Devido a algumas dificuldades financeiras serei obrigado a vender meu querido Troller T4 diesel 2.8 MWM. Segue abaixo algumas informações do bicho:
- ano 2003
- cor verde escuro
- paralamas e parachoques emborrachados
- guincho work 11000 praticamente zero
- caixa de solenóides instalada no cofre do motor
- tomada de controle do guincho no cofre do motor e também no painel
- farois auxiliares no berço do guincho
- farol auxiliar traseiro
- GPS Garmin 298
- PX Midland
- PY Keywood
- peito de aço
- protetor de cárter
- ponteiras de parachoque dianteiro removíveis
- inteiramente revisado, nada para fazer
- TODAS as manutenções e revisões desde zero km foram feitas no mesmo local (Trilha Master-SP), ou seja, carro com histórico completo
- molas especiais
- pneus Savero 33 em perfeito estado
- hi-lift extreme no bagageiro
- bagageiro de teto full (aquele grande)
- bancos em couro
- direção hidráulica
- ar condicionado
- vidros e travas elétricas
- já passou na inspeção veicular
- 82.000 km
Ou seja, um veículo em perfeito estado para quem quer fazer viagens longas (baixo consumo, em torno de 11km/l na estrada), trilhas ou mesmo andar na cidade no dia a dia (ele é hoje meu único veículo).
Ele já está financiado com taxas antigas (mais baixas) pelo Unibanco: R$ 30.000,00 e assume 25xR$ 1.260,00.
Ela é uma mola que foi feita especialmente para os Troller T5 andarem no Rally dos Sertões, elas são de um material mais resistente e são mais altas. Acho que não existe mais para comprar, eu comprei lá na Trilha Master em São Paulo.
Olá Telmo,
Aceita uma grand cherokee limited 1997, dourada, 4 pneus novos, carro realmente impecável é do meu pai e está com ele a uns 8 anos, está com tudo em ordem e funcionando, tem gnv com 2 cilindros.
Valeu. junior2066@gmail.com
Olá Telmo,
Aceita uma grand cherokee limited 1997, dourada, 4 pneus novos, carro realmente impecável é do meu pai e está com ele a uns 8 anos, está com tudo em ordem e funcionando, tem gnv com 2 cilindros.
Valeu. junior2066@gmail.com
Oi Junior
Agradeço muito sua proposta mas (apesar da Grand Cherokee ser um senhor carro...já tive 1) neste momento para mim fica complicado.
Olá amigo, gostaria de saber qual o valor quitado? o banco daria quanto de desconto na quitação do saldo? teria interesse num Pálio 2005 fire super cuidado mais a diferença à vista? Abraço
Olá amigo, gostaria de saber qual o valor quitado? o banco daria quanto de desconto na quitação do saldo? teria interesse num Pálio 2005 fire super cuidado mais a diferença à vista? Abraço
Olá
O valor dele quitado é de R$ 56.000,00 (com quase R$ 10.000,00 em acessórios). Quanto a troca vou ficar lhe devendo pois agora estou precisando do dinheiro mesmo.
Não posso baixar muita coisa pois, além de ele estar em excelentes condições de manutenção (ítem não muito comum), tem quase 10 mil em equipamentos. O máximo que consigo fazer nele quitado é R$ 55.000,00.