-
Amigo, seu jipe está bonito... parabéns...pergunto... como fez a adaptação da suspensão? continua com o feixe? Fez SPOA? outra... ele tem direção hidráulica original? Pensei que os 93 não tivessem, confirme por favor... Pode postar fotos mais detalhadas da suspensão? Estou vendendo meu jipe e penso num Samuka como o seu... obrigado, boa sorte..gde abraço.
-
1 Anexo(s)
Ola Otavio, duas perguntas:
1 - Dá pra perceber numa das fotos que existe um PX (ou talvez PY) instalado no lado do passageiro. Este rádio vem junto com o "pacote"?!
2 - Existe um pequeno amaçado no centro do eixo (olhar foto anexa). Esse amaçado causa algum problema no funcionamento do samuca? Não precisa de reparo (sei que fez a manutenção do mesmo a pouco tempo, mas não custa perguntar).
Grato. Abs.
-
Oi Marvin,
1- O pX nao esta incluso, este é de estimaçao.
2- O q parece amassado é o formado natural da tampa do diferencial.
Abraço
-
Masigio,
A Adaptaçao da supensão foi feito tirando feixe e colocando molas, mas isto so ocorreu na dianteira. Na trazeira continua feixe, porem tb foi trocada por laminas mais largas e menor numero.
Ele esta com Spoa, e a direçao nao é original. Foi adaptada a direçao do opala.
Abraço
-
vc.aceita troca num palio 2001 completo?
Ademar 047-9136.9747
-
Otávio, tem mais fotos da suspensão, um pouco mais claras? Qual o menor preço à vista? abraço.
-
...
Aceita um uno mille 93 e um fusca 67 original? abraço
-
E ai Otavioemblumenau, blz?!
Te mandei um e-mail. Aguardo seu retorno.
Abs.
-
Olá Otavio! Vi nas fotos que o samuca tem um guincho, ele vem junto?
-
Pessoal,
Infelizmente não aceito outro carro no negócio.
O guincho que esta nas primeiras fotos nao esta incluso.
Abraço
-
Otavio enviei um e-mail pra vc.
-
Carro vendido
Moderadores,
favor fechar o tópico. O carro já foi vendido!
Grato.