x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25



    É amigo, mas as coisas estão paradas e também estou com 3 carros na rua. Grato pelo pitaco!! Um abraço

  • #26
    Usuário
    Entrada
    05/08/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, a Hilux está em seu nome? A documentação está em dia?
    Qual a quilometragem dela? O motor já foi mexido (retifica) ?
    E o restante da mecanica, está tudo ok (caixa, tração, suspensão, freios, etc...)?
    Os instrumentos do painel estão todos funcionando?
    Ela tem vidros/travas/retrovisores elétricos?
    Tem algum alarme ?
    Qual a média de consumo dela?

    Muitas perguntas, rs, mas tenho interesse nela.

    Grande abraço.
    4X4 Brasil

  • #27

    Thumbs up

    Amigo do Forum
    Vamos por partes, com dizia Jack (o Estripador):
    O carro é todo original, pintura como nova, inclusive decalques originais nas laterais (coisa rara) motor e câmbio nunca foram mexidos, 260.000 km. originais, comigo há 7 anos (antes era de um padre de Taubaté e servia à paróquia) e usado como carro de uso diário (idas e vindas urbanas) e idas semanais à fazenda aquí perto.
    Lataria, mecânica, pintura, tudo classe AAA. barulho do motor como novo (e é, considerando-se que dura mais de 800.000 km.). As portas fecham com barulho de carro zero. As Hilux japonesas tem feixe de molas assimétricas na frente e são espartanas, sem vidros elétricos ou travas elétricas (não tem o que estragar). Ar e direção classe AAA. Funciona tudo como saiu da fábrica (todos os instrumentos). Tem trava Carneiro dupla, sem alarme. Consumo de 10,5 km/l, cidade ou estrada. Documentos OK.
    Fiz recentemente revisão completa quando gastei mais de R$6.000,00 (sem economia), pois ia ficar com ela por mais 7 anos, mas resolví po-la à venda junto com uma Pajero Full diesel também anunciada aqui no forum, e so vou vender a que sair primeiro, ficando com a outra. Na revisão troquei todos os rolamentos (até do compressor do ar e do alternador), esticadores, pastilhas, correias, todas as mangueiras, veretei o radiador e troquei a caixa superior do mesmo, terminais de direção, etc., etc., regulagem geral do motor (válvulas), enfim, tudo para rodar sossegado mais 7 anos. Pneus muito bons. Carro que vale mais do que estou pedindo. Fico à sua disposição se quizer ve-lo. Um abraço

  • #28
    Usuário
    Entrada
    05/08/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ok amigo, realmente sua hilux parece estar um beleza.
    Qualquer coisa entro em contato.
    Um abraço.

  • #29

  • #30
    Obrigado amigo, mas por Jeep não (carro popular, facil de vender, talvêz). Tenho dois CJ-5 que só uso raramente. Um abraço

  • #31
    Usuário
    Entrada
    27/09/2006
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    boa noite ; vc aceitaria na troca um grand vitara 2.0 00/01 automático 5 portas ? Abraços ; Cláudio

  • #32
    Amigo, sinto muito, mas na Hilux só venda, ou estudo carro popular, de fácil venda, se tiver preço para venda rápida. Um abraço

  • #33
    Ainda à venda!!

  • #34
    Ainda à venda!

  • #35

    Carro vendido

    Srs. Moderadores, favor encerrar o tópico. Muito grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade