x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1

    Toyota hilux cd 1995 2.8 diesel 4x4 japonesa




    Amigos do Forum, estou colocando à venda minha Hilux Japonesa 95. Ela é linda e impecável, pode levantar e olhar bem por baixo, trazer mecânico para examinar o que quizer, examinar a lataria, tirar o tapete para ver o assoalho (pintura original na cor do carro, nada de bate-pedras para esconder ferrugem e remendos e enganar trouxas). Cacamba em estado de nova. Escute o barulho do motor, como zero. É minha há 7 anos e acabei de fazer uma boa revisão (mostro documentos), pois não pretendia vende-la, roda mais sete anos sem dar manutenção. Nunca fez trilha, uso apenas para vencer um pedaço de estrada de terra (10 km.) toda semana. Tem santo antônio cromado, protetor de caçamba original (alguns riscos), funciona tudo (ar condicionado, direção). Não tem nada batendo ou vibrando. Vai com capota tipo marítima zero km, na caixa, ainda não instalada. Minha ideia era ficar com ela e vender a Pajero Full 2.8 Turbo Intercooler 99 também anunciada aquí no Forum, mas como preciso desimobilizar um pouco, a que vender primeiro vai e aí não vendo a outra.

    Hilux CD 2.8 1995, pneus muito bons, carro de muita qualidade, super alinhado. Desafio alguem encontrar outra do ano nas mesmas condições de conservação, até mesmo mais novas. Carro em São José dos Campos, SP.

    Preço pedido: R$35.000,00, pois vale. Contatos: tewood@uol.com.br ou 12 9123-1504
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota hilux cd 1995 2.8 diesel 4x4 japonesa-17042009008.jpg   Toyota hilux cd 1995 2.8 diesel 4x4 japonesa-17042009001.jpg   Toyota hilux cd 1995 2.8 diesel 4x4 japonesa-17042009004.jpg   Toyota hilux cd 1995 2.8 diesel 4x4 japonesa-17042009007.jpg   Toyota hilux cd 1995 2.8 diesel 4x4 japonesa-17042009003.jpg  

  • #2
    Citação Postado originalmente por TWOOD Ver Post
    Amigos do Forum, estou colocando à venda minha Hilux Japonesa 95. Ela é linda e impecável, pode levantar e olhar bem por baixo, trazer mecânico para examinar o que quizer, examinar a lataria, tirar o tapete para ver o assoalho (pintura original na cor do carro, nada de bate-pedras para esconder ferrugem e remendos e enganar trouxas). Cacamba em estado de nova. Escute o barulho do motor, como zero. É minha há 7 anos e acabei de fazer uma boa revisão (mostro documentos), pois não pretendia vende-la, roda mais sete anos sem dar manutenção. Nunca fez trilha, uso apenas para vencer um pedaço de estrada de terra (10 km.) toda semana. Tem santo antônio cromado, protetor de caçamba original (alguns riscos), funciona tudo (ar condicionado, direção). Não tem nada batendo ou vibrando. Vai com capota tipo marítima zero km, na caixa, ainda não instalada. Minha ideia era ficar com ela e vender a Pajero Full 2.8 Turbo Intercooler 99 também anunciada aquí no Forum, mas como preciso desimobilizar um pouco, a que vender primeiro vai e aí não vendo a outra.

    Hilux CD 2.8 1995, pneus muito bons, carro de muita qualidade, super alinhado. Desafio alguem encontrar outra do ano nas mesmas condições de conservação, até mesmo mais novas. Carro em São José dos Campos, SP.

    Preço pedido: R$35.000,00, pois vale. Contatos: tewood@uol.com.br ou 12 9123-1504
    Olá te mandei uma MP.

    Abs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    TWOOD, parabéns bela máquina... Sou de Curitiba e gostaria de saber qual a km dela ....tem usado a tração 4x4?

  • #4
    Tem interesse em trocar por uma pajero full, http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=53293, qualquer coisa me mande um email em leonardodicastro@gmail.com

  • #5
    Tem interesse em um Jeep Ford Willys 78/78 inteiro 4 cc 4 marchas nada p/ fazer, calços de carroceria de 2", capota conversível caqui, bancos concha com detalhes na cor do carro (verde), 6 faróis de milha (4 frente e 2 trazeiros), rodas 15 8". Jeep que uso p/ passeio na terra, não faço trilhas pesadas. Esta muito bonito. Valor conforme acima: R$ 17 mil ou R$ 21 mil leva 4 pneus savero 33 estado de novo e guincho Work 12.000 nunca usado. Pago a difernça em R$.

    grato
    Paulo Leite - Nona Norte - SP -

  • #6

    Hilux cd diesel

    Prezados

    No momento não tenho interesse em trocas, somente venda.
    Um abraço

  • #7
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Lhe mandei um mail..
    Abs...
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #8
    Respondido por email!!!

  • #9
    Banido
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0

    Mp

    amigo te mandei uma MP

  • #10
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Twood,
    mandei Mp, ok?
    Abraços
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #11
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Favor informar a quilometragem e o melhor preço para venda, sem troca.

    afidelis@oi.com.br


    Sds.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #12
    Respondido por email.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade