É com imensa dor no coração que coloco meu Samuca p/ vender. Sempre tive um sonho de ter um 4x4 e me enfiar na lama, mas agora vou ter que abrir mão desse sonho para realizar outro, o de ser pai.
É um samurai 94/95 MT, pneus 225/75/51 geninho, feixes de molas novos, jumelos longos(15cm), ar-condicionado, motor original 1.3, estofado original, radiador novo(chevette), parte de rolamentos, coroa, munhão, pastilhas, lona, td novo feito na alternativa 4x4.
Embreagem nova, Valeo, tb da alternativa. Velas, cabo de velas e junta da tampa de vávulas novos.
eu estava tentando a troca num 4x4 mais confortável, mas como está dificil, vai p/ a venda.
Mas ainda aceito trocas de valor igual ou menor. Tenho preferencia por corolla 1.6 até ano 2000 ou ford explorer até 95.
só em peças gastei 3.000k, desde sensor de temperatura novo, até a embreagem, td da alternativa 4x4.....a única coisa que não fiz lá foi o radiador.......
Beleza Tiago!
Cara, eu tenho o que vc precisa. Tenho um GV 2portas 1.6 que uso no dia-a-dia mas preciso de grana para saldar umas dívidas... como 4x4 vicia, estou procurando um samuca... Tem interesse?
Jair,
eu não tenho grana p/ voltar, por isso que estou aceitando venda ou troca no valor igual ou menor.
Quanto vc tá pedindo no GV???
e 4x4 vicia mesmo, tá até me doendo o estomago ter que vender o samuca que foi uma briga p/ comprar..... se eu conseguisse um outro 4x4 seria ideal, mas agora a prioridade é a esposa com o barrigão(barriguinha ainda), então tenho que pegar algo mais confortável.......