Olá Felipe!
Sim, a documentação está 100% em ordem.
Ele tem o banco traseiro, está guardado em casa.
Versão Imprimível
Olá Felipe!
Sim, a documentação está 100% em ordem.
Ele tem o banco traseiro, está guardado em casa.
Renan,
Tenho a impressão que aqueles bancos com caixa de ferramenta vendidos para o CJ devem servir no samurai...
Se não servir, deve ser pouca adaptação para dar certo.
Abs.
Valeu GH!!
Bela viatura como todas as outras que vc vendeu por aqui!!:palmas:
Estou de olho... mas só terei disponibilidade no fim de junho ou no máximo julho!!
Se ainda estiver a venda volto a entrar em contato pois um Samuca com essa configuração é um sonho!!
[]'s
Felipe
PS: O Vitara também tá filé!! Parabéns!!
Como ficou a relação final em 4x2 HIGH? Pois a redução da hilux é mais longa que a original do samurai!
abraço
Ficou bem adequada, pois o AP 2.0 tem muito mais torque que o 1.3 original do Samurai.
Ao usar o cambio Hilux, que é mais longo de relações que o original, tornou-se desnecessário alongar os diferenciais, o que seria bem complicado.
O conjunto parece original do carro, de tão bom que ficou.
E em reduzida, é o cão: tem 2,4:1 de redução...sobe até em parede!!
E a adaptação com os eixos? Que transmissão usou? ficou bem balanceado?
abraço
Fala Leonardo,
A embreagem é original do Santana 2.0, custa 170 reais na marca Sachs...nunca mais enche o saco com preços altos de kits importados...
O eixo pilto do cambio foi retrabalhado pela tornearia do Davi (conhece, né?) para estriado do disco original VW.