Tudo bem meu amigo
Esotu vendendo um Troller 2005 tem interesse num negócio com ele?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52779
Versão Imprimível
Tudo bem meu amigo
Esotu vendendo um Troller 2005 tem interesse num negócio com ele?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52779
Amigo, agradeço a oferta, mas no caso da Hilux estou preferindo venda mesmo. Um abraço
Amigo ela está em seu nome?
Tem algum tipo de impedimento?
Qual a kilometragem dela?
Já retificou este motor?
Como esta de suspensão freios e tudo mais?
Quem fez ou faz revisão para você?
Qual o valor do seguro dela?
A tração ou caixa de marchas apresentar algum problema ou ruido, e ambas estão funcionando perfeitamente?
Os instrumentos de painel funcionam todos?
Os retrovisores são elétricos?
Os bancos e as forações de porta são de couro?
Agora o mais importante, considerando que tudo está ok, qual o menor preço que você me faz nela... pagando a vista! TED ou nota-sobre-nota como quiser!
E caso você ainda queira considerar, posso colocar minha moto twister250 2004 que sempre foi minha e está agora com 20mil rodados, tenho também um sidekick muito lindo que talvez possa entrar no negócio se for interesssante para ambas as partes, mas gostaria de negociar com a moto se tiver interesse pois realmente perdi o interesse por motocicletas!:pensativo:
Aguardo sua resposta!:concordo:
Vander:pipoca:
Respondido por MP.
Esta Hilux japonesa é mt boa, se não for a melhor Toyota vendida no Brasil até hj !
Revisada então, não quebra msm, é para vida td !
Boa venda !
Obrigado pelo comentário amigo Sérgio. Pelo que ví, você também tem uma e conhece...
Um abraço
Thomaz
Hehehe, e aí Serjão!
Tudo em paz?! Pois é meu velho sei que este carro é show de bola mesmo, estou querendo comprar sem desfazer do meu Sidekick que você ajudou a coloca-lo mais bonito também...
Cara aquelas rodas da toyota land cruiser são bacana mesmo, vou até te prguntar uma coisa, as rodas livres da AVM que voc~e me passou funcionaram perfeitamente, mas elas tem um barulhinho que não consigo achar nem fudend... hehehehe!!!!
No mais tudo bem!
Grande abraço, epero sermos toyoteiros!
Amigos do Forum, baixei o preço, agora estou pedindo R$33.000,00. Vale mais que isso pelo carro que é. Animem-se!
Que isso ?
Mt barato ! Se tivesse vaga sobrando comprava mais uma, rs !
Boa venda