x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 1 de 1
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/08/2008
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Vendo Grand Cherokee Limited 97




    Olá galera, infelizmente chegou a hora de me desfazer do meu jeep, uma tristeza muito grande pois amo esse carro e uma felicidade pq vou pegar uma mais nova, não saio mais da marca. Bom vamos ao que interessa:
    Marca: Jeep
    Modelo: Grand Cherokee Limited silver series
    Ano:97/97
    Cor:Vinho
    Motor:5.2 V8 220cv
    Tração:4x4 all time e reduzida
    Km Atua:163 mil km
    Cidade:Brasília -DF
    Valor:R$21 mil reais ( negociaveis )

    Carro em perfeito estado de conservação, é a top de linha, ar condicionado digital, computador de bordo, aquecedor de bancos, 2 memorias para retrovisores e bancos , bancos eletricos em couro,4x4, opcional drive off dentre outras coisas, possuo manual e chaves reserva, revisões em dia de 6 meses para ca foram trocados:

    Buchas, pivos, barra estabilizadora, junta do carter, junta do cambio, pastilha de freio, Oleo do diferencial, oleo do cambio e outras coisas mais. Troco sempre o oleo do motor cada 5 mil km, uso aditivo de arrefecimento no motor, todos os filtros trocados, ar condicionado gelando, bancos aquecendo, tudo funcionando perfeitamente motor e cambio estão perfeitos. Tenho notas fiscais de todos os serviços, o mecanico de minha confiança que trabalha no carro é ex-funcionario da consecionaria mercedes e agora tem oficina propria especializada em jeep e chrysler.

    Obs: Comigo na cidade esta fazendo 7,3km com litro isso calculando sem auxilio do pc de bordo (tenho como provar*) mas também ando como uma velha rs rs rs .

    Contato por e-mail : felipe_diniz@hotmail.com
    felipediniz.e71@gmail.com
    Contato por cel : (61)9187-1772
    (61)9108-8772 Felipe Diniz
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade