x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
    Usuário Avatar de Newton Fossati
    Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Toyota Bandeirante Jipe Curto 92

O veículo tem ar condicionado, travas elétricas, alarme, bancos de vectra(dianteiros), turbo, freio à disco, 4 pneus novos (265/75/r16) com menos de 10mil km rodados.. Manutenção é feita criteriosamente aos 5 mil km, como foi um carro preparado pro meu dia a dia, contou com esses recursos a mais de conforto..

O motivo da venda é que vou quitar um outro carro que comprei, por isso a preferência pelo cash...

Preço: R$35.000

Porém aceito propostas desde que não sejam indecentes hehehe..

Seguem fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-010.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-011.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-014.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-013.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-009.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE
    MAis fotos..

contato por aqui mesmo ou por:

nfossati@gmail.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-016.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-017.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-018.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-019.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-026.jpg  
    4X4 Brasil Razão: colocação do email.

cambio 4 ou 5 marcha,pode postar foto do motor?,qual o estado dos freios,
    qual velocidade de cruzeiro,no estado em que se encontra o veiculo poderia fazer um trajeto em torno de 3.000km.?sem problemas mecanicos?qual consumo medio na estrada?

Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE
    O câmbio é de 4 marchas original, relação de diferencial original..

Eu sempre viajei com 90, 100km/h de velocidade de cruzeiro.. Ainda mais em uma viagem grande, o ideal é manter algo assim..

Caso a viagem que você se refira seja de recife à santo andré, eu fiz essa mesmíssima viagem rss.. No meu caso deu 2680km ao todo.

O jipe faz sim essa viagem e muito bem, inclusive se for o caso te dou o suporte necessário numa revisão final antes de viajar.

Segue fotos do motor, o isolamento do piso(carpetado) e do estado do pneu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-028.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-029.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-030.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-042.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-040.jpg  

Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Consumo gira em torno de 9km/l na cidade com a/c ligado sempre, na estrada sem a/c, a média é 10,5km/l...

Esse carro foi completamente revisado quando comprei(caixa de marcha/redução, diferenciais, munhão etc..) e rodei cerca de 46.000km em 5 anos, por isso afirmo sobre o estado mecânico com certa segurança...

Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE

Trocas..

Pessoal, posso estudar trocas com veículos de até R$15.000...

Pra venda, novo preço: R$33.500

Usuário
    Entrada
    31/03/2009
    blz amigo tenho um peugeout 106 ano98 azul metalico e a diferença a combinar me ligue 13 7803 40 05 nextel 7*15790

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/SP
    Amigos,

esta eh uma bela viatura para quem procura uma Band muito bem cuidada! Conheco o "chato" do dono e sei o quanto o cara cuida de suas viaturas!

Se meu dinheiro desse e a patroa deixasse hehehehe....levaria para casa!

Band 92 com A/C, turbo e freio a disco no estado em que esta se encontra por menos de 35K....eh dificil de achar!!

Recomendo!!!

abr
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD Ex: SW4 93" TD, DEFENDER 110SW 00"

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    realmente bela band
    o newton caso o novo comprador nao queira o ar eu compro de vc ao menos o suporte pois nao acho que faça direito

mas é uma pena vender uma joia tão bem cuidada e por um preço bom assim

boa sorte ai

poderia enviar fotos do veiculo para:daniel@canaltur.com.br,acredito que faremos negocio,grato pela atencao.

Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por willis abandonado Ver Post
    blz amigo tenho um peugeout 106 ano98 azul metalico e a diferença a combinar me ligue 13 7803 40 05 nextel 7*15790

Vamos nos falando, mas a princípio, fica inviável um carro sem a/c aqui nesse calor.. rss

Agradeço a oferta.

abraço

Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Amigos,

esta eh uma bela viatura para quem procura uma Band muito bem cuidada! Conheco o "chato" do dono e sei o quanto o cara cuida de suas viaturas!

Se meu dinheiro desse e a patroa deixasse hehehehe....levaria para casa!

Band 92 com A/C, turbo e freio a disco no estado em que esta se encontra por menos de 35K....eh dificil de achar!!

Recomendo!!!

abr

Fala Guiga!!!

Essa band eu torrei tempo e dinheiro, mas é como o João mesmo brincou me chamando de fresco, ela tinha de ficar confortável para o dia a dia da cidade, e como você bem sabe, qualquer barulhinho a mais no carro, torra o saco no dia a dia né? hehehehe..

Acho que em junho, vou dar uma visitada de novo por essas bandas..

abração

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem