x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 80
  • #13



    continua a venda........se tiverem dúvidas, podem perguntar.....

  • #14
    o carro está ficando no bairro da lapa durante a semana e em pirituba nos finais de semana, quem quiser ver, é só falar....

  • #15
    vou viajar agora no feriado, mas o carro vai ficar em sampa.....se alguem quiser ver, me liga que a gente marca p/ a próxima semana.....

  • #16
    Estou de volta e o samuca está disponível a visitas......

  • #17
    ajudem aí galera....podem perguntar.....o carro é de uso diário.....

  • #18
    ainda a venda......nesse final de semana vou tirar mais fotos, e ele estará com bateria e escovas do alternador novas.....

  • #19
    Usuário Avatar de Geraldo Forti
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    59
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0

    Samuca

    Tiago, ta bonito seu Samurai.
    Me esclareça algumas coisas, pois eu não entende nada de Samurai (só um pouquinho do filme do Jack Chan) e olha lá:
    -A tração e reduzida dele tem uma boa força para enfrentar umas trilhas um pouco mais radicias?
    -Qual o consumo médio dele em cidades, estrada e trilhas;
    -Peças para ele vc tem encontrado com facilidade?
    Estou te perguntando pois coloquei minha Land a venda (está anunciada aqui no site tbm) e se vender, talves um Samurai seja minha opção.
    Por acaso não quer fazer uma volta aí da diferença em dinheiro??? Eu pego o Samuca na troca pela Land.
    Um abraço,
    Geraldo

  • #20
    Novidade, pelos mesmos 19k, leva o samuca com o kit de redução.....

    Vamos lá como eu descobri que ele tinha o kit: sempre achei ele mais reduzido que o normal, mas como nunca tive nenhum 4x4 muito menos um samuca, achei normal.
    Uns dias atrás, veio o Luis ver o carro para comprar e perguntou se ele tinha o kit, pois estava muito mais reduzido que os outros que ele tinha visto. Fiquei com a pulga atrás da orelha e fui perguntar para o Fabil, aqui do fórum, se tinha como eu saber se ele tinha o kit sem desmontar a caixa de tração.
    Ele me falou para fazer o seguinte teste, engatar a reduzida e ver se ele atingi os 5000 giros um primeira marcha para chegar a 20 km/h.
    Dito e feito, fiz o teste e a 5000 giros o ponterinho quase não chega a 20km/h.
    Agora sei pq passei tão fácil por alguns trechos e pirambeiras que os outros tiveram mais dificuldade.......

    Geraldo,
    land rover é o meu sonho desde moleque, mas não vou nem perguntar o valor dela, pq sei que não tenho nada para te voltar.
    O consumo do samuca comigo é de 9-10 km/l
    O samuca foi feito para as trilhas, e a redução dele(ainda mais com o kit) aguenta fácil as mais pesadas, e o peso e o entre-eixo curto dele ajudam mais ainda, mas eu nunca fiz trilhas pesadas como ele, pq uso no dia a dia e não posso ficar com ele parado fazendo a manutanção necessária para esse tipo de trilha.
    com peças ainda não tive nenhum problema, já precisei de embreagem, cruzeta, retentor, juntas e achei td e por preços legais.....

    Valeu?!?!?!

    abraço e boas vendas....

  • #21
    Mais algumas fotos...
    Vendo ou troco Samurai MT 94/95 Imagens Anexas

  • #22
    mais duas do interior.....
    Vendo ou troco Samurai MT 94/95 Imagens Anexas

  • #23
    ajudem aí galera.......a barriga tá crescendoe logo, logo não vai mais poder ficar chacoalhando no samuca....rsrsrsrsrs

  • #24
    esperando por ofertas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade