freio, todas peças importadas que comprei na rockauto ano passado.

O motor está perfeito, bem como cambio.. troca de marchas justas e perfeitas, tração 100 %. Recentemente troquei tambem os rolamentos de roda traseira, e os rolamentos da coroa e do pinhão. Utilizei retentores originais e rolamentos tinkem. Na cidade, está fazendo uma média de 6.2 km/l e na estrada, chega a 7.8 km/l andando tranquilo. Se precisar, a bichana chega tranquilo aos 180 km/h mas o consumo aumenta absurdamente. A correia poli v é Nova, e TODOS os fluidos sao novos, seguindo rigorosamente as especificações.

O motivo da venda, é que estou necessitando de uma camionete, e estou a procura de uma diesel cabine dupla. Posso aceitar trocas por veiculos com esta descrição somente.

Ah, esqueci de mencionar que a cheroka esta com pneus BF Mud Terrain na medida original, com 5% de uso praticamente, e tambem possuo um jogo para estrada com 35% de vida util ainda.

Se houver duvidas ou interesse, entre em contato. O carro está em Lorena, interior de sao paulo (exatamente no meio do eixo Rio - Sao Paulo na via Dutra) no Vale do Paraiba.

A cherokee é um tesao de dirigir, entre conforto e potencia, seja na cidade, estrada ou estrada de chão. Comprei ela com o intuito de 'jogar no barro", tanto é que coloquei os pneus mud, mas... aprendi a gostar de fazer trilhas com moto e deixei de lado o 4x4 mais agressivo, ficando limitado apenas a passeios e alguns passeios na Bocaina. A unica trilha que este carro fez, foi a de castelhanos em ilha bela, no final do ano passado... e diga-se que estava horrivel. O pessoal olhava torto para o meu carro, pois achavam que nao iria conseguir voltar de maneira nenhuma. No final das contas, ajudei 2 L200, e um GM tracker que teve que ser "puxado" a trilha inteira. Rs. Fiquei abismado com tamanha potencia / dirigibilidade da Cherokee na trilha, e quem conhece a estrada de Castelhanos tranquilamente o que estou falando.

Descrições:
    - Cherokee Sport 98/98 Automática 4.0 Preta Gasolina
    - ABS
    - Airbag Duplo
    - Ar Condicionado Gelando
    - Radio e CD Original
    - Suspenção Original
    - Pneus BF Goodrich Mud Terrain 225 x 70 R16 (- 9000 Km)
    - Vidros Eletricos
    - Travas Eletricas e Alarme Via Controle
    - 136.000 km Originais
    - Bancos de Couro Cinza Original de Fabrica
    - Tapete Original Cherokee
    - Manuais e Chave Reserva

Manutenções Recentes:
    - Troca de Todos os Fluidos (Cambio, Caixa Transferencia, Freio, Diferenciais Seguindo Rigorosamente as Especificações)
    - Óleo de Motor trocado a cada 4000 Km Sempre.
    - Troca dos Rolamentos de roda (Traseiro) TINKEM
    - Troca dos Retentores de Roda (Traseiro) MOPAR
    - Troca dos rolamentos do Pinhao (Traseiro) TINKEM
    - Troca dos rolamentos da Coroa (traseiro) TINKEM
    - Troca das Pastilhas Dianteiras Ray Bestos comprada nos EUA
    - Troca das Buchas de Suspenção (tirantes) compradas nos EUA
    - Troca da Correia Poly V
    - Polimento Recente na Pintura (para tirar os arranhoes superficiais que tinha)
    - Varetamento do Radiador
    - Bomba D´Agua Nova
    - Valvula Termostática Nova.
    - Mangueira superior do Radiador Nova.

O Carro está comigo a quase um ano.

Preço: R$24.000,00

Fotos abaixo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VENDO: Cherokee Sport 98/98 Preta (Oportunidade Vale do Paraiba)-dsc06632-600-x-402-.jpg   VENDO: Cherokee Sport 98/98 Preta (Oportunidade Vale do Paraiba)-dsc06633-600-x-402-.jpg   VENDO: Cherokee Sport 98/98 Preta (Oportunidade Vale do Paraiba)-dsc06635-968-x-648-.jpg   VENDO: Cherokee Sport 98/98 Preta (Oportunidade Vale do Paraiba)-dsc06639-600-x-402-.jpg  

Mais Fotos

Mais fotos Abaixo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VENDO: Cherokee Sport 98/98 Preta (Oportunidade Vale do Paraiba)-dsc06647-600-x-402-.jpg   VENDO: Cherokee Sport 98/98 Preta (Oportunidade Vale do Paraiba)-dsc06656-968-x-648-.jpg   VENDO: Cherokee Sport 98/98 Preta (Oportunidade Vale do Paraiba)-dsc06658-600-x-402-.jpg   VENDO: Cherokee Sport 98/98 Preta (Oportunidade Vale do Paraiba)-dsc06661-968-x-648-.jpg  

... Mais Fotos ...

De novo... mais fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VENDO: Cherokee Sport 98/98 Preta (Oportunidade Vale do Paraiba)-dsc06664-600-x-402-.jpg   VENDO: Cherokee Sport 98/98 Preta (Oportunidade Vale do Paraiba)-dsc06665-600-x-402-.jpg   VENDO: Cherokee Sport 98/98 Preta (Oportunidade Vale do Paraiba)-dsc06667-648-x-968-.jpg   VENDO: Cherokee Sport 98/98 Preta (Oportunidade Vale do Paraiba)-dsc06668-968-x-648-.jpg  

OK... Agora acabou!!!

Agora, chega de fotos!!! Se quizerem alguma detalhada, peçam!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VENDO: Cherokee Sport 98/98 Preta (Oportunidade Vale do Paraiba)-dsc06671-648-x-968-.jpg   VENDO: Cherokee Sport 98/98 Preta (Oportunidade Vale do Paraiba)-dsc06672-968-x-648-.jpg  

Não tem interesse em uma pajero full 98 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=53293, qualquer coisa me manda um email em leonardodicastro@gmail.com

Amigo, obrigado pela proposta! Mas, para troca, tenho interesse apenas em uma Camionete CD Diesel 4x4. Do contrario, continuo com a cherokee!

Um abraço e bom negocio.

Carlos

Carlos boa tarde

estou interessado na Cherokee.

como podemos nos falar por telefone?

Luiz Fernando : lferper@terra.com.br
    14-97722650 14-32234356

grato

Luiz Fernando

OK. Entrarei em contato! Um abraço e bom feriado.

Carlos

Carlos,

semana que vem combinamos o dia para pgto assim que o banco creditar na minha conta. talvez quarta ou quinta.
    Vou continuar pesquisando por aqui e se souber de alguma CD boa te indico.

grato

Luiz Fernando

viatura vendida

Moderadores, podem trancar o topico. O veiculo foi vendido!

Obrigado a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem