Oportunidade única!!! Carro para pessoa exigente!
Samurai 1994, metal,branco, carro excelente estado de conservação, não é de trilha, bancos em couro(motorista é eletrico e com macaco hidráulico de regulagem de altura e lateral), todo revisado ( ar condicionado, embreagem nova, 04 pneus novos at michelin, carro diferenciado no mercado.
Vale a pena conferir!
Ademir
tel: 31 9617-5490
Caro amigo, ja estou providenciando fotos do suzuki,ok!
Esse carro ja esta comigo mais de 02 anos, porém a 02 anos atrás vendi o mesmo pra um amigo e antes disso, eu tinha ficado com ele mais 04 anos, ou seja, comprei o mesmo samurai hehehe... então posso dizer que estou com ele a quase sete anos.
Abraços.
OBS: Não faço trilha com ele, e ja tem 02 anos que nem vê estrada de terra(infelizmente).
O carro está muito novo mesmo, vale a pena conferir, sem compromisso.
Não tem detalhe por baixo, e o interior está otimo.
Abraços.
Ademir
caro amigo, ja estou providenciando fotos do suzuki,ok!
Esse carro ja esta comigo mais de 02 anos, porém a 02 anos atrás vendi o mesmo pra um amigo e antes disso, eu tinha ficado com ele mais 04 anos, ou seja, comprei o mesmo samurai hehehe... Então posso dizer que estou com ele a quase sete anos.
Abraços.
Obs: Não faço trilha com ele, e ja tem 02 anos que nem vê estrada de terra(infelizmente).
O carro está muito novo mesmo, vale a pena conferir, sem compromisso.
Não tem detalhe por baixo, e o interior está otimo.
Abraços.
Ademir
boa sorte em sua venda animal.
Pena que não tenho $$ no momento para comprá-lo pois este seu samurai é muito bom mesmo e é flanelinha pura (hahahahahahaha)
Samurai 1994, metal,branco, carro excelente estado de conservação, não é de trilha, bancos em couro(motorista é eletrico e com macaco hidráulico de regulagem de altura e lateral), todo revisado ( ar condicionado, embreagem nova, 04 pneus novos at michelin, carro diferenciado no mercado.
Vale a pena conferir!
Ademir
Vale a pena conferir!
Ademir
Fala meu amigo Kiko!
Eu tinha esquecido que meu apelido é FLYNELINHA( OLHEM A PLACA), HEHEHE... a galera sempre falava que nunca viu esse samurai sujo( admito sou chato mesmo com carro).
O carro ta muito conservado mesmo não é animal?
O Cassio ta doido pra ficar com ele, mas começou a construir uma casa, agora vai depender se a dona patrõa vai deixar ele mexer no cofrinho,hahaha...
abraços e obrigado pelo comentário.
Postado originalmente por Mukura
boa sorte em sua venda animal.
Pena que não tenho $$ no momento para comprá-lo pois este seu samurai é muito bom mesmo e é flanelinha pura (hahahahahahaha)