x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
  • #13
    Usuário Avatar de andrerusso
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    São Paulo, atualmente Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    591
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por TWOOD Ver Post
    Amigos do Forum, estou colocando à venda minha Hilux Japonesa 95. Ela é linda e impecável, pode levantar e olhar bem por baixo, trazer mecânico para examinar o que quizer, examinar a lataria, tirar o tapete para ver o assoalho (pintura original na cor do carro, nada de bate-pedras para esconder ferrugem e remendos e enganar trouxas). Cacamba em estado de nova. Escute o barulho do motor, como zero. É minha há 7 anos e acabei de fazer uma boa revisão (mostro documentos), pois não pretendia vende-la, roda mais sete anos sem dar manutenção. Nunca fez trilha, uso apenas para vencer um pedaço de estrada de terra (10 km.) toda semana. Tem santo antônio cromado, protetor de caçamba original (alguns riscos), funciona tudo (ar condicionado, direção). Não tem nada batendo ou vibrando. Vai com capota tipo marítima zero km, na caixa, ainda não instalada. Minha ideia era ficar com ela e vender a Pajero Full 2.8 Turbo Intercooler 99 também anunciada aquí no Forum, mas como preciso desimobilizar um pouco, a que vender primeiro vai e aí não vendo a outra.

    Hilux CD 2.8 1995, pneus muito bons, carro de muita qualidade, super alinhado. Desafio alguem encontrar outra do ano nas mesmas condições de conservação, até mesmo mais novas. Carro em São José dos Campos, SP.

    Preço pedido: R$35.000,00, pois vale. Contatos: tewood@uol.com.br ou 12 9123-1504
    Tudo bem meu amigo
    Esotu vendendo um Troller 2005 tem interesse num negócio com ele?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52779

  • #14
    Amigo, agradeço a oferta, mas no caso da Hilux estou preferindo venda mesmo. Um abraço

  • #15
    Citação Postado originalmente por TWOOD Ver Post
    Ainda à venda!!
    Amigo ela está em seu nome?
    Tem algum tipo de impedimento?
    Qual a kilometragem dela?
    Já retificou este motor?
    Como esta de suspensão freios e tudo mais?
    Quem fez ou faz revisão para você?
    Qual o valor do seguro dela?
    A tração ou caixa de marchas apresentar algum problema ou ruido, e ambas estão funcionando perfeitamente?
    Os instrumentos de painel funcionam todos?
    Os retrovisores são elétricos?
    Os bancos e as forações de porta são de couro?

    Agora o mais importante, considerando que tudo está ok, qual o menor preço que você me faz nela... pagando a vista! TED ou nota-sobre-nota como quiser!

    E caso você ainda queira considerar, posso colocar minha moto twister250 2004 que sempre foi minha e está agora com 20mil rodados, tenho também um sidekick muito lindo que talvez possa entrar no negócio se for interesssante para ambas as partes, mas gostaria de negociar com a moto se tiver interesse pois realmente perdi o interesse por motocicletas!

    Aguardo sua resposta!

    Vander
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #16
    Respondido por MP.

  • #17
    Esta Hilux japonesa é mt boa, se não for a melhor Toyota vendida no Brasil até hj !
    Revisada então, não quebra msm, é para vida td !

    Boa venda !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #18
    Obrigado pelo comentário amigo Sérgio. Pelo que ví, você também tem uma e conhece...
    Um abraço

    Thomaz

  • #19
    Citação Postado originalmente por TWOOD Ver Post
    Ainda à venda!
    Meu amigó, e o preço?!
    Conforme conversamos em MP coloque o preço na Hilux!

    Tô esperando!

    Vander
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #20
    Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Meu amigó, e o preço?!
    Conforme conversamos em MP coloque o preço na Hilux!

    Tô esperando!

    Vander
    Amigo,

    Mais umas perguntas:

    Você tem seguro dela? Qual o valor? Quanto é o IPVA dela? qual é a autonomia dela, quantos Km/l ela faz?

    T+

    Vander
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #21
    Ih o cara,
    Primeiro compra minhas rodas, pneus e depois quer uma Toyota como a minha , rs.
    Fala Vander, os pneus cross estão funcionando bem ?
    A Hilux 3L faz entre 8,5 e 11 km/l.

    boa compra !



    Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Amigo,

    Mais umas perguntas:

    Você tem seguro dela? Qual o valor? Quanto é o IPVA dela? qual é a autonomia dela, quantos Km/l ela faz?

    T+

    Vander
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #22
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Ih o cara,
    Primeiro compra minhas rodas, pneus e depois quer uma Toyota como a minha , rs.
    Fala Vander, os pneus cross estão funcionando bem ?
    A Hilux 3L faz entre 8,5 e 11 km/l.

    boa compra !
    Hehehe, e aí Serjão!

    Tudo em paz?! Pois é meu velho sei que este carro é show de bola mesmo, estou querendo comprar sem desfazer do meu Sidekick que você ajudou a coloca-lo mais bonito também...

    Cara aquelas rodas da toyota land cruiser são bacana mesmo, vou até te prguntar uma coisa, as rodas livres da AVM que voc~e me passou funcionaram perfeitamente, mas elas tem um barulhinho que não consigo achar nem fudend... hehehehe!!!!

    No mais tudo bem!

    Grande abraço, epero sermos toyoteiros!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #23

    Smile

    Amigos do Forum, baixei o preço, agora estou pedindo R$33.000,00. Vale mais que isso pelo carro que é. Animem-se!

  • #24
    Que isso ?
    Mt barato ! Se tivesse vaga sobrando comprava mais uma, rs !

    Boa venda
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade