x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Vendo sportage turbo diesel 2001 **nunca vez trilha**




    Vendo minha sportage 4X4 turbo diesel 2001 com pneus embreagem e freios novos. Fiz recente revisão e troquei todas as correias e filtros, mandei fazer nova pintura e deixei o carro sem detalhes para meu uso tem banco de couro e roda +/- 11Km com 1litro. Carro é usado para ir trabalhar e para viagens curtas, nunca vez trilha sou segundo dono e tenho nota fiscal, para pessoa exigente. Somente vou vende-la porque meu irmão está vendendo uma X-Terra por otimo preço e dai estou disposto a negocia-la abaixo do mercado. Se vc é do Rio e procura um otimo negocio, esse é o carro. rntpariz@bol.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo sportage turbo diesel 2001 **nunca vez trilha**-dsc00185.jpg   Vendo sportage turbo diesel 2001 **nunca vez trilha**-dsc00186.jpg   Vendo sportage turbo diesel 2001 **nunca vez trilha**-dsc00187.jpg   Vendo sportage turbo diesel 2001 **nunca vez trilha**-dsc00192.jpg   Vendo sportage turbo diesel 2001 **nunca vez trilha**-dsc00193.jpg  

  • #2
    Olá Renato,

    Colocando o preço você fará com que sua negociação seja mais rápida e evitará que todos que olhem o tópico fiquem perguntando quanto custa.


    Dê uma olhada nesse topico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=34335
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #3
    Valeu alexandre, é verdade eu me esqueci e vou editar. um abraço

  • #4
    Para esclarecimento peço r$ 28.900,00 no carro e tenho urgencia em vende-lo
    um grande abraço.

  • #5
    Usuário Avatar de Sandroc
    Entrada
    05/01/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0

    Troca por Clio

    Amigo,

    Aceita troca por um Clio ano 05/06, branco, duas portas com trio/vidro/alarme?

  • #6
    Valeu Sandro, Obrigado pela oferta, mas só estou vendendo minha menina por quero comprar a Xterra do meu irmão. Boa sorte.
    Renato

  • #7
    Ainda não vendi o carro, o 4x4 que vc quer ta esperando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade