Postado originalmente por
mir000
Pessoal!
Realmente vou precisar vender o Samurai...
É meu único "carro" e rodo com ele diariamente. To vendendo mesmo pq não estou rodando com ele na terra, como era o objetivo e estou viajando frequentemente. Dá até dó de vender, pois ele tá bacana demais!!!
Então aceito Vitara/Sidekick (3 ou 5 portas), pois são mais confortáveis pro dia-a-dia e pras viagens... Ou então veículos 1.0.
To com ele a 1 ano e meio e fiz 4 trilhas e 2 passeios somente. Quem conhece sabe que o jipinho é valente!
Vamos ao que interessa:
Samurai Metal Top 91/92
Carburador nacional da linha Fiat Rally 1300 (Adaptação limpa e bem feita).
Aprox. 125.000 km (conheço os 2 últimos donos que comprovam a baixa km).
Ar condicionado
Desembaçador traseiro
Rádio PX Cobra integrado no painel
Módulo para MP3 com saída do cabo no painel (console)
Bancos em courvin (banco traseiro bi-partido)
Proteções de caixas e de tanque
Farol de milha
Insu Filme
Alarme
Trava elétrica nas portas
Trava Carneiro
Lanterna traseira da Pampa (adaptação toda vedada, pois a original apodrece com o acúmulo de água)
Tenho ainda 4 pneus menos de "meia vida" Pirelli ST (rodam ainda uns 15 mil km) e 1 "novo" Goodyear STR pra estepe. Vai junto, ou vou instalar nele em breve...
Ele está muito conservado. Raridade entre Samurais.
Troquei várias coisas nesse tempo que fiquei com ele, como cruzetas, disco de freio, vários retentores, coxim do motor, rolamento traseiro, filtro de combustível. Velas, cabos de vela e bateria zero bala...
Com esse carburador nacional, faço a revisão geral dele, com limpeza e troca de quase tudo e gasto cerca de R$200,00. Bem mais em conta que o carburador original...
Preço: R$16.500 (aceito trocas)
Contato:
Rafael Valadares
rafa.ban@gmail.com
(31)8561-1399
Viatura em Nova Lima e em Belo Horizonte.
Coloco fotos hoje a noite!
Abraços