x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário Avatar de Luciano-SP GV
    Entrada
    11/01/2008
    Idade
    45
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Vendo Pajero IO, automática, 1.8 16 v, 2000/2000.




    Vendo minha Pajero IO, 5 portas, 2000/2000, 1.8 16 válvulas, gasolina, branca, automática, ABS, air bag duplo, quebra mato dianteiro, estribos laterais, aerofólio traseiro, faróis de neblina, vidros e retrovisores elétricos, alarme, está com som MP3 Bluetooth. Hoje ela conta com 108 mil KM. Recentemente eu troquei todas as correias do motor, troquei velas, conjunto de freios novos. Estou vendendo, junto com minha Grand Vitara, para (tentar) comprar ou uma Grand Vitara nova. Também estou sondando a Tucson 2.7, a Sportage 2.7 e a Sorento. Estou pedindo R$ 33.000,00. Contato pelo e-mail gatto.lu@ig.com.br.
    Depois eu posto fotos dela.

  • #2
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Posta fotos aí

    Interessa troca por Tucson 2008, 2.0 mecânica, completa mais air bag, abs, com 20000 km ?? Valor R$ 70.000,00.
    Ainda na garantia !!

    Obrigado e té mais

  • #3
    Usuário Avatar de Luciano-SP GV
    Entrada
    11/01/2008
    Idade
    45
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Olá!
    Eu estou procurando um veículo 4x4... a Tucson 2.0 é 4X2, né?!
    De toda forma, vou pensar na sua proposta...
    Quanto às fotos, estou em uma correria, mas vou tentar baixá-las hj...
    Forte abraço!

  • #4
    Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Caracas Luciano

    ambos 4x4 ( GV e Pajero IO) ano 2000 com 108 mil km e R$ 33.000,00

    coincidência ou não?

    Fale por favor sua preferência. Pode até ser em MP, mas é que como pretendo trocar a Band por um 4x4 mais "confortável" para viagens longas, e minha esposa possa dirigir, então gostaria de saber sua opinião.

    GV ou Pajero e porque?
    Vantagens e desvantagens de cada?

    obrigado,
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

  • #5
    Usuário Avatar de Luciano-SP GV
    Entrada
    11/01/2008
    Idade
    45
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Vamos aos fatos...

    Um belo dia, no final de 2007, decidi que queria um 4x4... Na época tinha um Palio 1.4 2007/2008.
    Minha intenção era comprar a GV para "ocasiões especiais"... rsrsrs.. e deixar o Palio para a utilização no dia a dia.
    Meu amigo... foi paixão.. ou melhor, amor... A GV virou o meu carro do dia a dia. Competente na cidade, na estrada e no off-road mais leve.

    Nessa ocasião, minha esposa estava sem carro, e passou a ficar com o Palio. Ocorre que, nos dias em que era rodízio aqui em SP da GV, eu utilizava o Palio, e ela a GV... Resultado, também se apaixonou por Jipes...

    Aproveitando que estavamos em uma reforma em casa, e que o empreiteiro aceitou receber o Palio como forma de pagamento, decidimos que comprariamos outro jipinho para ela também...

    Como na época em que comprei a GV, estava em duvida entre ela e a Pajero, resolvi que o próximo veículo seria a Pajero.

    Quanto à coincidência de valores, é uma questão de mercado mesmo... rsrs. Eu paguei o mesmo valor nas duas... rs

    Em relação à quilometragem, aqui temos uma explicação. Quando comprei a GV, em dezembro de 2007, ela contava com 80.000 km. Como te disse, ela é meu carro de uso diário, então... Rapidinho chegou aos 108.000 km, eis que moro em Cotia e trabalho em São Paulo, percorro pelo menos 66km por dia.

    Já a Pajero, comprei em agosto de 2008, com 102.000 km. E minha esposa roda bem menos que eu, por isso, hoje, ambas estão com a mesma quilometragem.

    Quanto à minha preferência, acho q a leitura dos fatos já dão indicação suficiente. A GV é minha grande paixão. Destaco alguns itens como o espaço interno, a sensação de maior robustez, e o próprio desempenho off-road. Talvez, isso em parte se justifique por eu não usar tanto a Pajero, e não "exigir" mais dela, até porque se eu fizesse isso, minha esposa me mataria... rsrsrsrs.

    Mas ambos são belo veículos, e que só quero me desfazer porque estou a busca de um 0 km. Vez que por razões profissionais, em breve deverei trabalhar viajando por cidades do interior de São Paulo, e quero um carro com garantia de fabrica. Nessa escolha, a predileta do coração é a GV nova, mas a razão me diz que o preço dela ainda está caro... Enfim, preciso resolver o meu dilema...

    Bem, espero ter esclarecido suas dúvidas. QUanto ao preço, esse é um valor inicial... e aceito contra-propostas... rsrsrs

    Fortíssimo abraço!

  • #6
    Usuário Avatar de Luciano-SP GV
    Entrada
    11/01/2008
    Idade
    45
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Vantagens da Pajero:

    - Como voce disse ser um carro para sua esposa, creio que pelo fato de a Pajero ser menor, proporciona maior agilidade no trânsito, em estacionamentos, etc.
    - Acho a visibilidade da Pajero melhor que a da GV, especialmente quanto ao visão traseira.
    - A Pajero é mais rápida (arrancada) que a GV, embora a GV aparente ter velocidade final melhor.
    - Acho a Pajero mais econômica, embora não a utilize sempre.
    - A Pajero é mais bonita que a GV.
    - A Pajero oferece bloqueio de diferencial
    - A direção da Pajero parece ser mais "ajustada", mais precisa.

    Desvantagens, para mim da Pajero:

    - Embora disponha do bloquieo de diferencial, a minha GV parece ter mais afinidade com off-road... Isso talvez se explique por conta dos pneus maiores que coloquei na GV, e pelo Kit de suspensão da RC 4x4.
    - Eu acho a caixão de tração da Pajero mais complicada (talvez por utilizar menos) e os engates e desengates automáticos não são tão precisos como a da GV.
    - Para mim, o espaço interno é pequeno
    - Ela parece transmitir menos segurança que a GV.

    Olha... lendo tudo que escrevi, fiquei em dúvida se prefiro a GV mesmo... rsrsrsrsrs....
    Acho que é coisa de paixão mesmo...
    Abraços!

  • #7
    Usuário Avatar de Luciano-SP GV
    Entrada
    11/01/2008
    Idade
    45
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    finalmente algumas fotos da branquela... tiradas a noite... perdão.. rsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06372.jpg   -dsc06376.jpg   -dsc06373.jpg   -dsc06378.jpg   -dsc06380.jpg  

  • #8
    Usuário Avatar de Luciano-SP GV
    Entrada
    11/01/2008
    Idade
    45
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06381.jpg   -dsc06382.jpg  

  • #9
    Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas excelentes explicações.

    Eu particularmente também prefiro a GV.

    O carro será meu, mas minha esposa irá dirigir de vez em quando, o que não acontece hoje com a Bandeirante.

    O problema é só ela se apaixonar de vez por jipes, e eu ter que ficar com o fiesta dela hehehehehe, ai rapidinho troco por outro 4x4, igual vc fez.

    Obrigado,

    e a band continua a venda.
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

  • #10
    Usuário Avatar de Luciano-SP GV
    Entrada
    11/01/2008
    Idade
    45
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, baixo o preço para R$ 31.000,00.... Preciso vender!
    Abraços a todos!

  • #11
    Usuário Avatar de Luciano-SP GV
    Entrada
    11/01/2008
    Idade
    45
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Nova queda de preço...

    Novo preço R$ 29.500,00.... aguardo contatos

  • #12
    Gostaria de trocar numa pajero full, segue o link do meu anuncio
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...289#post834289

    obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade