lessando percebi numa das fotos que a carroceria esta inclinada para o lado do motorista nas fotos da traseira da pra ver claramente, vc sabe ql é o motivo disso, é apenas calço desgastado ou tem algum outro motivo???
[]'s
Versão Imprimível
lessando percebi numa das fotos que a carroceria esta inclinada para o lado do motorista nas fotos da traseira da pra ver claramente, vc sabe ql é o motivo disso, é apenas calço desgastado ou tem algum outro motivo???
[]'s
De nada!
Tamo aqui pra isso! :wink:
Thiago,
Bom dia.
Vou pegar a trena e medir ambos os lados, assim posso te passar uma resposta mais precisa. O local onde tirei as fotos é um pouco inclinado para o lado do motorista, e realmente eu nunca notei esta inclinação.
Obrigado pela observação.
[]´s
Lessando
meça a distancia do parachoque para a carroceria dos dois lados, pq pelas fotos da traseira parece que ele esta um pouco torto sim...........
[]s
mandei uma mp para vc, se puder me de uma resposta
abraços
Thiago,
Medi a altura da carroceria e em ambos os lados é a mesma.
Acontece que tem uma amassado no parachoque traseiro, lado esquerdo, a partir do ponto de ancoragem para a extremidade, e o para choque se aproxima da carroceria, dando a mpressão que a carroceria esta um pouco mais baixa deste lado.
A distância do parachoque até a carroceria é a mesma do canto direito até o ponto de ancoragem do lado esquerdo.
Atenciosamente,
Lessando Matos
Ahhhhh blz então, mas na foto parece não parece????
[]'s
Parece mesmo!!!!!!!
Eu nunca tinha reparado uma inclinação, mas fui conferir. Realmente o parachoque amassado parece que o carro está meio tombado.
Obrigado pela observação.
[]`s
Lessando
Já vendeu o danado ?
Petri
(19) 8151-1442
voce está pedindo quanto por ele :?:
All,
Vendi a Viatura :D :wink: :( , um grande abraço a todos que colaboraram.
Felicidades ao Atila pela nova aquisição.
Se alguém quiser fazer umas trilhas em Ouro Preto, Minas, e tiver alguma dúvida sobre roteiros, me avise para podermos montar uns passeios.
[]'s
Lessando
Putz! O Atila?
Finalmente ele decidiu parar de ser Coxinha! :twisted:
Cara! Que alívio! Ver uma oportunidade dessa sendo jogada fora me doía o coração.
Não esquece de pedir pro Moderador Coxinha bloquear o tópico.