x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Agradecimentos: 2

Hilux 4x4 SW4 2.8 diesel 94/94

Equipamentos: Ar condicionado; Ar quente; CD; Desembaçador e limpador/lavador vidro traseiro; Vidros, Travas e Retrovisores elétricos; Volante c/regulagem de altura; Direção Hidráulica; Cobertura porta-malas; Bagageiro de teto; Engate; Snorkel.
    Manutenção: Motor/Injetora revisados pela Bosch com Laudo Técnico para controle de emissões. Óleos/filtros trocados nos prazos e conforme especificação Toyota. Diferencial traseiro LSD com troca de óleo nos prazos em revenda Toyota. Pneus Scorpion ATR 235/75-15. Embreagem original nova. Todo o sitema 4x4, engates, reduzida, bem como suspensão funcionam perfeitamente a qualquer prova.Tenho os comprovantes para todos os ítens de manutenção que foram efetuados.
    Obs.: Estou vendendo por que comprei em NOV/08, uma Pajero GLS-B 98 e não vai dar para manter, de forma correta, dois off-roads.
    Sou o segundo dono, a documentação sempre esteve em ordem, IPVA 2009 pago. No momento, está com 194.480 kms. Estou pedindo o valor correspondente a FIPE, que é R$32.000,00. Mais informações, estou a inteira disposição pelo email oscar.kratz@uol.com.br ou telefone (11)7273-3858.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux 4x4 SW4 2.8 diesel 94/94-toyota-1.jpg   Hilux 4x4 SW4 2.8 diesel 94/94-toyota-2.jpg   Hilux 4x4 SW4 2.8 diesel 94/94-toyota-3.jpg   Hilux 4x4 SW4 2.8 diesel 94/94-toyota-4.jpg  
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem