Tá linda a pick up, quanto ela faz por litro?
Versão Imprimível
Tá linda a pick up, quanto ela faz por litro?
Rafael,
Nunca medi exatamente o consumo da Azulinha... :pensativo:
Estimo entre 5,5 e 6,5 km/m3 no GNV e 5,0 e 6,0 km/litro na gasolina, dependendo muito da maneira de dirigir... :concordo:
Abraço,
=Loras=
Amigos,
No meio do caminho tinha uma pedra... e ao invés de Porto Velho, mudei-me para Boa Vista - Roraima!!! :D
Na verdade, descobri que o universo 4x4 é muito melhor por aqui, e isso pesou bastante na decisão... :mrgreen:
O frete dela para cá custa R$2.700,00, o litro da gasolina R$3,00 e não há GNV; fatores que inviabilizam andar com a Azulinha por esses lados... :(
Enfim preciso de um 4x4 para rodar por aqui, por isso resolvi abaixar o preço da Azulinha para vender logo... :arrow:
R$22.000,00!!! :shock:
Posso ainda abaixar R$3.000,00 sem pneus/rodas, som, PX e o kit GNV. :concordo:
A viatura continua em SP, em garagem coberta, sob os cuidados de meu pai, esperando sua visita!!! :wink:
Telefones para contato:
Loras (eu) (95) 8112-0204
Jesus (meu pai) - se quiser marcar para vê-la pessoalmente - (11) 8148-5528
Abraços,
=Loras=
Atualizando 13/06/06
Bom, já que estou direto no fórum fica mais fácil pra manter o contato com os possíveis interessados.
Galera o Loras tá precisando vender a picape, se tiver alguém interessado ou puder divulgar nos encontros semanais, reuniões de Jeep clube, etc, ficaremos muito agradecidos.
O valor continua R$22.000,00 completa. (o valor pode ser negociado)
Qualquer dúvida estarei respondendo o mais breve possível aqui mesmo ou podem ligar no meu escritório 95)3224-3470.
Tópico da F75 na seção FROTA 4X4BRASIL.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7446
Rapaz,
Que saudade dessa picape... :(
Levei mais de ano para fazer.
Essa eu assino embaixo!!! :concordo:
Se meu carro não tivesse divida :oops: , já era minha. :dance:
[] e boa sorte na venda.
Amigos,
Pois é... como o Elmer escreveu, já está batendo síndrome de abstinência... chegou ao ponto da vontade de comprar um Gurgel por aqui ficar incontrolável!!!! hehehe
Bem, meu pai levou a Azulinha ao mecânico recentemente. Foi constatado que será necessário reparar sua caixa de direção em breve. Não é questão emergencial, mas para ficar 100% ela precisará ser trocada.
Além disso, a sua lataria precisa de alguns cuidados em pontos especiais, principalmente na tampa da caçamba.
Pois então, nada mais justo que abater o custo desses reparos do preço de venda. No momento já tenho tutu em mãos para partir para uma Defender. Falta vendê-la para completar o caixa. Por isso, faça sua proposta, que prometo estudar carinhosamente.... :-)
Grande abraço,
Só R$ 22.000 ? Se alguem oferecer R$ 30.000,00 na minha e eu não der a resposta em um mês é porque a oferta não foi aceita...Citação:
Postado originalmente por Elmer_Jeep
Fala Ricardo Bambhoo, blz.
Na boa, fiquei sem entender o comentário...
[]'s
Amigos,
Comprei a tão sonhada Defender!!!!!:-D
Em poucos dias desembarca em Terras Roraimenses!!! :!:
Como não posso deixar a Azulinha parada esperando o tempo passar em SP, resolvi abaixar o preço para vender...:pensativo:
Informações aos realmente interessados em doutorloras@uol.com.br
Um comprador honesto e justo tem uma oportunidade única de fazer um grande negócio!!!!:shock:
Faça sua proposta, e chegaremos a um acordo que fique bom para ambas as partes, ok?:concordo:
Saudações,
PS: Xará, o acesso a internet aqui em Roraima não é tão simples quanto em outros lugares do Brasil.... você ficaria espantado!!!
Loras
Putz... q beleza de viatura.... se eu já tivesse vendido meu jeep anunciado aqui me agarrava na F75...pois faiz tempo que desejo uma deste jeito com a caçamba encurtada assim ela fica showww....Parabens....e ahhhh q vontade...
Amigos,
A Defender chegou... estou felizão!!! :-D
E de tão feliz... enlouqueci!!!! :shock:
Foi retirado o som da Azulinha, pois presentei meu irmão.
Portanto preço atual: R$19.000,00 com tudo!!! Tá baraaaato.... quem conhece pessoalmente confirma!!!
Ela continua sendo conduzida por Jesus para voltas semanais no quarteirão. Em breve trocarei os óleos caso não seja vendida.
Matenho a proposta de abaixar R$3.000,00 sem pneus/rodas, PX e o kit GNV.
Abraços,