x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Vendo Cherokee Sport mod. 1998 Original ou equipada




    Cherokee Sport modelo 1998 4.0L americana

    Segundo dono; Carro era de um conhecido. Nunca bateu, Pintura original brilhando. Carro tem todos os selos e adesivos originais (dentro e fora). Tem ainda o adesivo de importação do lado de fora do parabrisa.

    Câmbio automático perfeito, sem trancos, sem ruídos, diferenciais perfeitos, não roncam, não fazem estalos, óleos trocados regularmente com aditivo específico para blocante. Trac-Lok traseiro.

    TODOS OS LÍQUIDOS TROCADOS - câmbio (Elf Dexron III), transferência (Elf Dexron III), radiador, motor (Castrol), freio, diferenciais (Miltigear LS). Suspensão perfeita, não bate nada mesmo, todo durinho, sem nenhum ruído. Motor perfeito, forte, não grila nada, não fumaça, óleo + filtro trocados a cada 5000 km;

    Carro limpo e conservado por baixo. NÃO VAZA NADA! Air Bag duplo, vidros, travas e retrovisores funcionando perfeitamente, todos os detalhes de painel, ar condicionado gelando, tudo funciona dentro e fora.

    Som original perfeito com antena elétrica original funcionando + disqueteira 6 Cds Pioneer. bancos em tecido originais e sem rasgos; Nunca rodou com GNV.

    Estepe original Goodyear Wrangler NUNCA RODOU! Chave reserva, manuais. Controle original. Carro nunca foi de fumante. Malha de cobertura do porta-malas original. Engate traseiro na caixa ainda dentro do plástico lacrado!

    Todos os tributos de 2009 pagos! Mais um bônus: Quem comprar não pagará mais IPVA se quiser... Ela está licenciada em Goiás, onde veículos com 10 anos são isentos. É só manter o endereço do meu despachante, posso fazer isso com muita facilidade para o novo dono.

    __________________________________________________ ____________
    O que foi feito há pouquíssimo tempo ou cerca de 2000 Km

    Junta da admissão/escape MOPAR,
    Válvula Termostática zero,
    Bomba d'água zero,
    Aditivo do radiador trocado - Total Azul
    Terminais de direção e pivôs zero- 7
    Pivôs - 4
    Palheta do pára-brisa Michelin
    Limpeza do sistema de freio + fluido de freio DOT 3
    Discos de freio + pastilhas zero
    Filtro de ar + filtro de óleo
    Òleo do motor - Castrol,
    Óleos dos diferencias - Texaco Multigear LS (com aditivo) + limpeza diferenciais,
    Fluidos da transmissão + transferência - Elfmatic Dexron 3
    Filtro da transmissão automática,
    Reparo do sensor de neutro,
    Cabos de velas AC Delco + Velas Champion + Rotor + tampa do distribuidor ZERO!
    Bomba da direção hidráulica - ZERO!
    Suspensão Americana Procomp - 3 polegadas (amortecedores, molas, lâmina traseira, braços, buchas de poliuretano, bieletas, realocadores) com 2000 Km, na garantia!
    Faróis de milha Procomp 100 W
    Guincho Ramsey 9500 Libras só usado 1 vez, ZERO ! Usado na presença dos membros desse fórum! Na garantia!
    Base de guincho SEMA para Cherokee - (Mosca de cabeça branca e olhos azuis!)
    Rodas americanas de liga Procomp mod 8179 15x8 novinhas!
    Pneus BF Goodrich AT 31" com 1000 Km rodados, na garantia!
    Lentes brancas - piscas + laterais

    Gastos acima na ordem de R$ 14.000,00 comprovados.

    OBS: Raríssimo modelo automático com caixa de transferência NP Command-trac 231. Pra quem não sabe, a NP 231 é bem mais resistente e suas peças são mais baratas e fáceis de encontrar. Todas as outras automáticas que eu conheço no Brasil usam NP 242. Não conheço outra no Brasil automática com essa CT 231. Essa CT é quase que exclusivamente usada nos EUA. Ela equipa tanto o Wrangler antigo como o novo e a nova Cherokee. Perfeita para Off-Road!

    NÃO TROCO POR NENHUM VEÍCULO, NEM ACEITO COMO PARTE DO PAGAMENTO OUTRO VEÍCULO. ACEITO FINANCIAMENTO.

    Carro em excelente estado, sem abusos. Essa Cherokee só foi usada em 2 trilhas, com os amigos desse fórum e esporádicos passeios na fazenda da família. De resto, eu conheço o ex-dono que sempre foi muito "chato" com seus carros.

    Valor: R$ 33,000 equipada (guincho+base, suspensão, pneus+rodas+faróis) ou R$ 26,500 toda original. Se levar equipada, ainda leva todo o conjunto original - suspensão, rodas originais + pneus Michelin 235 LTX meia vida + extras.

    Carro só de Brasília. Só tô vendendo porque meus planos 4x4 mudaram.

    Posso vender o conjunto de equipamento separados também. Enviar MP ou postar aqui mesmo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Cherokee Sport mod. 1998 Original ou equipada-roda-xj.jpg   Vendo Cherokee Sport mod. 1998 Original ou equipada-venda-xj.jpg   Vendo Cherokee Sport mod. 1998 Original ou equipada-venda-xj2.jpg   Vendo Cherokee Sport mod. 1998 Original ou equipada-venda-xj3.jpg   Vendo Cherokee Sport mod. 1998 Original ou equipada-venda-xj-4.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2

    Thumbs up

    Oi pessoal,

    Só explicando uma coisa pra quem é de fora de Brasília: não estranhem o fato de a XJ ser licenciada em Goiás. Aqui em Brasília é comum o povo licenciar o carro em Formosa (70 Km de Brasília) pra não pagar IPVA de carro com 10 anos. Não pensem que é carro clonado/roubado/com problemas não viu!?

    Na verdade, ela está comigo há 1 ano e a tarjeta dela eu troquei tem umas 2 semanas. A placa original é de Brasília mesmo, ok?

    Abraçoss

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Local
    BALNEARIO CAMBORIU/SC
    Idade
    58
    Posts
    307
    Agradecimentos: 2

    Cherokee

    Me Interessa, Mande Fotos Da Parte De Baixo Dela Com Detalhes
    Da Suspençao, Obrigado.

  • #4
    Opa, vou providenciar..

    abs

  • #5
    Usuário Avatar de Vagner Joaquim
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Sertãozinho/SP
    Idade
    40
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Manda fotos pra mim tb.
    GEMADA - CJ3B 1954

  • #6
    Moçada, aceito como parte do pagamento quadriciclo Yamaha esportivo ou Honda utilitário, desde que 2008/2009.

    Quem dá mais?

    4X4 Brasil

  • #7
    Olá Morubixaba!
    Vendeu a Xeroka?
    Posta mais fotos por favor, dentro e de baixo ou manda pra sebastian_battaglia@hotmail.com

  • #8
    Usuário Avatar de JulioBH
    Entrada
    07/11/2008
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    15
    Agradecimento: 1
    Pode postar fotos do interior dela?

  • #9
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    mais fotos por favor, tenho interesse...
    Abraço.
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #10
    Usuário Avatar de JoaoAlberto
    Entrada
    10/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    70
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0

    Cherokee Sport mod. 1998

    Ae;Você Já vendeu o carro? pago a vista!
    (85)99815699
    []

  • #11
    Usuário Avatar de JoaoAlberto
    Entrada
    10/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    70
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Qual a kilometragem atual???

  • #12
    Usuário Avatar de cowboy_df
    Entrada
    31/03/2008
    Idade
    39
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigo.esta com a cherokee a venda ainda?se sim sou de brasilia e tenho muito interesse nela. meu celular e 9942 0924 abraço
    Joaquim

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade