x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

VENDO QUADRICICLO 500 cc

Olá, estou vendendo meu quadriciclo POLARIS SPORTSMAN 500cc ano 2000, 4x4, com reduzida, ótimo estado, tudo funcionando.
    *Suspensão, pastilhas de freios, correia de transmissão(PVT) recem-trocadas, esta ultima na garantia.
    *4 pneus novos pirelli
    *bateria recente
    Aguenta qualquer barranco.
    O ATV localiza-se em Americana-SP. Preço: 15.000,00 - aceito proposta de parcelamento ou desconto à vista. Interessados enviar email que negociamos
    Rafael
    4X4 Brasil

QUADRICICLO POLARIS SPORTSMAN 500 cc , AUTOMÁTICO COM TRAÇÃO REDUZIDA E 4x4 OPCIONAL COM ACIONAMENTO NO GUIDÃO, TRANSMISSÃO CARDAN, SUSPENSÃO EM ÓTIMO ESTADO, 4 PNEUS PIRELLI NOVOS, PASTILHAS DE FREIO NOVAS, CORREIA DO PVT OK RECEM TROCADA ORIGINAL COM GARANTIA, PONTEIRA DO ESCAPAMENTO RECEM-REFORMADA....ENFIM ÓTIMO VEICULO, ÓTIMO ESTADO. AGUENTA QUALQUER BARRANCO.
    DIVERSÃO GARANTIDA.
    MOTIVO DA VENDA: ESTOU COMPRANDO UM ZERO KM 650cc
    PREÇO: R$ 15.000,00. FACILITO PAGAMENTO.

fotos do quadriciclo...antes da ultima revisão, agora está com escapamento zerado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VENDO QUADRICICLO 500 cc-dsc017062.jpg   VENDO QUADRICICLO 500 cc-dsc01707.jpg   VENDO QUADRICICLO 500 cc-dsc01705.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem